sexta-feira, 12 de junho de 2009

[Ed. #15] HempSong: Só chegar chegando…a vibe tá maneira!

Totoin Lheozotto Oeremita

Lá de Uberaba vem o som do HempSong de hoje! Sincero e simples. Mas não por isso sem profundidade e claro…sem fumaça! Queimando até a última ponta, Totoin e sua equipe de comando beat produziram esse ano mais um álbum. Com nome genial.

O CD é claro que vamos disponibilizar aqui na Hempada. Baixe…CAPA CD TOTOIN - Produzindo indo... Improvisando ando

“Produzindo indo.. Improvisando ando..” Click na capa e… downdois!

Mar de Fumaça foi a escolhida pelo MestreCuca por um verso especial, creio. “…pra ver quanto tempo eu fico de cara…então já prepara um refri e uma lara”. Hehe… Salve, a Hempada! Entre na roda e coma essa som. Tap’nd Play:

HastaLuego!

 Totoin - Mar de Fumaça

3 comentários:

  1. pow,eu ja tinha flagrado o blog mas não sabia q tinha um post do meu Cd,fiquei mt feliz,valeu mermo rapaziada,indico pra vcs se não tiverem ouvido ainda o CD do meu grupo "Tretas a parte - Efeito estufa" ...O disco saiu no começo desse ano,hiphempraphop puro heheh,em breve tbm tem o cd solo novo,e sim,esse som mar de fumaça ai é produça do DJ Caique,mestre dos beats,e saiu tbm na mixtape raps de verão vol.3 do rapper "Paulo napoli" ...quem tiver lezado o suficiente pra isso da uma passadinha la no blog que tem todos os trampos e noticias heheh www.totoin.blogspot.com .... PRA FUMAÇA SUBIR NÃO PRECISA DE ELEVADOR,Abração rapaziada

    ResponderExcluir