quarta-feira, 15 de julho de 2009

[Ed. 20#] HempTube: Santa Erva porta de entrada?! Não…

A gente sabe que tá todo mundo de olho nas meninas, ansioso pra conhecer a ganhadora, mas o Hempadão não para! Hoje o HempTube traz a prova científica que todo mundo queria! Aquela velha história da “porta de entrada” foi desmitificada por especialistas no assunto! Pra quem ainda tinha dúvida, taí! Acionamos nossa equipe de tradução só para saciar a larica de nossos leitores!

Já postamos outro vídeo desse Projeto, que é dedicado somente à Santa Erva, aqui no HempTube. Quem estiver afim de conhecer melhor, dá uma olhada no site deles (em inglês).

Entre na roda e dê sua opinião sobre o assunto!

7 comentários:

  1. Entretenimento e educação: Hempadão!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, a proibição é a porta de entrada.

    Sempre ouvi falar q a maconha era a porta de entrada para outras drogas e sempre discordei disso! Pura invenção para tentar convencer q pessoas comecem a fumar a erva! é mais fácil inventar esse tipo de mentira, do q legalizar!

    essa é minha opinião =)

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o video e ainda digo mais, que quem usa outras coisas, usa porque quer, (independentemente de fumar um beckzinho), e nao porque a Santa Erva fez com que o cara experimentasse.

    Essa eh minha opiniao....
    Parabens pelo site, continuem assim.!

    ResponderExcluir
  4. a real eh que o cara acaba ficando mais perto das outras drogas por se ver obrigado a conviver quase que diariamente com o trafico.
    e na boca tem po, pedra entre outros.
    por isso, quem fuma um tem mais chance sim de experimentar outra coisa.
    mas nao por causa do beck em si, mas por causa da situacao na qual o governo coloca o usuario de ter que buscar a erva em boca de fumo.

    eu ja experimentei qze tudo, e na boa, soh cai mesmo quem tem cabeca MUITO fraca.

    ResponderExcluir
  5. Putz! Só agora descobri vocês!
    E logo um site que mistura duas coisas que adoro: brenfa e empadão!
    Não há dúvida que o proibicionismo é o maior coadjuvante no uso de drogas letais e, por isso, tremendamente pernicioso ao usuário de maconha que acaba tendo q frequentar bocas onde rola de tudo um muito. Sou usuário desde os 14 (hoje, tenho 50!) e já experimentei de quase tudo em tempos idos, de pó a trombeta (crack e ecstasy jamais!) e nunca me viciei em nada até pq não gostei de nenhuma. No caso da santa brenfa, foi amor no 1º catranco e tenho como princípio a frase: 1 por dia dá saúde e alegria.
    Gallera, deem uma passada no meu site Gravetos & Berlotas(http://gravetos-berlotas.blogspot.com/). Não sei porque mas acho q vcs vão gostar, hehehe. Vocês já estão sendo linkados por lá.
    []ões a todos e vamu fazê fumaça!!!

    ResponderExcluir
  6. a pessoa so sabe que a maconha NAO e a porta de entrada para outras drogas,quando fuma e ve que nao da vontade de fuma pedra nem da uns tiros!!,mas a proibiçao por outro lado e a porta de entrada..... a primeira vez e unica que vi cocaina e ecstasy, foi fazendo o corre, e ainda por cima foi o proprio traficangte que falo: Que leva po?
    Um careta acredita nessas teorias pois simplesmente nao sabem NADA do assunto!
    PS:legalize jaaaaa!!

    ResponderExcluir
  7. ta desempregado sem fazer nada e quer ganhar dinheiro na internet?

    deixe de mosca e entre

    http://www.rainman.ganhardinheiroagora.com

    ResponderExcluir