sexta-feira, 26 de junho de 2009

[Ed. #17] bONG: Guarda ataca em Trindade. Fim do paraíso?

por Marco Hollanda
A trinca entre Adão, Erva e a natureza forma uma parceria maravilhosa. Quando os três se juntam, o nirvana de idéias é quase certo e a viagem costuma deixar ótimas lembranças. O teto só fica preto quanto a guarda resolve se meter na história e abusar com negligência.
Hoje vamos viajar até o paraíso canábico de Trindade, localizado próximo a bucólica cidade de Paraty, no Estado do Rio de Janeiro. Destino de viagem obrigatório para qualquer maconheiro brasileiro, Trindade mistura natureza praiana colada à beleza de uma Mata Atlântica praticamente intacta.
trindade_alto
No bONG de hoje temos a história de um hemponauta que se encaminhava para essa belíssima viagem. Tudo ia muito bem até que o carro onde ele estava com mais dois amigos é parado na entrada da estrada que dá acesso à vila de Trindade.
A aparência física de nossos amigos e o fato de estarem a caminho de um reduto de maconheiros despertou a fome de ataque da Guarda. A revista no carro foi digna de um cão farejador e não demorou muito para encontrar uma marica  dando mole. Foi o suficiente para começar o ataque.
O terror psicológico imposto pela Guarda Negligente fez com que nossos personagens entregassem toda hempa levada para curtir as maravilhas de trindade_01Trindade. O flagrante totalizava cerca de 30 gramas. O que parece seqüela de maconheiro chapado vai proporcionar ao leitor do Hempadão um final surreal.
Para tentar dar o bote mortal, a Guarda Negligente levou os três para uma sala no posto de fiscalização. Lá dentro, o primeiro ataque foi no mínimo curioso: “Abaixa as calças”, disse a guarda. Como a situação era de jogar na defensiva, o pedido foi prontamente atendido. Mas o ataque continua: “a cueca também, seus porra!”. Depois de nada encontrar, ele pede para que todos se vistam novamente e começa a intimidação verbal. “A quantidade de maconha que vocês estão portando é caso de tráfico. Posso chamar a Blazer e todos vão parar no presídio de Bangu”.
Mal sabe a Guarda que a comunidade canábica é muito esclarecida dos seus direitos. Percebendo isso, a Guarda parte para um tipo de ataque presente em praticamente todas as histórias relatadas por este bONG: “passa a carteira, seus puto”.
Para tentar colocar um mínimo de moralidade na situação, antes de atacar a grana, a Guarda Negligente confere a identidade de cada um. Já com a grana em mãos, a quantia de R$ 600 reais parece que não foi muito bem recebida. “Não posso arriscar minha profissão. Por menos de dois mil reais não libero ninguémtrindade_02 daqui”, disparou a Guarda. Só que mais uma vez o maconheiro mostrou que não é de bobeira e conseguiu convencer a Guarda a se contentar com as 600 pratas.
Já satisfeitos com o dinheiro arrecadado, eles resolver liberar nossos  personagens. Quando tudo se destina para o fim dessa terrível bad trip, o guarda dispara: “cada um pega uma paranga e vaza daqui”. Ordens são ordens e estas foram prontamente atendidas com enorme prazer. Não contente uma das três vítimas da Guarda dispara: “Posso pegar o haxixe também?”. Em um momento de estranha sensibilidade, o pedido é aceito. Após essa cena digna de filme, nossos colegas deixam o posto policial para completar a viagem interrompida.
De acordo com o relator dessa história, os três conseguiram sobreviver o final de semana na belíssima Trindade com apenas 50 reais. “Eles tentaram, mas não conseguiram acabar com o nosso feriado”, finaliza.

12 comentários:

  1. Seria pecado deixar o haxixe pra trás :D

    ResponderExcluir
  2. Seria pecado deixar o haxixe pra trás:D [2]

    ResponderExcluir
  3. huashuhasuhsuaas...
    "posso pegar o haxixe?" foi foda...Eu tbm pediria, Trindade merece um haxa...

    ResponderExcluir
  4. agora é so risada...mais na hora é foda, eu tambem passei pelo mesmo constrangimento em trindade,tava sozinho larguei 200conto pra eles.
    no meu caso eu pedi as 40g do 3pra1 de volta, era pra dar 150 ofereci 200 pra pega divolta!!

    ResponderExcluir
  5. Trindade...
    Bons tempos quando o "Deus me livre" não era asfaltado...
    costumava ir direto.. minhas trips anuais São Thomé, Trindade e Maromba eram de lei, fiz isso por 10 anos seguidos, mas devido a banalização do acampamento, modismo das drogas, o aumento da policia, baderna, violencia e o fim do respeito por parte de todos, hj em dia evito tais lugares belissimos.

    uma vez em Trinda, estava eu em uma roda de amigos apertando aquele quando derepente apareceu 2 caras a noite anunciando o emquadro (na época não era permitido armas lá) amigo meu tava com a muca na mão logo os policias pediram pra ele levantar, um policia de cada lado dele e foram colocando as mãos dele para traz para algema-lo, anunciando a prisão (lei antiga) e sacando as algemas para encaminha-lo a Paraty... mas aquele singelo muleque, astuto e ligeiro logo pensou em fugir, deu uma cotuvelada na boca de cada um deles que estavam do lado dele e como um foguete saiu em disparada a beira mar na escuridão !!! um dos policiais saiu correndo com a lanterna na mão e a menos de 100m só se via a lanterninha dando milhares de cambalhotas hehehehe o policia tomou o maior rola e voltou ao local parecendo um empanado de frango !!
    logo nos, benduloco rachamos o bico quando ele disse: "o elemento se evadiu" kkkkkkkkk
    os dois estremamente sem graça olharam para uma amiga minha e disse: "vc vai assumir"
    ela sem pestanear lançou: "o dono do baseado fugiu, vai atraz dele oras!!!"
    e todos levantamos e saimos fora... eles ficaram tão sem graça que nem falaram nada ...
    foi demais essa...

    ResponderExcluir
  6. Caralho mané!!!
    Esse BONG do Raphael ai em cima é mto foda...
    "o elemento se evadiu" uhauhauahuauh



    POw fui pra Trindade semana passada e senti que eles tava reprimindo bastante, qnd tava na praia me preparando pra fazer a cabeça , os vermes passam e botam a lanterna em cima, a sorte foi que eu não tinha acendido ainda. FIlhos da puta, estão acabando com o nosso paraiso canabico.

    ResponderExcluir
  7. Negligente? negligente é uma pessoa que deixa de fazer sua obrigação, creio que o o senhor deveria ler um pouco mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não passa de um palhaço chupador de rola seu filho da puta! Ninguém pediu tua opinião seu assassino cheirador de pó. LEGALIZEM A MACONHA JÁ! E VOCÊ SEU CANALHA COMEDOR DE MERDA PROIBICIONISTA RETARDADO VAI CHUPAR O CU DE TUA MÃE!!!

      Excluir
  8. Não quer ser zoado? não faz nada de errado, quer fumar maconha e passar de boa? vai para algum lugar que a maconha seja liberada... Odeio maconheiro filho da puta, para mim todos deveriam morrer... Só há trafico de drogas por que tem filho da putas como vocês que alimentam o trafico... para acabar com trafico não tem que liberar a maconha, tem que parar de fumar...
    Bando de escoria humana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao nao va pra trindade fera

      Excluir
    2. Vai tomar no olho do teu CU seu cachaceiro filho de uma puta arrombado retardado mental dos infernos. Vá cheirar o teu pó dentro da buceta de tua mãe seu filho da puta proibicionista!!

      Excluir