quinta-feira, 30 de julho de 2009

[Ed. 22#] Hemportagem: Tipos de Exames Toxicológicos!

por Pietro

Existem muitas formas de rodar, há aqueles que rodam seriamente com a guarda negligente e pagam altos preços – e quando eu digo preços me refiro a todos eles –, existem aqueles  que rodam com os pais e até ouvem a famosa frase “Você vai fazer um teste e se tiver drogas nós vamos te internar” e bom, há aqueles que se metem em empregos que simplesmente exigem um famoso anti-dopping, ou em outras palavras, um exame toxicológico.

Como alguém que acompanha a comunidade Legalização Consciente, a equipe do Hempadão está sempre interada das dúvidas dos nossos leitores. Não é de hoje que jovens, adolescentes e adultos aparecem em fóruns desesperados para saber o que irá acontecer em seu teste toxicológico. É claro que nós não somos nenhuma espécie de feiticeiros para conseguir burlar isso, mas ao menos vamos saber como funciona. Durante uma pesquisa pela internet e reunindo alguns dados foi possível alcançar algumas opiniões dizendo como funciona o exame.

São três os tipos de exames toxicológicos:

Urina: O teste de urina ele pode detectar o uso de maconha de até três dias. Os usuários crônicos, ou seja, os que utilizam cannabis com freqüência, já tem um período de 10 dias em que é possível identificar a substância pela urina.

Sangue: O exame de sangue não  é muito eficaz. Devido a ação dos rins, a droga será rapidamente expelida do sangue em torno de 24 horas.

Cabelo: O cabelo é o exame mais específico, ele é capaz de mostrar todos os tipos de drogas e a quantidade que foi consumida durante o período em que o fio de cabelo foi formado. Ou seja, ele é capaz de lhe dizer exatamente o histórico de drogas e sua quantidade, durante não menos que três meses. A empresa responsável pela invenção do método mais sofisticado é a Psychemedics.

É possível burlar tais exames¿test_pass_value_pack_box

Sim, é possível. Para burlar os exames como o de sangue e o de urina você pode  simplesmente travar o consumo por determinado período de tempo. Mas se for grande a urgência, então a solução vai exigir testpass_shampooum pouco mais de dinheiro. Afinal, também é possível comprar kits pela internet que enganam os  testes de urina. Também é possível comprar um Shampoo que burle o teste mais sofisticado que é o de cabelo.

Para encerrar a matéria, o Hempadão não se responsabiliza pelos produtos acima citados. Assim como a eficácia do produto não foi averiguada pela nossa equipe. Entre na roda e diga aí se já teve alguma experiência com esses tipos de exames.

86 comentários:

  1. nem sabia deste teste com o cabelo o.O... espero q minha mãe nao saiba tbm kkkkkkk
    e q saiba soh do de sangue auehauehaueh

    ResponderExcluir
  2. E so vc ter cabelo raspado uahuahuahauhahauhauhaua dai o de urina e de sangue sao de boa de burlar... dizem que bb muuuiitttaaaaa agua um dia antes do exame de urina deixa o resultado negativo para cannabis!! flow!

    ResponderExcluir
  3. Falando e ser pego!
    Vcs tao ligados que inventaram um bafometro que serve para detectar maconha tambem!!
    Da uma pesquisada na net ae para ver!

    ResponderExcluir
  4. conheço outra tecnica: tomar suco de beterraba antes do exame! apesar do suco nao ser muito agradavel , funciona sim!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui trampar em um cassino em South Lake Tahoe na divisa da California com Nevada e um dos pré requisitos que o pessoal do HR pedia era drug test de cabelo. Comprei esse shampoo em uma loja lá que vendia pipe, bong e coisas do tipo. Por incrivel que pareça, funciona sim viu. O que eu usei tinha até garantia e te devolviam o dinheiro de volta e mais um valor acima prometido pelo fabricante em caso de positivo. Tempos de Chronic e kunks que não voltam mais =~~

    Salve, salve! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, vc lembra especificamente qual shampoo (marca) vc usou?

