domingo, 2 de setembro de 2012

Ras Geraldinho tem Pedido de Liberdade Negado! [WeedNews 184#]

O WeedNews desta semana não chega com boas notícias. Infelizmente a justiça negou o pedido de liberdade para o Ras Geraldinho, acusado de tráfico de drogas por cultivar pés de maconha na Igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião. Um pedido de habeas corpus em segunda instância já foi encaminhado ao tribunal e deve ser julgado ainda nesta semana.

 

Geraldinho foi preso no dia 14 de setembro, quando agentes da Guarda Municipal de Americana (SP) invadiram a igreja pela terceira vez em busca das plantas proibidas. Da casa de detenção, ele enviou a seguinte mensagem que foi postada no facebook da Igreja Niubingui.

 

"Aqui está tudo bem e minha moral não foi abalada. Estou cada vez mais forte, com a glória de meu Pai, Jah Rastafari! A força que me faz atravessar esse vale de sombras vêm da energia de seus corações. Podem ter certeza que sairei daqui muito mais forte. Tenham certeza: nossa vitória não será por acidente."

 

Assim como aconteceu com o Pedrada (baixista do Ponto de Equilíbrio), Geraldinho teve a barba e cabelo cortados por questões de higiene (normalmente isso é feito para evitar uma epidemia de piolhos dentro da cadeia). Felizmente isso não foi capaz de abalar a força do nosso companheiro de luta. "O carcereiro ficou impressionado com sua fortaleza moral e com sua fé inabalável", foi postado no facebook da igreja.

 

A galera da Niubingui também divulgou um endereço para envio de cartas com vibrações positivas para o Ras.


Geraldo Antonio Baptista
Módulo E - cela 1
CDP de Americana
Rua Projetada, nº 355
CEP 13469-671

30 comentários:

  1. igreja cobrar dizimo pode, plantar maconha não. que pais é esse?

    ResponderExcluir
  2. MANDA PRO STF - STF - STF
    QUE RESOLVE NA HORA!
    DE SÃO PAULO SÓ VEM COISA RUIM...

    ResponderExcluir
  3. http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/noticia.asp?not=408

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa justiça brasileira tá me dando nojo. Este sujeito vai repartir cela com verdadeiros criminosos. E se fosse um garoto de 19 anos? Provavelmente voltaria pra sociedade muito pior. Acabe com o tráfico: legalize.

    ResponderExcluir
  6. que vergonha! mas o santo daime pode né? #OrgulhoTHC

    ResponderExcluir
  7. DENUCIA DE CENSURA:
    UMA DAS MAIORES VITORIAS DA NAÇÃO CANNABICA BRASILEIRA FOI RETIRADA DO AR
    Alguem se lembra daquela enquete que perguntava se a população era a favo do plantio caseiro, li em um comentario de outro site de cultura cannabica de leitor que foram 370000 otos e 85% a favor, CADE A ESSES RESULTADOS?????
    to procurando me ajudem por favor, não acredito que o enquete oficial da pagina do Senado foi retirado do ar nesse ato tão grotesto que se foi mesmo caracteriza censura, me ajudem a procurar o resultado por favor.

    http://www.senado.gov.br/noticias/datasenado/enquetes.asp

    ResponderExcluir
  8. As leis no país funcionam só p/quem tem $$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  9. LIBERDADE PARA O RASTA!


    Ai anonimo bate tudo no site e não achei não!
    O SENADO TIROU O RESULTADO DA ENQUETE DO SITE!

    ResponderExcluir
  10. CLARO QUE SANTO DAIME PODE!!! SANTO DAIME NÃO É UMA COISA QUE VC CONSEGUE E CURTE TOMAR TODO DIA, NÃO É UM PRODUTO COM POTENCIAL ECONÔMICO, POR ISSO QUE A MACONHA É PROIBIDA, PORQUE GERA DINHEIRO! PUTA GALERA INGÊNUA QUE PENSA QUE A MACONHA DEVE SER LIBERADA POR RESPEITO RELIGIOSO, RELIGIOSOS NEM MERECEM RESPEITO! É POR CAUSA DA RELIGIÃO QUE BEBER É LINDO E FUMAR E COISA DO CAPETA, SE LIGUEM!

