segunda-feira, 1 de junho de 2009

REGULAMENTO – MISS MARIJUANA 2009!

1 – Da Inscrição!

1.1 – Podem se inscrever no concurso de Miss Marijuana 2009 todas as mulheres que forem apreciadoras da Santa Erva, e brasileiras, residentes aqui ou não.

1.2 – É terminantemente proibida a inscrição de meninas abaixo de 18 anos.

1.2 – A inscrição é efetuada mediante e-mail destinado ao endereço hempadao@gmail.com, com os seguintes anexos, intitulado [Inscrição: NOME DA CONCORRENTE]:

1.2.1 – Três fotos próprias, sozinha. Não há exigência quanto traje, nem necessidade que a foto seja explanada. Indicamos como preferenciais as fotos de corpo todo, já que viabilizam melhor o trabalho do júri. IMPORTANTE: As fotos devem obrigatoriamente trazer uma marca de veracidade. Que marca será essa? Uma placa, folha de papel, no caderno, na blusa, no corpo, no chão, na areia... em algum lugar da foto tem que ter escrito “Hempadão.com”. Lembrando aqui que não serão aceitas inclusões digitais do nome do blog. Essa medida serve justamente para atestar a veracidade da foto.

1.2.2 – Além das fotos, a concorrente, para se inscrever, também responderá um questionário sobre seus hábitos e convicções referentes à Santa Maria. Esse questionário será publicado no blog, juntamente com as fotos. O motivo das perguntas é a avaliação não só pelo físico, mas também interessa saber o que nossa futura Miss pensa a respeito de temas como Legalização, Redução de Danos e claro, nosso assunto favorito: Cannabis!

1.3 – A inscrição será confirmada por resposta via e-mail. E também através da publicação das fotos e questionário, no blog.

1.4 - Além das fotos e questionário, a concorrente pode enviar material em vídeo. Caso envie, o vídeo será devidamente publicado no post que diz respeito à sua inscrição. O vídeo não é obrigatório ao ato da inscrição. Sendo assim de caráter facultativo, será encarado como somente um aditivo passível de utilização.

1.5 – O material recebido será prontamente postado no Blog, na editoria do concurso. Fotos e questionários devem ser exibidos para a avaliação dos jurados. Quanto antes enviar o material, maior a possibilidade de fidelização de possíveis votos. Por isso não deixe para a última hora...

1.6 – O prazo final para inscrições será o dia 13/07

2 – Do Julgamento!

2.1 – O concurso contará com três etapas de avaliação. São elas:

2.1.1 – Primeira Etapa: Será aberta uma enquete, com nome e número de inscrição de cada uma das participantes. Durante o prazo de 05/07 até 16/07, todos os leitores do Hempadão serão convocados a depositarem ali seu voto, através de uma enquete. Os votos ali depositados possuem peso único.

2.1.2 – Segunda Etapa: Será constituída pelos votos oriundos dos Blogs parceiros do Hempadão, ou seja, sites referências na produção de conteúdo sobre cannabis no Brasil. Cada blog terá direito a um voto. A forma como o dono do blog vai fazer a escolha é livre, podendo assim ser uma opinião própria; ou, de forma mais democrática, uma enquete feita para decidir qual seria a representante daquele blog, escolhida por seus leitores. O voto dos blogueiros tem peso dois. Ou seja, cada voto soma dois pontos na contagem da concorrente votada.

2.1.2.1 – Os blogs ou sites habilitados a votar serão:

1 – Blog da Marcha da Maconha

2 – Bloganja

3 – Filipeta da Massa

4 – Growroom

5 – ANANDA

6 – Rádio Legalize

7 – Semente de Maconha

8 – Unzinho.com

2.1.2.2 – O número de blogs aqui constados pode ser alterado a qualquer momento. Ou seja, mediante novas parcerias serão incluídos novos jurados.

2.1.2.3 – Para que o voto seja computado, basta que o blogueiro responsável por seu respectivo blog entre em contato com o Hempadão através do e-mail hempadao@gmail.com, dizendo a quem será remetido o seu voto.

