sexta-feira, 12 de junho de 2009

HabitualÓbito: Morre quem tá de Farda e quem tá de Chinelo!

RIO - Dois policiais militares do 22º BPM (Maré) - o primeiro-tenente Alexandre Alves de Lima, de 24 anos, e o sargento Italo Patrício da Silva Leal, de 33 - e cinco supostos traficantes foram mortos, esta tarde, durante uma troca de tiros na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré. De acordo com PMs, 50 traficantes estavam espalhados em pontos estratégicos, inclusive nas lajes das casas da comunidade, onde a polícia fazia uma operação após receber a informação de que o traficante Nei da Conceição Cruz, o Facão, estaria reunido com traficantes no local.

O coronel Marcus Jardim negou que os policiais tivessem sido vítimas de uma cilada armada pelo bando do traficante Nei da Conceição Cruz, o Facão.

- Não foi cilada. Já estamos no terreno. A tropa está atenta lá dentro - disse Jardim.

Leia tudo no Globo Online

Alguém mais acha que é hora de fim de guerra? Morre polícia e bandido nessa brincadeira de tiroteio diário na cidade. E os moradores? Porra! Alguém para pra pensar que menos de um por cento da população das comunidades pobres é envolvido com o tráfico? Entre na roda e deixe seu protesto contra essa política incompetente! Vão pegar o Facão, que peguem, mas e depois? Não acaba.

E o saldo, Nei:

36 mortos e 14 feridos em 02 meses!

3 comentários:

  1. é lindo saber quando policias morrem... nenhum trabalha mesmo, só fazem merda e se intrometem na vida dos outros, fazem o jogo sujo de um superior e uma ordem que nem eles sabem o significado e onde começou, o jovem que se envolve com drogas já é exposto aos problemas nocivos da substância em si e com essa forma de controle acaba sendo envolvido em violência, discriminação e preconceito. querem ser contra ao sistema... enquanto tiver quem compra sempre vai ter quem vende,o traficante é um elemento totalmente substituível e o usuário nunca vai deixar de existir no mundo real, essa histórinha de mundo sem drogas é pra gente que vive no mundo encantado da princesa idiota...

    ResponderExcluir
  2. Pois é concordo com quase tudo...só não assino em baixo quando vc diz: "é lindo saber que policiais morrem..."

    Não acho linda a morte de ninguém. E acho que o melhor a ser feito seria essa maldita guerra chegar ao fim.

    Acreditar numa sociedade sem mortes é claro que é tão absurdo quanto uma sociedade sem drogas...mas enfim, acho que a simples redução desse saldo já seria uma boa.

    Fora a situação incômoda a qual é submetida a população de morros e favelas. O caveirão nunca passou na minha rua. Porra! Isso me faz perceber que a polícia oprime o pobre. Como se fosse culpa do pobre ser pobre.

    ResponderExcluir
  3. 36 mortos e 14 feridos é o que a gente sabe, mas deve ter muito mais!

    A paz é contra lei e a lei é contra a paz. Legalize já!

    ResponderExcluir