terça-feira, 14 de julho de 2009

[Ed. #20] Chapa2: Que legal! Mas sou mais a Erva Natural!

Spice-Gold-a-legal-herbal-002
Ao ver a foto aqui do lado, um ou outro pode pensar: “Legalizaram! =] E já industrializaram! =(”… mas não é nada disso, quer dizer, já industrializaram sem legalizar. Na verdade, os cientistas piradões lá da Europa inventaram um jeito bem doido de misturar substâncias químicas determinadas à outras ervas para simular o efeito da Santa Maria! Não só da maconha, mas praticamente todas as drogas ilícitas, agora têm, vendendo por ae, sua correspondente legal. Legal, né? Nem tanto…
Aqui tratamos da maconha, especificamente, e ela pode se desvencilhar das outras pelo simples fato de crescer num vaso, com cuidados sinceros e dedicados. Na verdade, a legalização do cultivo seria não só mais inteligente, mas muito mais saudável. O problema é, será que mais rentável? Governos passaram a arrecadar imposto com esses tipos de drogas lícitas, que já fazem o maior sucesso em festivais de verão na Europa. Então agora, por lá, o usuário financia a indústria, e isso não é nada mal. Mas as autoridades, evidentemente, não aconselham o uso. Sabe como é, né? A história do politicamente correto…fato que eles podem pedir a proibição também dessas novas substâncias, produzidas no laboratório. Mas…será?
Click aqui e leia do Globo Online!
Na verdade, espero que o caminho seja outro. Experimentar o Spice, pode até ser! Mas só a título de curiosidade. Porque ninguém vai virar cliente do laboratório. Imagina! Longe de ser uma solução para nossos problemas, ao menos o assunto das drogas volta à tona, vira página de jornal e faz com que mais algumas pessoas percebam que proibir não é o caminho, já que proibir, na verdade, é o que propiciará novos caminhos. Seja pela indústria criativa e competente, ou pelo tráfico, petulante, covarde e onipresente. Os Estados testam e proibem uma das substâncias componentes da nova droga. Laboratórios estudam e descobrem um nova, com o mesmo efeito. No meio do caminho os usuários, adeptos em festas e eventos, tratados como cobaias.
Não mais a bandidos que misturam tudo e vendem empunhando fuzis, mas o usuário europeu consumindo o que o laboratório faz, a indústria da droga. Simplesmente porque não querem deixar plantar no vaso?!
O assunto drogas lícitas ainda será mais amplamente debatido por aqui, entre na roda e deixe sua opinião. A loja holandesa Semente de Maconha, nossa parceira, deve começar a vender em breve produtos como esse. Só esperar…

21 comentários:

  1. apertei F5,e apreceu mais um post!!!XD

    ResponderExcluir
  2. Bem já ouvi falar no Spice há um tempinho,desde o começo do ano,e bem vi na internet matérias de que ele foi proibido ne um país Europeu,não lembro mas acho que na Alemanha,E ao que parece ele não é tão saúdavel quanto a Ganjah pois já tem gente apresentando problemas de saúde por usá-lo.

    Também já viu o preço desse pacotinho de 3 gramas??Custa em média uns 35 Euros.

    Há, também gostaria de falar que existe a versão já em cigarro pronto do Spice e que é mais caro pois vem mais!

    O Spice pode ser encontrado em sites Europeus e há algum tempo encontrava no Ebay(Site americano semelhante ao mercado livre),mas não estou conseguindo encontra-lo mais lá!

    Há muitos alternativos semelhantes na internet,os chamados Legal Buds,me interessei para saber a semelhança deles para a Ganja,só que não tem muita informação sobre isso em sites brasileiros!!

    Segue a baixo sites onde se encontra Legal Buds:

    http://www.legalbuds.com/
    http://www.internationaloddities.com/legal-buds.asp

    E também fazem Haxixe disso:

    http://www.internationaloddities.com/solid-smokes.asp

    Se alguém experimentar algum desses deixa a opinião ae!!

    ResponderExcluir
  3. deve ser caro pra caralho e muita mao de pegar.

    to legal AUAEUIHAEUOHUAE

    ResponderExcluir
  4. www.naturezadivina.com.br

    existe lá à venda faz tempo...

    ResponderExcluir
  5. infelizmente entrei no site agora e nao tem pra venda no momento...

    q eu me lembre era na faixa de 10 reais um pacote com 5 gramas...

    ResponderExcluir
  6. Delcio, 10 reais 5 gramas de Spice????

    rsrs,olhe melhor em algum outro site,se for em "reais" é em media 60 conto por 3 gramas!!

