Faltam apenas 31 dias para que ocorra a Marcha da Maconha no Rio de Janeiro. No dia 09 de Maio, além do Rio, estarão marchando as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Juíz de Fora e Curitiba. Até lá, o Hempadão, através da editoria Pé na Marcha, vai fazer postagens diárias sobre essa manifestação política de caráter global e organizado.
Esse ano a Marcha com certeza estará maior. E isso não pelo aumento do número de usuários, mas sim pela responsabilidade que, cada vez mais, pesa o ombro não só do maconheiro, mas de cientistas sociais, políticos, sociólogos e todo tipo de cidadão preocupado com as causas de seu tempo. Marchar é um ato político e não um desejo burguês, como costumam dizer. Marchar é um dever.
No dia 09 de maio mais do que com o 'Pé na Marcha', cada leitor deve estar por inteiro, vestir a camisa - e a máscara, se quiser - e ir com vontade lutar pela mudança da atual política vergonhosa. Pelo fim dos habituais óbitos e pelo tropeço fúnebre das negligências da guarda. Até lá, a gente se encontra aqui, diariamente, no horário da Marcha no Rio. Qual, qual? 15h, malandro, ou 3 da tarde!
http://www.marchadamaconha.org/blog/
Nenhum comentário:
Postar um comentário