por Pietro
Nesta semana vamos dar um tempo no B.O. pois a necessidade de matéria vem à tona. E hoje vamos falar de um assunto que vem incitando os tópicos da comunidade Legalização Consciente. Muitos ficam na dúvida e chegam a dizer que é uma lenda. Mas será mesmo? Na matéria de hoje nós vamos nos afundar no mundo das drogas para conhecer o maior inimigo da legalização da nossa Santa Maria: O Crack!
Há tempos são encontradas materias na internet que tratam de uma "nova" droga no mercado. Está mais para um cocketel, o Zirrê, Mesclado, Crackonha, Cabral e tudo mais que inventam. Se trata da mistura da maconha com o crack. Quando afirmado que ela existe, pois é só o usúario misturar as duas drogas, volta à tona a história de que traficantes também fazem essa mistura. E junto com a história, vem o argumento: "Mais o crack é uma matéria prima mais cara do que a maconha."
Sim já é fato que ela existe, e sim é fato que traficantes também a vendem. A maconha de favela, aquela misturada a centenas de lixos e produtos quimicos é sim uma matéria prima mais barata que o crack. Porém ela é misturada a tanto lixo que a sua matéria não vale quase nada, permitindo assim que o traficante possa misturar com o crack e ainda obter o lucro.
Indo mais a fundo nas lendas do mesclado. Há quem diga que utilizar o crack com a maconha faz com que o efeito seja mais forte, ou até mesmo não vicie como só o crack. Mentiras!
O sistema nervoso é tão bem elaborado, que ele diferencia o efeito do tetrahidrocannabinol com o do crack. Portanto ele estará sentindo duas viagens, mas a do crack passará logo, e daria ao usúario a vontade de voltar a fumar em questao de segundos (o mesmo cigarro de zirrê referente), que é o fator viciante no qual o usúario fuma compulsivamente presente no crack, não está sendo suavizado pela utilização em conjunto com a maconha. Apenas enganando o usúario, como uma maquiagem no cadáver.
O crack é extraido da cocaína, após fritarem um melaço da cocaína e se extrair só o lixo da cocaína. É dado um choque térmico e entao esse melaço se transforma em pedra, Crack.
Os efeitos do crack no organismo são danosos e rápidos. Dentes podres, forte depêndencia, overdose, mudança de comportamento e personalidade são alguns dos sintomas do uso de crack. Portanto, o Hempadão, que é ama a Santa Maria, se opõe fortemente a qualquer uso ou relação entre maconha e crack, evidentemente. Assim como qualquer outra droga!
Em uma reportagem feito pela Globo (dá para acreditar?) pela primeira vez é feito uma matéria sobre o crack sem o olhar tendencioso a fim de culpar a nossa Marijuana como a responsável pelo danos do crack. Os vídeos voce aqui, mas o material completo, no site do Profissao Repórter.
Voltando ao zirrê, para alertar aos leitores e aos usúarios do Hempadão, tomem cuidado ao comprarem maconha. O mesclado é indentificado facilmente, encontrado nas maconhas de baixa qualidade devido ao custo beneficio, é só dividir a peça ao meio e ver se encontra pontos brancos no seu interior. Eles sao muito parecidos com fungos, e diga-se de passagem que os efeitos destruidores nos organismos são piores do que dos fungos.
Ao vagar pela noticia do Sidney Rezende dizendo sobre o zirrê, é possível ler comentários de familiares desesperados com a situaçao do parente estar utilizando a mistura. Alguns não compreendem e chegam a dizer que terminaria a relaçao se visse o marido usando crack, quando frases acima afirma que o marido usa zirrê. A utilização serve para maquiar o uso do crack.
Vagando mais ainda pelos comentários foi encontrado uma opinião que merece ser trazida aos leitores, pois expressa exatamente o nosso sentimento!
