quinta-feira, 9 de julho de 2009

[Ed. #19] Adão e Erva: 10 coisas que NÃO devem ser ditas! …

Imagem que ilustra o post original! =SAdão viaja pela internet sempre munido de sua companheira fiel, a Erva, e muita sagacidade. Na busca por infomarção, Adão não destingue idioma nem nada; ele é ávido por conhecimento e buscou na gringa este artigo. Aliás, na busca pelo seu amor Adão também é incontrolável. Desde o tempo da criação, Adão é diariamente afastado da natureza, quando não amputado de seu direito de plantar e colher! Por isso acreditem, Adão, quem diria ó pai, também ‘sustenta’ o tráfico… Péssimo, mas de todo ruim, Adão acionou nossa equipe de tradução que prontamente nos atendeu e hoje, aqui, daremos a: 10 coisas que você NUNCA pode falar pro seu fita, fornecedor, agilizer, ou, como diz e prescreve a lei: traficante!

Número 01!

“Você é única pessoa que tem maconha, que eu conheço atualmente!”

Pronto! Depois de dizer isso você passou o seu primeiro atestado de burrice. É quase a mesma coisa que dizer: “Por favor, aumente o preço pra mim; eu não costumo comprar de você, mas estou abrindo essa exceção porque meus outros contatos estão na maior secura!” Aff!

Número 02!

“Eu vou revender isso aqui pra um novato pelo dobro do que eu tô te pagando”

É tipo o falador elogioso, imagina… “Sua maconha é tão boa que eu dobro o preço” e ainda dá o conselho, “você deveria aumentar o preço pra mim, já que você não lucra tanto quanto eu.”, claro! Nuss…

mentirosoNúmero 03!

“Todo mundo que eu conheço vende maconha”

Uma boa resposta seria: Então você deveria estar comprando deles! Não?

Número 04!

“Eu dei seu número pra alguém que encontrei num show”

Sim, tem que ser muito burro! Mas isso acontece… dependendo do lugar onde você está, saiba, você corre perigo!

Número 05!

[No telefone] “Fiquei tão chapado com aquela tua maconha ontem à noite... foi show...Você  pode me vender mais dessa erva boa?” [No telefone!!!]

Nunca fale sobre drogas ao telefone. Principalmente porque é ilegal na maior parte do país. Seu fornecedor vai te odiar depois disso!

Número 06!

“To rico! Ganhei na loteria!”

Bem, essa é melhor não falar pra ninguém. Né?

Número 07!

“Quanto custa um quilo? Ah... é um bom preço... nós só vamos levar 10 gramas”

Não espere ser respeitado depois disso!

Número 08!

“Espero que a maconha seja legalizada”

Então seu fornecedor vai perder o “emprego” e você nunca vai vê-lo de novo... hahaha... guarde isso pra você. Seu fornecedor quer que continue ilegal o maior tempo possível...!

 Número 09!

“Eu to plantando maconha. Não posso esperar até ficar bom!”

Nunca fale sobre plantação. Teu fita não vai ficar nada feliz, já que você não vai mais comprar dele!

Número 10!

“Ta afim de dar um rolé e fumar um?”

Só vai rolar se ele for teu amigo, caso contrário, você vai estar viajando…

-----=—=----=-----=----=---=------=|=-----=\|=------=_\|=---------=_\|/_=-----o/

Bem, Adão riu a beça com a lista, mas depois parou de rir e pediu que digitasse essa mensagem final. O recorte é uma realidade não só americana, de onde é extraído o texto, mas de todo lugar, como tem dito o Ervamundi! Quando a polícia prende o grower está fortalecendo, lutando, protegendo o lucro dos traficantes. Não está em hipótese alguma sanando um risco para sociedade. Qual? O risco de um indivíduo ficar chapado? Só não pode dizer ao telefone… E nem defender a legalização para qualquer um. A idéia do futuro sendo coagida no presente, Adão, homem milenar, sabe que isso é o mais comum.

7 comentários: