sábado, 2 de março de 2013

Jennifer Lawrence: Oscar de Melhor Atriz numa Mão e o Beck na Outra! [Fumosos #209]

Não é questão de forçar barra nem nada, mas é claro que é um baseado. Se você está por fora, dá olhada, vale a pena. A vencedora do Oscar de melhor atriz deste ano saiu de férias uma semana depois de faturar o prêmio e adivinhem como ela anda aproveitando suas ondas no Havaí. Com vinho e um… “cigarro suspeito” diz a mídia de todo o globo. Em alguns sites de fofoca chega-se ao absurdo de dizer que infelizmente deve mesmo se tratar de maconha, afinal ela não fuma tabaco. Ou seja, seria mesmo melhor tabaco? Só porque é legalizado? Foda-se a saúde da atriz, então? Um beck e um vinho de leve, ultra relax. Nota dez. Deixem a mulher ser feliz!

 

 

8 comentários:

  1. Com essa combinação é da varanda para o sofá. Sem fazer mal nem para ela nem para ninguém. No máximo que vai acontecer é ela ganhar um kilos a mais, se ela for laricona. Mais ai ela paga um personal.
    Tratamento, kkkkkkkkkkkkkk. Cada um viu?

    ResponderExcluir
  2. A mídia é nojenta, invade a privacidade da mulher e ainda faz condenação moral dela.

    Moralmente condenável é ficar bisbilhotando a vida alheia.

    LEGALIZE GANJA

    ResponderExcluir
  3. possa crer só sussego !! na paz de JAH

    ResponderExcluir
  4. possa crer só sussego !! na paz de JAH

    ResponderExcluir
  5. A mídia do Brasil é quem faz a mente dessa galera ignorante que anda falando o que não sabe por todo lugar onde vou, todo mundo com aquele discurso ridículo de que, " ahhh, maconha é natural mas é porta de entrada para outras drogas mais pesadas", tou cansado de ter que rebater esse mito com todos que me falam essa besteira. A CANNABIS TEM QUE SER RESPEITADA!!! NATUREZA!!!

    ResponderExcluir
  6. parabéns Henrique Kayaman,concordo que a midia no brasil coloca as pessoas como verdadeiros rivais sociais publicando mentiras e iludindo a maioria de nossa sociedade desinformada,egoísta e individualista.

    ResponderExcluir
  7. Porra é foda , são décadas de desinformação e pra mudar isso é foda.Não vai ser da noite para o dia.

    ResponderExcluir
  8. Ela fuma e ganhou o Oscar. Os caretas não fumam, não ganham o premio, ficam magoados e fazem bagunça que nossa imagem. Desculpe se sou melhor que você mesmo fumando maconha. Cala a boca.

    ResponderExcluir