    ResponderExcluir
  7. Olha aqui,tem no mercado livre:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89022545-essncia-aromatica-inglesa-spice-gold-embalagem-com-3-gram-_JM

    ResponderExcluir
  8. Valeu Igor!
    Comentários tão bons e ricos que mereciam estar dentro do post! Mas enfim, tá na roda! Tá junto...

    Alguém tem coragem de pagar 70 reais por 3g?
    =/

    ResponderExcluir
  9. eu quase comprei, mas quando eu vi o preço mudei de ideia!! no site legal buds, e estranho pois tem uns que eles falam que e legal no mundo todo mas eu jurava que era um camarao, dai tambem nao comprei, fiquei com medo de ser um erro do site e eles mandarem um camarao e eu me foder!! resumindo no dia que fiz toda essa pesquisa resolvi nao arriscar muito e comprei 3g de salvia divinorum(10x) que e e bem mais barato, so usei 3 vezes em um ano, o negocio e forte e impossivel de viciar uahuahuhauhauhua!!!

    ResponderExcluir
  10. http://www.sementemaconha.com.br/products/detail/?549/salvia_divinorum_-_extrato_10x/

    muito afude! :)

    ResponderExcluir
  11. forte no sentido de chapador, ou forte tipo um charuto ?

    ResponderExcluir
  12. a viagem de salvia dura entre 5 e 15 minutos... é uma viagem que se pode chamar de celestial! uma viagem muito intensa e gostosa!

    tipo sair do corpo mesmo... tipo ver milhares de calidoscópios... tipo seu corpo se tornar parte do ambiente que estas... como o mais forte dos ácidos/LSD/doces... mas por somente alguns minutos! :)

    é uma experiência única e especial! ...e apos os 15 minutos tudo volta ao normal... :) :)

    http://www.sementemaconha.com.br/products/list/?1031/extratos

    ResponderExcluir
  13. Como o meu xara ali em cima já comentou, o ruim é o preço
    Moro em Portugal e custa 35€ o pacote com 3gr
    É mais fácil comprar sementes de Leonotis Leonurus,Zornia Latifolia e Lótus Azul, plantar e depois fumar tudo junto
    No Spice tem bem mais ervas, mas só com essas 3 já dá pra brizar
    E o custo de umas 20 sementes de cada, saí por uns 3 €

    ResponderExcluir
  14. NickNoh a sálvia é forte em qualquer sentido que você pensar,mas bem não a recomendo para diversão, mas já que entraram no assunto vou deixar um video para vocês verem um exemplo de viagem com a sálvia:(tem que estar logado no youtube)

    http://www.youtube.com/watch?v=LTHNNVtzieg

    Mas felizmente essa é a pior viagem que já encontrei,então é provavel que tão louco assim vocês não ficam.

    Quem quiser usar a Sálvia é bom já ter experimentado trips de outros enteogenos mais fracos,para ter costume.E outra, procure se informar bastante e tenha certeza de usar em um dia tranquilo e em um lugar tranquilo onde ninguém vai o interromper.

    Pra quem mora coma mãe, imagina a Bad de ficar assim na frente dela???

    E outra pra quem só usou maconha, não pense que toda planta é tão agradável, que te deixa naquele estado de leveza e felicidade.

    Só aviso que Salvia usada recreativamente só vai lhe causar constrangimentos!!!

    Boa sorte!!^^

    ResponderExcluir
  15. A só um aviso quanto ao video, não sei por qual motivo mas na maioria das vezes ele não quer abrir(ao menos comigo).

    Então façam assim, vai no youtube e pesquisem:

    "worst salvia trip in history"

    sem as aspas,é o segundo video!!!

    ResponderExcluir
  16. Igor, vc ja fumou salvia??

    eu ja fumei e eh uma experiencia do caralho!! muito afude mesmo... claro nao eh pra fumar em casa com sua mae nem numa balada... eh pra fumar em casa com amigos e curtir esta experiencia louca e muito alucinogena ;-) salvia nao eh pra fumar todos os dias!! somente em momentos especias com os amigos!

    tambem ja fumei o Spice GOLD, o bagulho realmente chapa! fiquei doidao mesmo, chapadeira boa! tipo uma maconha massa/forte.
    eu prefiro maconha de verdade... mas tambem ja peguei uns prensados na favela que eram muito mal...

    outra coisa, se a policia te pegar fumando um Spice nao da nada!! eh 100% legal... nao eh maconha!! mas se te pegarem fumando um baseado de maconha.... daiie fudeu ;-)

    falow galera

    ResponderExcluir
  17. é verdade ainda não tive coragem para fumar sálvia, pessoalmente só ouvi a experiência de um primo, mas já vi outros por internet!

