terça-feira, 3 de abril de 2012

Legal Bud – Como Assim?! [OnWave 162#]

Alguém tem essa experiência? Se alguém puder explicar como funciona essa parada, seria ótimo! Eu fiquei curioso e vou repassar essa dúvida para vocês. Se alguém entender legal o que é a Legal Bud, por favor, explique aí na roda, vai! E pra quem nunca ouviu falar, basta clicar no banner abaixo e ficar com a pulga atrás da orelha. Altas paradinhas:

 

27 comentários:

  1. E ai galera do hempadao , meu nome e Felipe e eu estou de intercambio aqui na nova zelandia e aqui tb tem esses Legal buds... Tipo a galera aqui obviamente prefere o original , mas quando nao ta tendo , partimos pras legals... que e facil vc pode compra em qualquer loja , e nao so legal buds como varios outros tipos de drogas como legal party pills , tipo um lanca perfume legal que chama Z-Best e umas fitas assim .... eu fumei um que chamava Illusion e outro que chamava NotPot , e bem diferente o grau , dura menos , e e mais intenso , vc fica ate meio tonto e estranho...

    ResponderExcluir
  2. já ouvi dizer que é uma merda...

    ResponderExcluir
  3. Realmente , perto da original e zuado!! - Felipe

    ResponderExcluir
  4. pelo que sei isso é cannabis ruderalis , usada só pra obter o canhamo ela não tem thc, ou talvez tem mas muito pouco

    ResponderExcluir
  5. Ai Rapaziada quem ta afim de um ovo de pascoa de maconha??
    Então pega a receita no LegalizePR!

    http://legalizepr.blogspot.com.br/2012/04/ovo-de-pascoa-de-cannabis.html

    Aguardamos vocês la

    ResponderExcluir
  6. http://cannaroots.eu/blog/2012/02/15/o-governo-dos-eua-proibiu-o-uso-da-chamada-maconha-sintetica/

    Se for o que estou pensando , faz muito mal ...ate mata

    ResponderExcluir
  7. então galera não parece estranho que tenha essas lojas vendendo herbais pouco conhecidos e de fama duvidosa tenham permisão para o comercio, e a canabis que é milenarmente conhecida amplamente utilizada seja proibida. fuma um sintético para sentir o efeito da canabis, é coisa de moleque, e gente interessada só na brisa, a saúde tanto faz, ja que eses sinteticos quase não tem-se informação. vamos lutar pelo direito a saude e o direito de ter um natural.é isso valeu rapaziada

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha visto esse site um tempo atrás... Não sei direito o que é tbm, mas confesso que fiquei mó curioso =P LEGALIZE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  9. http://www.youtube.com/watch?v=xGfEQfxC_mk

    MACONHA!

    ResponderExcluir
  10. são misturas de ervas que nada tem a ver com maconha.

    ResponderExcluir
  11. maconha gringa, vou consumir a pagina do site dps,vale a pena tarduzir tudo!

    ResponderExcluir
  12. Tô chapado de uma parada dessa agora....hehehe
    Moro em Portugal, e aqui tem smartchop com um monte de diversões legalizadas...
    É da hora poder entrar na loja de boa, ecolher o que comprar sabendo que efeito terá...

    Fico imginando o dia em que eu puder comprar maconha em uma loja, sabendo o que estou fumando e de que efeito terá...
    Porra, vai ser do caralho!!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou contra...
    os caras inventam mil maneiras de imitar a cannabis para poder vender legalmente...
    Eu to junto com o irmao ali de cima que diz que é estranho os caras venderem isso e nao legalizarem a cannanis..
    LEGALIZE GANJA... éssa é a natural.. e verdadeira
    Não tem "coisa parecida".. ou É ou NÃO É

    ResponderExcluir
  14. Parem de cair nessas merdas sintéticas,eu compro uma nacional na loja NaturalHerbs,é brasileira a loja,é 100% natural e dá um efeito parecido com Cannabis Indica,relaxante,e está muito barato,10 gramas 20 pila,saiam dessa

    ResponderExcluir
  15. Pelo pouco que eu pesquisei sobre o assunto, alguma não chega a ser drogas sintéticas como muitos estão dizendo, são apenas blends de ervas usadas para fumar. O hashishi vendido nada mais e que extrato de kraton, e as chamada “maconha legal” muitas vezes misturas de ervas como marihuanilla, salvia, rabo-de-leão, dentre outras.
    Sobre o risco para saúde, desconheço malefícios causados por tais ervas, algumas inclusive tens propriedades medicinais muito importante, se e alternativa para cannabis só se for dessas porcarias vendidas no Brasil pois acredito que um bud bem cuidado não tem comparação com isso, no máximo e um modo de” desbaratinar” de vez em quando.

    ResponderExcluir
  16. meu as cortinas sao demaais...será q rolade comprar pela internet?????

    ResponderExcluir
  17. esees tais herbais "seguros" pré-tendem a imitar ou assemelhar-se a canabis e algumas pessoas os compram para ter um barato parecido com uma chapa. pergunta? para que usar um misturado de ervas, que quase sempre é obscura sua procedência, para ter o barato da canabis que por ela mesma é legítima

    ResponderExcluir
  18. ei ehhhh pegadinha do malandro

    ResponderExcluir
  19. O brother 5 posts a cima esta correto. Um amigo meu trouxe de portugal e eh vendido cmo insenso. É composto por ervas cmo lotus rosa, damiana, agripalma entreoutras... A brisa é diferente e o sabor é quase inexistente, ao contrario dos aromas artificiais colocados. NADA A VER, NAO FUMEM ESSA PORRA.

    ResponderExcluir
  20. Nem a pau que eu fumo esse negócio sintético! Nem tabaco que é natural eu não fumo. No meu pulmão só a verdadeira CANNABIS!

    ResponderExcluir
  21. fumei uma que se chama "BlueBerry Erva Legal"

    muito boa, seu efeito parece maconha mesmo... gostei da brisa!!

    ResponderExcluir
  22. É ridículo usarem algo sintético para substituir o natural. É certo que o homem tem menos força que a natureza. Na loja online NaturalHerbs vende um mix de ervas pra fumar 100% natural. Quando meu fornecedor de ganja foi preso, segurei o tranco só com esse mix e marihuanilla por um mês, até a esposa dele começar a vender por ele. A marihuanilla também é vendida nesse site, inclusive as sementes (tenho um pé no quintal, comprei as sementes lá). É relaxante e fraca, mas se fizer um "hash", o efeito é mais intenso. Mas lembrem-se, isso jamais será um substituto da cannabis. A original é sem dúvida incomparável.

    ResponderExcluir
  23. Pra quem vai fazer exame toxicológico, ta sem fumar a 4 meses e ta muito afim de uns bequinhos? Sera que vale comprar no legalbuds?

    ResponderExcluir
  24. I can see that you are putting a lot of efforts into your blog. Keep posting the good work. Some really helpful information in there. Nice to see your site.
    legal incense for sale

    ResponderExcluir
  25. This blog post contains very useful information. I am very glad that I found this blog. Keep on sharing such useful information in future.
    k2 spice for sale

    ResponderExcluir