    ResponderExcluir
  11. Cade o resultado do enquete do Senado??
    Agora o Senadochegou ao fundo do poço em manipulação de dados.
    To na duvida do é mais sordido jogar no lixo o artigo contitucional que da direito ao cidadão de livre religião, ou jogar uma pesquisa de ambinto Nacional no lixo para não revelar a mostrar a realidade dos fatos.
    Qual será a proxima fingir que a reforma do novo codigo não está para ser votado, ou imperdir o STF de votar a discriminalização do porte de erva, vão dizer que isso não existe também

    ResponderExcluir
  12. O povo Brasileiro que não se erga pra lutar contra essa mafia que domina, e está deseperada ao ver que seu poder está em declinio, já entrou em declinio não adinata mais, podem prender até lideres religiosos para atrasar o processo, e conseguem atrasar, mas se enrrolam muito, não conseguem mais mentir, só pra massa burra mesmo, que lentamente dimimui também.
    Seguram o mundo de andar pra frente mas tá dicil, não conseguem fazer o mundo para de girar, continua andando pra frente.
    Essa geração ainda está perdida, mas vamos cidar e educar nossos filhos para que na proxima seja menos e pior e assim vai.

    ResponderExcluir
  13. Tá por fora, anônimo. Jesus, Xangô, Buda e Krshna jamais perseguiram alguém. Ao contrário, são perseguidos até hoje pelos ignorantes que só repetem o discurso do inimigo. O que o anônimo se refere são aos pseudorreligiosos, equivocadamente chamados de religiosos no Brasil. São, na verdade, verdadeiros anticristos. Essa é a real. A religião não persegue quem quer que seja. São os homens mal intencionados que discursam pra uma pá de analfabetos que acreditam ser aquilo religião...
    Haaaaahahahaha!
    Se for violência, perseguição, discriminação etc., e não for amor, então não é religião, porque religião é religar, não é

    1. Ir no encalço de.
    2. Acossar.
    3. Seguir ou procurar alguém por toda a parte com frequência e importunidade.
    4. Procurar fazer a alguém todo o mal possível.
    5. Molestar, fatigar.
    6. Importunar.

    Isto aí é NAZISMO, FASCISMO, com todas as letras, o o Brasil é sim FASCISTA e NAZISTA, e as provas tão aí! Perseguição total contra todos os que pensam e consomem erva 100% natuaral.

    ResponderExcluir
  14. Hoje segunda-feira 3 de setembro. O senado ainda não colocou o resultado da enquete:

    Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?

    Foram mais de 370.000 votos -> 85% favor e 15% contra.

    Foram quase 315.000 pessoas à FAVOR.!!!!!


    Vamos fazer barulho para ver o resultado exposto no site como estão as outras enquetes.

    http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/

    O que o dirá, agora, o presidente da CCJ, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), que afirmou não ter feedback da sociedade sobre a nessecidade de legalizar a maconha?

    - Acho que a liberação da maconha não é importante para a sociedade brasileira. Eu não venho recebendo esse feedback – comentou.

    Foram quase 315.000 pessoas à FAVOR.!!!!! 85% a FAVOR

    Isso porque só 370.000 votaram. Mas nós sabemos que no brasil tem mais de 1.500.000 usuários de canabis.

    Vamos anotar e divulgar os nomes de todos os políticos que são contra a legalização e a favor do tráfico!!

    Com certeza eles tem o que ganhar com isso!!!

    "Nosso voto é a nossa força!!!!!"

    ResponderExcluir
  15. A enquete do site do Senado foi retirada pois acabou, já tiveram e já divulgaram no site mesmo os resultados (e do AloSenado também). E foram muitos votos a favor, porém, uma pessoa poderia votar do mesmo computador mais de uma vez (não por dia, mas se quisesse, em 15 dias, eu votei 15 vezes, então tem 15 votos meus, não são 300 e tantos mil Brasileiros não.... e o resultado também prova o seguinte: os maconheiro fica o dia inteiro na internet hauahuahauhauahuahauhua vendo Hempadão, Fumando e votando em enquetes....

