quinta-feira, 12 de março de 2009

2# Só as Fêmeas dão onda, Mané!

O paraíso de Adão inclui internet, é claro, e em alta velocidade. Mas ele não anda gostando muito de como estão tratando a Erva no ambiente virtual.
Dá uma olhada só no tópico que Adão achou na comunidade "Mulher Maconheira é Nojento!":
Raoni viadão

Cara hj fiquei sabendo de uma coisa que não aguentei de tanto nojo e vir aqui atrás dessa comu e o título dela é pérfeita, o que me fez entra aqui e criar esse tópico foi que a um tempinho atráz eu "comi" (me desculpem a palavra) uma mina ele era muito gata, mas muito gata mesmo e talll, aeeee um colega meu sabia do noso "caso" aeee esse final de semana passado ele saiu com uns amigos e ela tava no meio, aeeee ele me revelou que ela era mô maconheira ele chegou e me disse extammente isso: Sabe a Chrys ????? bixo ela fuma um preto que é uma beleza !!!!! perdi as contas de quantos ela fumou e depois que acabou ela ainda queria comprar mais ... pessoal ele me falou isso ontem segunda feira quando foi hj coincidentemente vi ela pessoalmente ela veio toda sorrindente pro meu lado pra me abraçar e falar comigo e tal bixxooo na boa eu passei direto e fingi que eu nem conhecia de tanto nojo cara ... sei lá sei que não posso julgar atos de nimguém mas sinceramente eu não conseguir nem chegar perto dela e pior é que eu volto a ressaltar ela é linda demais quem olha nunca imagina que uma gata daquela é envolvida com um troço nojento desses ... bom pessoal criei esse topico pra desabafar e saber uma coisa de vcs :
E Aeee já aconteceu isso com algum de vcs independentemente de sexo homem ou mulher ??????
`~Será que não é Fake? (Perguntou a serpente, de tão inacreditada)
Vamos combinar o seguinte, disse Adão imediato: Companheiro, sempre que você encontrar uma mulher muito, muito, muito gata e  que gosta de fumar um, sai correndo, isso mesmo! Mas antes pega nome e telefone e me manda por e-mail. Por e-mail, seu filho da puta, porque se tu aparece aqui na área com esse discurso...!
Apesar dele ter ferido, possivelmente, alguma das nossas leitoras, não vamos nos igualar. Boas vibrações, comedor!
Ei, ei. Que história é essa de  "Ela fuma um preto"?! Essa gíria eu nunca ouvi, e olha que to nessa pistinha desde Gênesis. Espero que não seja nenhum outro rastro de preconceito, ainda mais quanto à raça de Adão: Negão, porra!

19 comentários:

  1. Antes qualquer coisa, do que burro como ele! tudo escrito errado... e ainda tem gente que reclama da falta de vírgulas do estagiário! hahah

    Preconceito mais esquisito.... Perto dele ela nao fumou. Então qual seria o problema?

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!

    O Estagiário nunca deu um sorriso tão grande do que quando leu esse coment!

    ResponderExcluir
  3. Dá pena ne'?

    mas acho que a serpente tá na boa...deve ser fake essa porra só pode.

    Pior é que na comuna tem galera apoiando, fakes ou não, foda é que reflete o pensamento de mt gent!

    ResponderExcluir
  4. 4:20 sem atraso

    ai como eu queria uma dessa

    ResponderExcluir
  5. O cara não faz ideia como é bom fumar um transando com a gata, ou transar fumando...

    "fuma um preto"? q dialeto a esse?

    ResponderExcluir
  6. Blog ultra-recomendado, galera!

    Surfando no Caos.
    Já foi pro Passando a Bola.
    Só clicar e migrar.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. RECONHEÇO ESSE POST! =D... mais aeee FUMAR UM PRETO quer dizer FUMAR UM HAXIXE =D
    5 pts pra mim

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk.. Putz, eu estava lá tentando conversar com o cara! Tentei fazer algo para 'mudar' essa comu absurda, mas sai de lá.. Como eu disse tantas vezes, é difícil conversar sobre um assunto tão sério com argumentos tão fracos como aqueles que estão lá! putz..

    ResponderExcluir
  9. Esse daih tava bom pra inaugurar o "Pérolas Hempáticas do Orkut"

    ResponderExcluir
  10. Acabei de dar uma olhada nessa comunidade 'absurda'?, e fiquei de cara... nojentas? burras?
    Enfim, não temos que nos sentir ofendidas mulherada - muito menos diante de toda essa ignorância! Isso é revoltante.

    Bizarro.

    ResponderExcluir
  11. cara, revoltante. Por isso nunca fico com caretão, requisito pra ficar comigo tem que no minimo fumar um. KJLDSJFSDFJJDSFSDÇSDÇDSLFD

    ResponderExcluir
  12. Tenho pena é da menina que "deu" pra esse panaca

    ResponderExcluir
  13. aii eu tinha um noojo dessa comunidade. o cúmulo de preconceituosa
    machismo + preconceito contra maconha

    fiquei feliz com o fim da comu *-*

    ResponderExcluir
  14. hahaha, tô com a nathalia, é por isso que não fico com careta, que babaca brother, sou maaaaaaaaaaconheira mesmo, com muito orgulho :D teria vergonha de ser assim, como esse cara de mente tão pequena :)

    ResponderExcluir
  15. \o/ ainda bem que a comunidade mudou

    nojento é preconceito

    tenho dito!

    ResponderExcluir
  16. noh... maconheira e gata? tudo de bom. transar com mulher gata já é bom, chapado é melhor, mas transar com uma mulher gata estando chapado JUNTO com ela é inigualável!!! |-D

    ResponderExcluir
  17. acho que uma pessoa com essa mentalidade nao tem mto oque falar pra ela, enquanto ela nao sinti um amor totalmente puro e sem preconceitos, ela vai intender que todos somos iguais, todos temos sentimentos, e problemas.Incrivel que ele pega nojo sem saber da cultura da erva, ridiculo...

    ResponderExcluir