2.1.2.4 – Vale lembrar que os blogs amigos não são obrigados a votar, assim como não são obrigados a veicular notícias sobre o andamento do concurso. Aqueles que acharem pertinente poderão fazê-lo, com o intuito de ajudar na divulgação do concurso e se inserir no processo de produção.

2.1.2.5 – Cada blog terá até o dia 15/07 para entrar em contato e depositar o voto em qualquer das participantes. Caso não faça isso, o voto será automaticamente anulado.

2.1.2.6 – Caso algum dos blogs seja comandado por uma blogueira, e essa mulher for participar do concurso, esse blog tem o direito de voto restrito a qualquer outra participante, menos ao seu próprio perfil de concorrência.

2.1.3 – Terceira Etapa: Os repórteres, editores e colaboradores da Hempada também serão jurados. O voto de cada um deve ser publicado no site também até o dia 15/07. Os votos dos membros do Hempadão possuem peso três. Ou seja, será somado aos votos da concorrente escolhida por cada membro um total três pontos.

2.1.3.1 – Serão convidados para a votação:

1 – MestreCuca – O editor Chefe do Hempadão

2 – Estagiário – Autor da coluna RedEyes

3 – Café com Leite – Autora da coluna BeckBeat

4 – Pietro – Autor das colunas Hemportagem e DownDois

5 – Marco Hollanda – Autor da coluna bONG

6 – DJ Reggador – Produtor da vinheta e música da Hempada

2.1.3.2 – Caso o voto não seja informado, através de publicação no blog, até o dia 20/07, o voto será automaticamente anulado.

2.2 – A grande vencedora do concurso Miss Marijuana 2009 será aquela que somar o maior número de pontos, conseguidos através das 3 etapas.

3 – Do Resultado Final e Premiação

3.1 – Apesar de no dia 16 todos os votos já estarem publicados, o Resultado Final será divulgado somente na sexta, dia 17, a qualquer hora, no Blog. O concurso premiará a primeira, segunda e terceira colocadas.

3.2 – O prêmio só será concedido se as vencedoras estiverem devidamente cadastradas no site do nosso patrocinador, Semente de Maconha.

3.3 – Premiação

Primeiro lugar:

1 – Moedor Elétrico de Erva

2 – Cachimbo de Pedra Esculpida

3 – Bong de Metal, cor Ouro

4 – Seda Bulldog: tradicional da Holanda

Segundo lugar:

1 – Triturador Hemp: Feito de fibra de Cannabis

2 – Cachimbo Chaveiro Pequeno

3 – Seda Bulldog: tradicional da Holanda

Terceiro lugar:

1 – Cupom no valor de 15 Euros para consumo na loja Semente de Maconha. O valor mínimo para efetuar a compra será de 25 euros.

3.4 – A entrega dos prêmios será feita através dos Correios. Ou seja, não podemos precisar quanto tempo demorará para a premiação chegar nas mãos das vencedoras, afinal, cada região terá seu tempo estimado. Os custos de postagens serão arcados pelo nosso patrocinador oficial, a loja Semente de Maconha. No ato da vitória, a concorrente deve entrar em contado com a equipe da Hempada e fornecer os dados básicos para a postagem. O produto será postado no primeiro dia útil após a resposta de solicitação do endereço.

3.5 – No caso da terceira colocada, a compra será efetuada independentemente do concurso, ou seja, é dado à terceira colocada um cupom de desconto em compras a serem realizadas na loja de nosso patrocinador, a loja Semente de Maconha.

3.6 – Os prêmios não podem ser trocados por outro produto da loja, nem por dinheiro. A loja fica resguardada no direito de enviar produtos de características e preços semelhantes aos listados acima, caso não haja estoque do produto listado.

Boa sorte, Menina!

3 comentários:

  1. Durante o concurso nossa hempada cresceu! Ganhou uma nova editoria...e por isso um novo jurado!

    É o Dr. Moura Verdini!
    Só pra constar...

    ResponderExcluir
  2. Gabriel
    O voto do publico tá muita papagaida.
    Sugestão para o proximo concurso:
    a primeira colocada mais votada fica com 3 pontos
    a segunda com 2
    a terceira com 1
    daria mais veracidade ao concurso

    ResponderExcluir