Postado por:Samuel Pelegrini |
"Infelizmente, nem é preciso misturar nada. Hoje em dia, mesmo para aqueles que vão atrás de maconha, se a pessoa bobear e não conhecer e verificar bem o fumo que está comprando, eles já empurram "crackonha" - a massa da maconha com crack, tudo já misturado - pra cima dela, sem ela nem saber. Com o tempo, a pessoa começa a ficar deteriorada, pernas destruídas, dentes, sistema nervoso, etc, sem nem saber o porquê, embora de vez em quando perceba um efeito estranho durante o uso (obviamente o do crack misturado), mas sem ter como tomar conhecimento do que se trata na verdade. Como o efeito do crack misturado é muito rápido, e sendo que é viciada em cannabis, cujo efeito prevalesce depois, ela dificilmente se dá conta da armadilha em que andou caindo, e quando se dá, já é um tanto quanto tarde. Acabem com essa desgraça, por favor. Legalizar a maconha e vender o produto puro, inspecionado, é a primeira medida que acho que deveria ser tomada, seriamente. Assim, pelo menos os que não querem sair de sua "simples" maconha, não correm riscos maiores. E o tráfico já perderá grande clientela, que dificilmente continuará comprando do tráfico se puder migrar do produto podre para o seguro e de qualidade. E mais barato, com certeza, por mais impostos que o governo queira colocar em cima. A cocaína é outro caso de devastação sem igual no Brasil. Legalizando a maconha - não apenas descriminalizando, pois o usuário continuaria tendo que comprar do tráfico -, combatendo a cocaína e derivados ostensivamente, o horrível quadro da situação pode se reverter consideravelmente."
É, a situaçao é feia, a Legalização da Maconha seria um meio de resolver tudo isso e eliminar esse contato do vendedor de maconha com o vendedor de DROGAS. A Hemportagem fica por aqui, mas lembra que na semana que vem a terceira parte do B.O. - Artistas que Rodaram. Fica com Jah!
Ah, antes de ir, veja segunda parte da reportagem da Globo, vale assistir:
Crack é a maior droga de todas , essa merda deixa a pessoa em um estado digno de dó em poucos meses !!! todos deviam ser mt bem informados sobre o mal q esse lixo faz , mas infelizmente n eh isso q acontece ...
ResponderExcluirPois é Surfista...
ResponderExcluirMas o Hempadão tá ae pra isso...
Essa parada é lenda. Pelo menos no RJ é, já fumei muito zirre nessa vida... Não me orgulho, mas já fumei muito.
ResponderExcluirE a diferença é mais do que evidente. Qualquer pessoa que já fumou maconha pode perceber se tem ou não. E quem já fumou zirrê então, aí que não deixa dúvidas.
Por isso afirmo, não rola essa mistura por conta dos traficantes, fuma quem quer.
Além do mais, muitos lugares aqui no RJ nem vendem crack, onde moro, as favelas próximas são todas do ada, e na época que eu fumava essa merda, tinha que ir até as favelas do comando vermelho pra achar, porque na facção ada não vende crack.
VOce diz que ja fumou e diz que é lenda? que esquisito.
ResponderExcluirPorém eu afirmo para voce, nao é lenda.
Eu ja tive um pedaço de maconha já misturada com crack nas minhas maos. O garoto ainda havia comprado por engano, e quando descobriu PORQUE EU LHE DISSE nao quis abrir mao de fumar o mesclado mesmo assim. Entao nao diga que é lenda só pq vc nunca viu. Ja fumou, mais nunca viu.
ele ja fumou bagulho COM CRACK COMPRADO SEPARADAMENTE, imbecil.
ResponderExcluirlenda, pura lenda.
pra mim eh lenda tambem, sou de poa, nunca vi, nunca fiquei sabendo.
ResponderExcluire, pelo menos aqui, pedrero eh TUDO CHINELO.
tem o lado destruidor e fudido da pedra, mas esse alarde que tao fazendo na tv (aqui na RBSTV -afiliada da globo- tem campanha que passa TODO dia na tv, sobre pedra ) acaba por foder nos que soh fumamos beck e acabamos sendo vistos como alimentadores do trafico e de tda essa merda.
ngm cai na pedra por falta de informacao, pelo menos aqui.
soh pra constar, tenho raiva de pedrero.
ResponderExcluiresses dias, subi na boca pra buscar um 10 de fumo e tomei um ta na mao dum pedrero que falou que se passou por aviaozinho, disse que ia pegar o fumo, entrou numa quebrada e se sumiu com meu 10 :(
foda.
aff...isso nom existe...eh igual a lenda da figurinha com LSD...comédia
ResponderExcluirApoio esse movimento contra o crack... isso sim destrui ao usuario e a quem está a seu redor!
ResponderExcluirVamo fuma a nossa sagrada Maria que é bem mais inteligente...
Primeiro ao anonimo que me ofendeu... nao tem argumento por isso passa para o lado do ofensa? isso é muito normal em pessoas de baixo fator argumentativo por isso nao me ofende.