      Excluir
  7. aloha galera!
    então..
    o toxicologico com o cabelo é argumentável...
    ja que você pode ta na roda, ou até mesmo em um show, e os canabinoides podem ser absorvidos pelo cabelo sem você fumar!
    não da pira e da B.O.
    raspar a cabeça tudo bem...
    mas pra raspar da sobrancelha até os pubianos é melhor que você tenha uma ótima desculpa...
    o teste de urina é o mais comum...eu ja caí uma vez com ele u.u'
    mas só pq tinha feito a cabeça um dia antes.

    é simples.
    quanto menos flagrante melhor.
    e se for pra cair a casa, não tente argumentar a favor da erva...isso pode dar um resultado pior.
    e se tiver uma oportunidade,
    fique duas semanas sem fumar. você não vai cair em nenhum doping
    se você consumir bastante diuréticos não precisa nem tanto tempo.
    não é impossivel, e vai emagrecer a tua cabeça gorda.



    no futuro eles verão que estavam errados;
    PAZ

    ResponderExcluir
  8. Puts esse exame é cruel,quem inventou essa porcaria de teste de droga.Estou pesquisando e a melhor forma de passar é ficar 20 dias sem usar o fuminho
    da PAZ(ERVA) para teste urina e sangue,20 dias é muito mais é garantido.Depois do exame vou postar o resultado valeu!!!Vou ficar de cara uns tempos,mais eu voltareii ahahahahahahahahaah!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou consumidor contumaz, uso a mais de 15 anos, e ja perdi uma vaga no corpo de bombeiros no teste de urina apos ficar 30 dia sem usar!!!!
    Agora tenho outro teste e estou preucupado.
    que saco ne!!!

    ResponderExcluir
  10. Aê alguem sabe informar qual a eficacia do shampoo? tipo... quantas vezes deve ser usado para fazer efeito no exame do cabelo e por quanto tempo? e como pode ser adquirido? alohaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Onde comprar aqui no brasil... Estou precisando urgente. denisvix2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Po galera , tava um tempo ae sem fumar nem nada e fumei ha 11 dias atras e tive que ir fazer um exame de urina... vai aparecer no exame essa porra?

    ResponderExcluir
  13. estou prestes a ser submetido ao teste de cabelo e talvez a única esperança seja o shampoo, mesmo sem saber si serve ou não, preciso comprar. alguem sabe onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  14. fumei a 2mezes atraz e foi so essa vez tem como eu ser pego no exame de urina ou de sangue ?

    responda rapido

    ResponderExcluir
  15. Cara, to na mesma situação, se alguem souber onde compra esse tal shampoo me avise por favor..rsss

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, meu irmão é médico e ex-louco, coicidentemente ele é patologista clínico e tem profundos conhecimentos a respeito de toxicologia; Logo q ví esta dúvida passei uma mensagem para seu email e abaixo transcrevo sua resposta:

    Meios de adulterar seu exame:

    Urina: fácil de adulterar desde que voce seja um sujheito precavido; Se o exame é admissional ou seja voce vai entrar em um emprego onde exigem este tipo de exame basta entrar em abstinência umas duas semanas antes para garantir!! Isso se for maconha pois se for Cocaína ou Ecstasy ou Anfetaminas basta estar de abstinência nas últimas 72 horas... Caso vc não tenha todo este tempo tome um monte de bons diuréticos para fazer bastante xixi e tome muita água, isso deverá acelerar a eliminação dos traços de drogas, diminuindo consideralvelmente a sensibilidade deste exame; Caso o exame seja periódico ou seja de surpresa a melhor forma (improvisada) é tomar um copo de vinagre ou 1/2 copo de sumo de limão (puro) cerca de 2 horas antes do exame (voce pode alegar que não está com vontade de urinar, enquanto espera as duas horas!!); Isso vai alterar o PH de sua urina falseando os resultados,,, no Brasil não há nurma que regulamente os exames toxicológicos e os laboratórios não custumam medir o PH das amostras, como nos EUA.
    Estes medicamentos citados acima realmente provocam falsos positivos, mas em exames não laboratoriais; Nos exames alboratoriais, únicos aceitos para fins laborais, qualquer positivo é submetido a reconfirmação por GC/SM e este equipamento sabe precisamente se o positivo anterior (relizado por eletronumecencia) foi provocado por ingestão de droga ou de medicamentos.
    Agora o melhor e mais eficaz método para passar nos exames de urina é a adição de substâncias mascaradora tais como vendidas livremente pela internet, cheque: Urine Luck Urine Additive em http://www.urineluck.com/products.cfm funciona em 95% das vezes.

