sexta-feira, 12 de junho de 2009

[Ed. #15] bONG: Guarda se Rende à Beleza da HempGirl!

por Marco Hollanda
A tática de negligência da guarda de hoje é diferente de todas que já foram relatadas aqui. Ela vai de ataque direto às maconheiras do Brasil e prova que até o outro lado da força se rende às belezas da hempgirl brasileira. Depois de passar pela Bahia, este bONG continua no Nordeste e faz um viagem até a belíssima cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
Para que não entende muito de geografia, é importante avisar que o Rio Grande do Norte está localizado em um ponto do Brasil que lhe deixa pertinho da África banksy2e das ilhas caribenhas. Seguindo rumo ao leste vamos de encontro aos nossos irmãos africanos. Apontado para o norte chegaremos rapidinho na Jamaica. A proximidade com a ilha do Mestre Bob é tão grande que há relatos bem  chapados de que é possível sentir o doce aroma da marola jamaicana chegando a Natal.
A noite tinha tudo para ser de muitas vibrações positivas. A festa regada a reggae era em um território legalized. Mas enquanto o teletransporte não é inventado, o caminho é cercado de perigos. E foi nesse deslocamento que o teto ficou preto para nossas personagens.
Quando dois policiais interromperam o caminho até a festa não foi difícil perceber que a marola tomava conta do carro. Também não foi difícil encontrar três baseados prontos para o consumo. E também não é difícil imaginar que a guarda ia atacar de forma negligente.
Depois de conhecermos histórias de maconheiros que apanharam ou foram obrigados a engolir a própria hempa, a guarda negligente do Rio Grande doPedir beijo é sacanagem! Norte lança um novo ataque. Tudo seria resolvido se nossas belas aceitassem  trocar alguns beijos com a boca suja dos porcos fardados. Bad trip pior é difícil de imaginar. Só o fato de ouvir uma proposta desse tipo já é capaz de cortar a melhor onda do mundo.
Mas para provar que maconheiro também é inteligente, nossas meninas acabaram com a festinha da guarda com um único contra-ataque. Quando os porcos souberam que o namorado de uma delas era policial federal, a vontade de beijar uma hempgirl passou rapidinho.
Os becks ficaram com a guarda, mas a noite não foi perdida. Com todo respeito a aqueles que não admiram a santa erva, em uma festa reggae só não fuma quem não quer. Mesmo de bolso vazio, a hempa amiga salvou a noite de nossas personagens.
-------------------------------------------
Você também passou por momento de tensão na mão da Guarda e sua Negligência? Conte sua historia para a equipe do Hempadão: hempadao@gmail.com

6 comentários:

  1. Porquinhos espertos hã!?

    VERGONHA!

    A VERDADEIRA segurança pública? Onde Está?

    Usuário não é bandido!

    ResponderExcluir
  2. Salve, Junior!
    Tua matéria ficou show, parceiro!
    Foi parar no filipeta e tudo...
    =]

    Querendo colaborar mais vezes, fique a vontade...
    As portas estão skunkaradas...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. cara que nojooooo desses porco meu :/ se acontecesse cmg eu fazia a amy e quebrava tudo ALOCA

    ResponderExcluir
  4. Cat

    Por isso que eu falo...
    Até agora nenhum policial firmeza..

    se fude esses caras ai... aiiii que ódio!

    ResponderExcluir
  5. pooooooorra meu, acabei de tomar um atraque muito chato.

    agora, no meio da tarde, NA ESQUINA DA MINHA BAIA, na beira do riozao, sentado na pedrinha meu, alllllllta vibe.

    ainda tocaram meu pilao do do chaveiro fora.
    badtrip afu!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, isso aconteceu comigo... foi muuuuuito chato :/ Só que eles tiveram o que mereciam, por isso a minha noite ainda valeu!

    ResponderExcluir