    ResponderExcluir
  16. Colocaram de volta!!!!!!!!!!
    Agora eu retiro o que escrevi sobre censura
    como diz aquele quadro do Fanatico da rede globulo de televisão, limpou o nome da casa, pelo menos em relação a opinião publica.

    "Estamos de olho"
    http://www.senado.gov.br/noticias/datasenado/enquetes.asp

    ResponderExcluir
  17. quando disse
    "Estamos de olho"
    Logico não me referindo aos adptos a cultura cannabica como organização, mas como grande numeros de cidadões com a mesma necessidade de exercer sua liberdade.
    Não que fumar um cigarro seja simbolo de liberdade, mas se vc não tiver liberdade nem para fumar um cigarro, então vc não tem liberdade

    ResponderExcluir
  18. caralho temos que fazer um piquete que absurdo estão rasgando a constituicao!! temos direito ao sacramento religioso ou não !? Então joguem fora a constituição e destruam as instintuicoes!!

    ResponderExcluir
  19. http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2012/09/03/debate-sobre-descriminalizacao-das-drogas-mostra-antagonismos

    ResponderExcluir
  20. ah chega de hipocrisia
    vo faze aki em casa uma religiao tambem e começa a planta maconha
    todo mundo sabe quem planta muito se fóde, por aquelas fotos dos pes do eraldinho ele tava com muita maconha provavelmente mais de kilos e qualquer um que seja pego com essa quantidade seja de uma religiao seja na boca seja na rua seja prensada seja plantada vai se ferrar com os pms, ate parece que nasceram ontem, coloquem uma coisa na cabeça. vcs moram num país cujo nome é brasil, precisa dizer mais alguma coisa?
    quem é maconheiro hoje sabe que discrição é tudo
    e foda-se erra porra toda

    ResponderExcluir
  21. ESSE Renan Morlimn É NÓIA!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao Senado. Eles realmente puseram o resultado da enquete no site.

    Quase 85% dos votos apoiaram legalizar produção e porte de drogas para consumo próprio. Enquete do DataSenado mostra que 84,92% dos 370.843 votos registrados no site do Senado manifestaram apoio à proposta de reforma do Código Penal Brasileiro que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio. Os internautas puderam votar entre os dias 16 e 31 de agosto.

    Vejam que foto linda

    http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/

    ResponderExcluir
  23. AE, GALERA, O NAZISINISTRO DA INJUSTIÇA - QUE É CONTRA A MACONHA E TÁ LOCO PRA IR PRO STF PRA FODER COM OS BRASILEIROS DE BEM - NÃO QUER SABER DE NADA, SALVO DE UÍSQUE, COCAÍNA, CHURRASCO, MENSALÃO E BUSETA FÁCIL NO PLANALTO CENTRAL!
    ESSES FDP ROUBAM O BRASIL NA CARUDA E DE ESQUERDA NÃO TÊM NADA, MAN.
    ESQUERDA SOMOS NÓS, QUE LUTAMOS POR LIBERDADE RELIGIOSA E RESISTIMOS AOS ASSASSINATOS DESTE DESGOVERNO CORRUPTO, MENSALEIRO E FDP!

    ResponderExcluir
  24. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1148388-governo-quer-tirar-temas-que-envolvam-crencas-religiosas-de-reforma-do-codigo-penal.shtml

    ResponderExcluir
  25. esse véio gosta muitooo libera ele vai. se liga só nos camarão ali da foto tiuzaum mo nype gente fina pra caraioo trombei ele na marcha de sp. vai ki é nois tiuzan enquanto nao libera nois fuma proibido

    ResponderExcluir
  26. foda é Ras Geraldinho na cadeia de cara = /

    ResponderExcluir
  27. infelizmente a justiça desse país é fraca, e sem respeito aos direitos humanos e religiosos, mas como disse o Ras, "Tenham certeza: nossa vitória não será por acidente". Liberdade Ras ! Tamo junto desde sempre.

    ResponderExcluir