    Cabelo: a única maneira de adulterar seria com o shampoo vendido por estas empresas mais existe dois problemas com relação a isso:
    1 se o exame for periódico vc pode não ter tempo para lavar seu cabelo, e ninguém em sã conciência vai lavar o cabelo todos os dias com estes shampoos.
    2 estes shampoos não funcionam nos exames desta empresa acima citada epossivelmente de outros laboratórios mais sofisticados; Isso porque eles funcionam impregnando o cabelo com agentes mascaradores, estes agentes ficam no cabelo e quando a amostra é dissolvida para análise eles mascaram as substâncias; O problema é que esta empresa faz testes em quase toda a polícia nos EUA e eles "lavam" quimicamente as amstras antes de analizar para previnir falsos positivos por contato externo (argumento muito usado no começo por policiais, dada as particularidades de sua profissão). Resultado: as lavagens acabam por retirar os adulterantes que são a base de funcionamento dos shampoos acima citados. Resumo da ópera: dependendo da empresa que for testar o cabelo NÃO TEM JEITO. Essa explicação está no próprio site da empresa que faz o shampoo.

    É isso

    Se cuida,

    ResponderExcluir
  17. fumei um ontem e acabei de fazer exame de sangue e de urina, tomei bastante água mas vamo ve oq rola, teeeeeeenso

    ResponderExcluir
  18. fiquei 4 meses sem fumar.. fiz exame pra PM ontem , vamos ver q qrola agora, acho q não consta não pois fiquei muito tempo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ae ...qual foi o resultado?
      me responde por emial:
      jairo_msg@hotmail.com

      Excluir
    2. Qual foi o resultado amigo? Estou na mesma situação.

      Excluir
    3. Qual foi o resultado amigo? Estou na mesma situação.

      Excluir
  19. blah!
    Estou precisando deste xampoo também, quem souber algum lugar no brasil para comprar e algum laboratório no qual eles nao fazem essa lavagem!!

    Quem puder ajudar por favor!!!

    ResponderExcluir
  20. Po cheirei cocaina a 7 meses sera q caio no exame do cabelo.

    ResponderExcluir
  21. alguem sabe me dizer se na prova da policia civil tem esse exame de cabelo?

    ResponderExcluir
  22. Galera o exame de PM e urina ou cabelo?????

    ResponderExcluir
  23. conheço um amigo q ficou 4 dias sem usar maconha e o teste de urina dele deu negativo. mas caso vc precise fazer o exame antes desse tempo ou não esteja tão seguro ai vai a dica leva a urina de alguém que não faz uso escondido (preso na perna sei la..) rs... em momento de desespero vale tudo. agora o do cabelo é foda...
    farei um de urina p concurso amanhã, estou a 15 dias sem usar... vamos ver do q da

    ResponderExcluir
  24. Dae galera.
    Presciso saber de um laboratorio que realiza o exame toxicológico de cabelo que não faça essa merda de lavagem quimica, pois pretendo utilizar esse shampoo.
    Alguem ai sabe onde eu poço compra o shampoo?
    por favor pessoal ajudem é urgente!!
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  25. presciso saber se depois de fumar maconha 2 meses diariamente e ficar 15 dias sem fumar se posso ser pego no exame de urina.

    ResponderExcluir
  26. Por que legaliza tudo de uma vez em porra

    ResponderExcluir
  27. aih galera,será que rola trocar a urina na hora do exame?vo levar num potinho e tentar trocar lah na hora ahaiauihaiuahiauhauiahuaihaiuah

    ResponderExcluir
  28. Galera fiz exame de urina toxicológico pra entrar em uma multinacional hj e estou desde quarta feira passada sem fumar. tomei bastante agua esses dias etc, e não fumo todo dia, soh umas duas vezes por semana. Será que vai dar zica?

    ResponderExcluir
  29. cara coloca o resultado depois... deu negativo??
    vou ter que fazer um de urina para concurso, vou conseguir ficar 20 dias sem fumar... mas tava fumando muito pouco... será que passo??