ResponderExcluirSegundo volto a opinar, não é porque voces NUNCA viram que nao exista.
Em sao paulo eu ja vi.
Agora se voces querem continuar vivendo no seu mundo de fadas e dizer que nao existe. vá em frente.
Afinal nao sou eu quem vou me prejudicar porque pode ter certeza que eu nao corro o risco de comprar este tipo de matéria.
mano a soluçao e plantar....c tudo der certo terei camaroes frescos ate o final do mes, sem preocupaçao com trafico, crack etc....
ResponderExcluir3 meses atras eu ainda fumava maconha do trafico, mas quando vc fuma a SUA MACONHA NAO TEM COMO DESCREVER,vc sente que vc passou por cima das leis falhas qe nao deviam mais exisir,e que se livrou do trafico e sem contar que vc fuma com certeza maconha purinha purinha....
Valeu muito aena plantar!!
OBS; Muitos dizem que nao da para fumar a folha da maconha....bom uma muda de 1 mes e meio morreu, cortei suas folhas, para seca-las e fazer artesanato(secar no meio de livro para ela ficar dura).Mas eram muitas folhas e eu tava sem camarao,resumindo, forno eletrico a 60*c quando as folhas ficarem bem secas, e so fuma!!
Eu sentei que um beck de folha possui de 30 a 50 % do efeito do camarao!!
Anonimo nao conheço essa informação nao.
ResponderExcluirAxo estranho porque no comercio do cultivo eles contratam pessoas só para cortarem a folha do camarão. E pelo que eu sei ela só da dor de cabeça.
salve aos dedos amarelos..
ResponderExcluirmano na real isso e lenda..pelo menos aqui no parana isso nao passa de lenda..e como ja foi dito o mesclado(cackinho de pedra)(comprado separadamente)ou o melado(passar a maconha na mela e no pozinho do crack q fica qndo se fecha as bolsas) e muito diferente do beck fumei essas merdas umas duas vzs mais Graças a Deus nunca mais e posso grantir qlqr um nota a diferença primeiro pelo xeiro o crack dexa um xero cabulosso meio q remedio e um xero meio doce mais ao mesmo tempo azedo muito diferente da marofa do beck,segundo pelos estralos estrala mais do q semente,terceiro pela cinza no beck sobra so aquele faelinho de cor cinza no mesclado fica unas pelotinhas dos pedaçinhos de pedra queimada,quarto pela briza com o beck se fica de boa na paz com o mesclado se fica em euforia ligadao,as vzes q fumei foi antes de jogar futsal era goleiro e tipo sentia mas apetitoso pra pular e dividir..
putz... acho que nem é lenda não... tem tanta mulecada que ta comecando direito, nem sabe ao certo como é maconha... se der bosta de vaca eles queimam....
ResponderExcluirCrack veio pra destruir nossa sociedade...
Obs: Belo post sr. pietro
isso que eh foda e da raiva, conheço gnt que usou heroina 1 vez e nunca mais, mas essa porra de crack eh do diabo o negocio devora a alma do cara.. po essa reportagem ai é mais uma prova, ja fui em clinica pra viciado com o colegio, o bagulho eh tenso msm..
ResponderExcluirEu num vi, o anonimo num viu, e mais 10000 num vui...
ResponderExcluirso o pietro viu mesmo.
Pow Esse Pietro é Um Cuzão Mesmo q Não Tá Ligado Na Realidade Da Pista, A Boca Vende maconha e Crack Separadamente e Fuma Zirrê Quem Quiser Agora Esses Playboys Como o Tal de Pietro Ficam Lendo Essas Reportagens de Internet e Acreditam em Tudo q Eles Falam!!Realmente o Crack é Uma Desgraça Mas Fuma Quem Quer Até pq Nenhum Traficante seria Burro A Tal ponto de Vender maconha com Crack pelo Preço de 2,00 Uma Vez em q Ele poderia ganhar 7,00!! Se Liga na Realidade e Sai da Frente do Computador Seu Cú de Burro!!
ResponderExcluirFJV
ResponderExcluiro negocio e fazer guerra, paz é o caralho
ResponderExcluirpo fumo zirrê a 5 anos, nunca vi traficante misturar crack com a maconha para vender enganado.
ResponderExcluirtods compram a droga ciente do que estao comprando.