por Will
Talvez todos nós sejamos vítimas da violência, de um jeito ou de outro. Imaginem que com o REI não foi diferente. Em 1976, Bob organizou um show gratuito com o primeiro ministro da Jamaica, Michael Norman Manley. Dois dias antes do show, Bob, sua esposa e seu empresário foram baleados por membros do partido conservador “Jamaican Labour Party”. Don Taylor foi baleado na perna, Rita, esposa de Marley, teve ferimentos na cabeça e Bob sofreu ferimentos leves no braço e no tórax. Tudo isso porque os membros do partido viram o show como forma de apoio à Manley.
Mas o que eles não contavam era que os seguidores do REI fariam justiça com as próprias mãos, já que a polícia não encontrou os culpados. Pois é, os fãs foram tomar satisfações, afinal, imagina a legalião de fanáticos pelo cara. No entanto, Bob repudiu completamente estas ações voluntárias em busa de justiça.
Todos esperamos que atitudes como essas não mais existam algum dia, e que possamos viver na paz de JAH. Pois era isso que o REI pregava em suas canções.
E lembrem-se: maconha é muito mais que uma viagem legal, é uma lição de vida.
convehamos q deve ter sido um belo SHOWMICIO hein ehehehe
ResponderExcluirImagina! Deve ter sido um show foda, como qualquer um. Mas é claro que havia envolvimento político, po...não sejamos ingenuos.
ResponderExcluirSó que nada justitica...né?
Sempre tem nego online!
ResponderExcluir=]
Parabéns pro blog...