    ResponderExcluir
  30. ai tem um produto q vende na nete nesse sit aki o http://www.cleartest.com/products/urine-luck/ ele é 99,06% de dar certooo...d uma hora pra outra

    ResponderExcluir
  31. www.passyourdrugtest.com
    se tiverem cartao de credito tao todos salvos
    amém
    viva a marafa!

    ResponderExcluir
  32. HAUShuhUASuAHSuAHSAUS
    o lance do vinagre funciona memo
    hehe meu exame deu negativo
    eu tinha fumado um dia antes do exame de urina e deu negativo hUHAUShuHAS

    ResponderExcluir
  33. caraiii caros amigos e companheiros fies da dona canabis.. e o seguinte vou fazer um exame admissional nao sei quando tomarei todas as precauçoes usei cocaina ta com mas de duas semanas e fumo a dona C, ta nem com uma semana eu vou fazer bastantes exercicos e tomar muita agua tbm dizem q vitamina b12 e b02 ajudam a dar uma amarelada na urina p caras nao desconfiarem...mas antes de todo sofrimento .. ainda sim vou ter q fazer minha despedida ne :D



    ooo tudo acaba bem quando esta bem. fiquem na paz. e se nos nao conseguirmos e pq nao era p ser falow

    ResponderExcluir
  34. estou prestes a fazer um exame de urina, fumo maconha a 4 anos, 3 anos constantemente, queria saber o q seria mais recomendado para eu fazer, para que nao dê positivooo...
    preciso da ajuda de v6..

    ResponderExcluir
  35. vou faze o exam tb!
    uso constantemente ha uns anos!
    estarei sem fumar no dia do exame ha 8 dias!
    sera q o vinagre vai funcionar:
    pode tomar vinagre e limao pra garantir:
    e vitamina B12 pq o vinagre deixa a urina branca:
    vc que disse q funcionou o exame depois de tomar vinagre quanto tomou e quanto tempo depois fez o exame
    abraco
    boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  36. Porra, o exame de cabelo é de foder, cara!

    ResponderExcluir
  37. A PETROBRÁS realiza exame toxicológico para processo de admissão? Tenho 5 dias de abstinência até o exame.

    ResponderExcluir
  38. ae mermao eu expecialista nesse negocio de exame,fasso o de urina toda semana hhehehe,e facin de burla muita agua antes do exme e exagera na vitamina c,antes do exame, pode pa q o negocio funciona

    ResponderExcluir
  39. quanto custa e em quantos dias fica pronto o resultado ?

    ResponderExcluir
  40. VOU FAZER UM EXAME DE CABELO EM MARCO/2012, SENDO QUE PROVEIII MACONHA E COCAINA EM 25/12/2012, SERÁ QUE DA POSITIVO ?

    ResponderExcluir
  41. po, eu dei um tequinho na sexta passada, mas foi coisa mínima. estou bebendo bastante água, farei o texte de urina amanhã. será q da alguma coisa?

    ResponderExcluir
  42. o de cabelo, minha mãe não pode nem sonhar em fazer em mim.

    ResponderExcluir
  43. Um exame de urina pode detectar THC através de um fumo passivo? Em uma sala, carro fechado aonde amigos fumavam maconha e uma pessoa apenas inalou a fumaça?

    ResponderExcluir
  44. Vou fazer um exame de urina amanha e eu fumei o ultimo back ontem vai sair? e eu to tomando muita agua , cha pra limpar,isso tem q dar negativo oq eu faço mais ?

    PLEASE , PRECISO MUITO DA AJUDA AI E URGENTEEE..
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  45. Estou 10 dias sem fumar, vou fazer um exame de urina amanha, estou tomando lasix para urinar bastante e no dia do exame vou toma meio copo de limão...vamo ver oq vai dar...assimq sair o resultado irei posta aki pra vcs...abços galera

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Galera. Assim como eu muito aqui querem entrar em concurso públicos e ficarão extremamente assustado quando souberam que é necessário o exame de cabelo em grande escala (90 a 180Dias). As pessoas que fizeram esse exame POR FAVOR, escrevam o resultado também. Somos todos do mesmo movimento e não queremos ver nossa carreida desabar por um baseado. LEGALIZE JA!!

