Adão, ao contrário do que muitos pensam, nem sempre foi um exemplar amigo dos animais. De forma inversamente proporcional, Adão sempre foi sim um eterno apaixonado pela Erva, e por novas maneiras de se relacionar com ela. Plantas melhor que bichos, na cabeça dele. Num dia, daqueles dignos de experimentação, Adão juntamente com dois ou três resolveram arriscar um tipo de culinária peculiar.
A proposta era simples, fazer um brigadeiro! Mas um simples brigadeiro? Porra nenhuma. Um brigadeiro de maconha. Quem já fez? Adão e a turma fizeram todas as etapas. Cortaram o tablete com faquinha, e adicionaram uma boa pitada de gererê no negócio. Não tem muito mistério, a menos que…você tenha algum amigo cabeção!
Pois é. Porque o exagero é a tônica do equívoco. Dizem que deu merda quando Adão mordeu a maça, mas é mentira. Foi quanto ele mordeu a décima quinta! Larica danada, a que dava no édem, só pé do bom! Plantado pelas mãos do pai. Mas enfim…um doente, desacreditado que a receita ia funcionar, colocou hempa demais na mistura de ingredientes. O brigadeiro ficou pouco doce, com um gosto insuportável.
Era simplesmente impossível comer. Adão comeu bem pouco, mas não foi possível verificar o resultado, já que frustrado pela derrota do prato, ele e a rapaziada foram é acender unzinho pra lá. Adão, já chapenraulle, diante do prato de brigadeiro, teve uma idéia surtada: dar o maldito brigahemp pro cachorro.
Eis então a surpresa: o bicho adorou! Lambia a colher com cada vez mais entusiasmo, e quando acabava, mordia pedindo mais. Algumas mulheres – elas sempre tem ciumes da Erva – avisaram que isso poderia matar o animal, mas Adão, que confia mais na Erva que nele mesmo, é sabedor da propriedades canábicas e…deu quase todo brigadeiro pro cãozinho papar.
O que se viu nesse dia talvez nunca mais se repita. A bola. Palavra do balbuciar de qualquer bebê e da felicidade de qualquer cão, naquele instante, pro cachorro chapado, devia ser como um monstro. O que se passava diante de olhos e gargalhadas gerais, era que o cão sofria de bad-trips toda vez que uma bola era rolada, lentamente, em sua direação. Ao invés de simplesmente apoiar as suas duas patas sobre ela, cheirar ou mijar em cima, o cachorro sob grave efeito corria loucamente como que para fugir, desesperado, da bola inocente. Parecia um maconheiro, daqueles mais naturalistas, achando que a bola era algum sintético bizarro. Adão foge de química, o cão foge da bola.
O cão pedia mais. Sem bolas, a onda dele pareceu ter sido uma maravilha. Contudo crianças, jamais façam isso em casa! Não maltratem os animais…Adão é uma besta, mas a Erva presta. Ela sim é gente boa!
eu chapo o gato *-*
ResponderExcluircara, você não tem idéia de como eu ri imaginando essa situação toda, gosto muito de fumar um e ler alguma coisa aqui, o cachorro era assim como essa na foto? e você finalizando com "Adão é uma besta, mas a Erva presta. Ela sim é gente boa!" foi óóótimo! hahaha. Mas pode ter certeza que o dog adorou o presente divino! bote esse outras vezes, afinal... o cão é o melhor amigo do homem, merece esse agrado. ;)
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraca, já fiquei como esse dog aí, mas nem foi com uma bola, foi com um gato ;x auhauhauhauhauhauha
ResponderExcluirauahuahuahuha
ResponderExcluirHSUAHUSHAUSUASUA...
ResponderExcluirMORRI DE RIR...PUTS NAO DEIXE A SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS LER ISSO NAO SE NAO DA RUIM...
MEU ANTIGO VIZINHO EH AKELE MACONHEIRASSO MESMO..TIPO BUDA MASTER...E O KE DIVIDIA NOSSAS CASAS ERA UM MURO DE UM METRO E MEIO MAIS OU MENOS...TODOS OS DIAS KE ELE ME CHAMAVA PRA FUMAR UNZINHO E EU NAO APARECIA ELE FIKAVA BRINKANDO COM MEU CACHORRO..ATE QUE UM DIA ELE SOPROU FUMAÇA NA CARA DO CÃO...O CÃO MAROLOU FIRME!!!! CORRENDO O KINTAL TODO FUGINDO DA PROPRIA SOMBRA...CONCLUSÃO...MEU CACHORRO EH UM VICIADO...SE CHEGAR COM UM CIGARRO PERTO DELE ELE NAO SAI DE PERTO ATE SENTIR O CHEIRO MAS DEPOIS SAI...SE FOR UM BASEADINHO...ELE NAO SAI DE PERTO E "FUMA" JUNTO DA GALERA...
DARK VIP
Chapei meu cachorro ontem, não foi legal ! Ele ficou na Bad. Nunca mais vou fazer isso.
ResponderExcluir