Todo mundo já sabe do escandalo que a cantora fez durante o show no Canadá, saindo por 30 minutos do palco, alegando que a fumaça, oriunda da maconha, era insuportável para a continuação do show. Uma voz disse ao microfone que a apresentadora não voltaria a cantar enquanto houvesse resquício de fumaça. Por mim, ela não teria voltado mais. Nunca mais.
Entrou no palco, cantou três músicas, somando 15 minutos de show, e saiu. A Platéia ficou furiosa, evidentemente, fumantes ou não. Contudo, o que me deixa encucado é saber o que o maconheiro de Vancouver foi fazer em um show da Britney Spears. Será que não há nada melhor para alimentar a onda, em plena cidade metropolitana? No fim do show a cantora recomendou: “Vancouver, não fume maconha, dirija com segurança”. Logo em Vancouver.
Se essa moda pega – e é claro que não vai pegar – os shows aqui no Brasil estão com data marcada, principalmente os realizados na Lapa, né não? A mídia noticiou em peso esse ato de preconceito e sobretudo antiprofissionalismo. Aqui no ChapaDois, essa notícia só soou hoje porque…na moral…ela é desimportante. Prefiro mil vezes a Amy. Essa outra, além de muito mais competente, ainda é capaz de filar os becks da primeira fileira.
Eu sou gordo careca e bebado antes da britney...
ResponderExcluirmaluco essa naum eh a capital do pais
ResponderExcluirhaushuahsuashau
di boa
Hahahahaa...
ResponderExcluirBoa Fernando! É que a galera só trabalha high!
As vezes a gente viaja...e troca até o destino...
=]
Consertamos.
Só pra não pegar mau...hahahaha
Haha, a garota é alcólatra (o próprio pai proibio alcool no camarim dela e nos shows), careca, louca e vem dar xilique porcausa do cheirinho da marofa?
ResponderExcluir