    ResponderExcluir
  48. noiados inúteis.um dia vcs serao pias e verao o quanto é triste ter filho usuario de drogas. vao procurar ocupaçao, carentes, doentes mentais. e este site é simplismente amoraaaaal..

    ResponderExcluir
  49. o país já esta uma grande merda com tantos incompetentes e vagabundos no poder. entao, nos é servido como sobremesa pútrida este bando de noiados inconcientes, que se acham.Procurem uma clínica(rehab),ao invés de burlar exames toxicológicos.INUTÉIS!

    ResponderExcluir
  50. pros dois de cima ai, vão cuidar da vida de vocês nem todo mundo é "noiado", tem muita gente que trabalha, estuda, tem familia e leva a vida normalmente e fuma uma ganja, que não passa de uma planta e faz muito menos mal que o alcool que o pai de vocês toma todos os dias.. é melhor vocês reverem seus conceitos antes de criticar os outros..

    ResponderExcluir
  51. o meu pai nao tem vicios.Daí os meus conceitos mais que estabelecidos.. uma inocente plantinha que faz o indivíduo perder noção de tempo e espaço, morte de neurônios(alzeimer e esquizofrenia), cancer, tuberculose,vigor,juventude..,mas pra quem nao valoriza a vida e a beleza da juventude...feliz morte em vida!

    ResponderExcluir
  52. kkkk vinagre funciona memu loku

    ResponderExcluir
  53. Viva a liberdade de expressão e atire a primeira pedra quem nunca errou!!!

    ResponderExcluir
  54. Vei! Um amigo vai fazer o teste amanhã nos EUA e ta fadado a voltar pro Brasil caso de positivo. A ultima vez que ele fumou foi dia 14/09 e o teste é dia 17/09. Muita água, diuretico, vitamina C e vinagre duas horas antes resolve???!! Preciso urgente de respostaaa!!!

    ResponderExcluir
  55. vou fazer o exame hoje!!! vinagre...agua...limao...sorte a todos! depois eu posto o resultado, valeeeeu!!Jah rastafari..............

    ResponderExcluir
  56. Deus deu a vida pra cada um cuidar da SUA!!! Fofoca e feio, taloko

    ResponderExcluir
  57. estou a 4 meses sem usar sera que eu passo no teste do cabelo ?

    ResponderExcluir
  58. fudeu man, amanha farei esse exame, preciso urgentemente de uma dica que altere o ph da urina, que limpe os cabelos e a porra do sangue o quwe eu faço ?

    ResponderExcluir
  59. Como burlar o exame do cabelo, usei um pouquinho de po a uns 40 dias e to com medo de ser reprovado no exame de alta escala. Existem shampoos pra este processo? como faço?

    ResponderExcluir
  60. po ninguem coloca sobre o teste de cabelo! quem ja fez, se passou?

    ResponderExcluir
  61. minha empresa faz o teste de surpresa. PUTA MERDA to fumando de vez em quando, mas mesmo assim e tenso. gostei do comentario do vinagre ou limao, vou pagar um teste para testar a eficacia e comentarei qual foi o resuldado. valeu, e que viva a maconha.kkk

    ResponderExcluir
  62. KKKKKKKKKK então, eu tenho 18 anos e fumo maconha desde os 15 todos os dias . O sonho da minha família é que eu entre na polícia . Meu pai é coronel e minha mãe é do administrativo . Passei em todas as fases , e vou fazer o toxicológico num dia surpresa . Fumei alguns baseados ontem e to tomando diuretico e bebendo água pra caralho será que resolve ? Puts, to careta desde ontem KKKKKKKKKK preciso fazê minha cabeça mas to com mt medo de reprovar . Seloco

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Tomei ecstasy, doce e fumei maconha , vou fazer exame de urina(toxicologico) amanha e ja tem 20 dias que nao uso nada gostaria de saber se vai pegar no exame o uso de 20 dias atras.
    E durante esses 20 dias fui fumante passivo em locais abertos sera que pega?