    E já tive experiencias com outros enteogenos,eu disse que não a recomendava por pura diversão,Enteogenos são plantas sagradas,se for usá-la recreativamente pode ser uma experiência ruim,mas não há mal nisso desde que como eu disse,esteja calmo e em lugar calmo e não ingira alcool antes de fuma-la!!

    ResponderExcluir
  18. mano e muito forte!!!!salvia e um negocio de outro mundo muito difernete de maconha!!(eu ainda prefiro e muito a maconha) como ja falaram, nao e para usar na balada, tomando alcool etc etc.... eu so usei tres vezes pois e uma trip tao foda que nao e algo que vc pensa em repetir com frequencia....quem for usar eu ja aviso, use a no melhor dia da sua vida(bad trip e absurdamente amedrontadora) em um lugar calmo, luzes fracas, com sons relaxantes!
    E pelo amor de jah, bem longe de objetos cortantes, pontiagudos e lugar altos!!Acredite os meros 5 minutos de trip sao suficientes para fazer uma idiotice inimaginavel!
    Realmente e algo espiritual, e que deve ser usado com muita responsabilidade e respeito...

    So pra vcs terem noçao vo conta minha primeira vez em que fumei salvia.....Bom eu li um guia de recomendaçoes para o uso, moro no 7 andar, fechei os vidros das janelas do meu quarto sentei no chao botei um pouco no pipe e mandei uma bela tragada e prendi......eu tinha esquecido de desligar a luz do quartoe ela e mo forte, meu chao e de madeira, comecei a ver que o chao ficava mais marrom e a parede branca absurdamente branca... e dificil de explicar o que vem em seguida...... vou ate abrir outro paragrafo...
    Quando vc esta sentado vc sente a força da gravidade mantendo seu corpo no chao, mas em segundos eu senti a gravidade me puxando para a parede como se o chao nao fosse o chao e sim um dos lados, e quando percebi eu estava grudado na parede, mas nao so grudado, e sim me fundindo com a parede......meus braços estavam dentro dela,e com a gravidade me impurrando contra ela parecia que a parede tinha virado o chao!!!
    Nesse momento eu ja estava desesperado, eu nao imaginava que era tao forte(acredito que ninguem esta preparado para a primeira experiencia com salvia),eu queria gritar mas nao conseguia , me levantei e consegui me jogar na cama, meu cobertor era de la meio aspera, quando eu deitei, pareciam espinhos entrando na minha pele, e eu estinha muito calor!!....... e tao rapido quanto veio a trip passo....so fumo maconha e usei salvia 3 vezes e aconselho maconha e bom demais, puramente recreativa e ajuda a refletir a salvia tem que ser tratada com muuuuuiiiiitttoooo respeito e pense 10 vezes antes de usar auhauhauhau
    4 meses depois eu usei denovo,me sentia bem mais preparado, meu apto da pra ver as antenas da paulista, tomei todas medidas de segurança, sentei na cama, e dei uma tragada bem funda.....
    Creio que por estar preparado e saber o que podia acontecer REALMENTE , sem contar que o dia tinha sido otimo, tudo tinha dado certo,me ajudou muito.....
    Senti que eu era feito do mesmo tecido que era feita a cama, (tipo os personagens do little big planet), e quando me dei conta parecia que alguem tinha pegado a minha casa e virado de lado com a janela para baixo e a gravidade me puxava no sentido das antenas da paulista, como se o horizonte(natenas da paulista) fossem o chao!! eu me agarrei na cama e me deitei olhando o teto,eu me senti um forte apache,aqueles fortes que tem as parede feitas de toras de madeiras afiadas, as "estacas" faziam o contorno do meu corpo!! e logo acima de mim vi duas cabeças de indio conversando sem som!! e dai a sensaçao foi passando, fechei o olho e vi cores e formas abstratas idescritiveis.....
    O mais incrivel e que quando acaba vc nao fica chapado nem nada, parece que vc acabo de acorda.... e impressionante como uma trip tao forte nao deixa efeitos colaterais!!
    Eu contei como e a trip de salvia(pelo menos para mim), pois muitas pessoas usam e nao sabem no que estao c metendo, que tiver curiosidade pode usar , mas nates leia em sites especializados, os cuidados necessarios ...... pois como vcs viram nao tem nada haver com maconha!!
    PS; Prefiro muito mais maconha hauhauhauahuahauhau!!

    ResponderExcluir
  19. this is really very helpful article. I go through this site really very nice information.thank for sharing such a nice information
    incense k2

    ResponderExcluir
  20. Thanks for providing such an useful and informative information about Interesting Things. Glad to read it. Will bookmark your post and visit again for more informative post. Keep Sharing.
    k2 spice for sale

    ResponderExcluir