    ResponderExcluir
  65. chega de xupa droga galeraaaaa

    ResponderExcluir
  66. Trabalho em uma empresa na alemanha que me requisitou fazer um exame geral onde teria o famoso toxicologio, o problema foi que me pediram na quarta a noite para realizar o exame numa sexta feira em UK onde estaria pq teria uma viagem a trabalho. O problema que dei uma legalizada no domingo e o exame seria para 10 tipos de drogas entre elas, maconha, cocaina, heroina e etc. Fiquei altamente preocupado, pq se tivesse um resultado positvo, condenaria minha vida na empresa e voltaria para a patria amada com uma mao na frente e outra atras. Fiz o exame na sexta e gracas a deus td deu negativo, mais fiz td que podia fazer para tentar evitar outro resultado. Minha tatica foi, sessoes de sauna por uma hora, bebi agua para (cacete (mais de 4 litros por dia), pedalei umas horas, tomei termogenico (Lipo 6 black), e umas horas antes do exame bebi vinagre (como estava em UK bebi vinagre de malte que bagulho horrivel....rs) e comi metade de um limao como se fosse laranja.
    Uma parada para os termogenicos, tomem cuidado pq essa porra e pesada e acelera batimento cardiaco. Essa parada faz suar demais queimando gordura, eu tomo a um tempo para realizar exercicios, se vc nao faz uso CUIDADO!
    Outra dica que dou que fiz foi, consegui alguns exames de farmacia que fui realizando para ver como estava minha urina, e antes de ir realizar o exame fiz ele e deu negativo...portanto fui mais tranquilo para o exame.

    Boa sorte a quem for fazer!!!!

    ResponderExcluir
  67. alguém conhece este site e os seus produtos: http://www.passyourdrugtest.com/

    ResponderExcluir
  68. pois entao povo, eu cai em um teste da empresa que trabalho, desde entao estou morrendo de vontade de fumar, fumo tipo uns 2 por semana, fumava 4 por dia =)
    testei no ultimo teste o limao, podem nao acho que tenha dado certo, ainda nao chegou o resultado, porem se der possitivo testarei o vinagre! posto aqui pra geral se der certo

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde Hempaziada...
    infelizmente nosso Brasil não anda em nosso favor..

    Farei o exame sendo a amostrar capillar daqui mais ou menos 3 meses...Parei ja tem 2 dias (esses 3 meses que passe logo), será que vai ser acusado?

    E raspar periodicamente ajuda a limpar?

    ResponderExcluir
  70. boa tarde es eu levar a urina de um amigo meu careta mas a urina tem que ser do dia do exame ou não

    ResponderExcluir
  71. Vai ser descoberto seu otario irresponsável.

    ResponderExcluir
  72. eu fumei maconha um dia e no outro fiz o teste periodico de urina!!
    tomei muita agua quando fiquei sabendo do teste e tomei vitamina B12, que ajuda na coloracao da urina e assim os que fazem o teste nao rejeitam a mesma por estar destilada... mais da metade da urina despejei no vaso e soh coloquei no ´pote o fim da urina... fiz o teste e passei!! e eu havia fumado ha umas 12 horas antes do teste!

    ResponderExcluir
  73. Galera, minha urina tava.contaminada mas peguei a de um amigo mas tive q colocar um pouco so da minha no frasco ao fazer o.exame, sera q da algo???

    ResponderExcluir
  74. Coloquei um pouco de água junto com a urina será que vai aparecer na análise laboratorial

    ResponderExcluir
  75. Galera fumava maconha todos os dias tô a um mês e dez dias sem será que já posso fazer o exame de cabelo??

    ResponderExcluir
  76. Tô querendo ajuda tenho que renovar minha CNH categoria C e tenho que fazer esse tal do exame do cabelo onde compra o shampoo mascarados??

    ResponderExcluir
  77. Alguém fez o exame toxicologico de raspagem de unha ??

    ResponderExcluir
  78. Vou ajudar vcs, 2 dias antes do exame tomem um remédio chamado furosemida (diurético), bebam bastante água, sucos cítricos (limão, laranja, acerola, etc), e para garantir no dia do exame, não façam a primeira urina do dia, tentem urinar umas 2 vezes antes de urinar no pote. Vale também o uso de sucos Detox (Couve, alface, beterraba, linhaça), pra garantir ainda mais, 2 horas antes do exame tomem um copo de suco de limão ou vinagre,e tome 3 aspirinas.

    ResponderExcluir