segunda-feira, 13 de julho de 2009

[Ed. 20#] RedEyes: Comé que fica na redação? Enrolado!

[O estagiário escreve errado, mas o editor dessa joça é uma negação com datas e números. O estagiário vai explicar! Tomara que dê para entender…] 

texto1 346 texto1 387

Os leitores fieis vão lembrar que o concurso ia terminar as inscrições no domingo passado sendo que a equipe do Hempadão esteve em missão especial à FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty e não puderam dar conta da missão ora transferiram a porra do dia mas o editor conseguiu cometer outro mero equivoco. Mero, editor! que diz que eu não uso vírgulo ou escrevo errado. Disse que o final da inscrição era dia 13 e avisou a semana inteira que o final da inscrição era domingo. Sem nem lembrar que domingo era 12 e não 13. A redação ferveu trabalhamos feito loucos – claro! – e meia noite a votação tava lá perfeita como tinha de ser.

Mas faltou ela! Que mandou uma e vinte da manha do dia 13…e a enquete não pode mais não pode mais não pode! As fotos estão lindas e eu como estagiário me sinto no papel de solucionar o problema causado pelos superiores porque to querendo ser efetivado memo. Além de publicar e coroar a Catarine como Miss Temporárea, vou enviar pra ela de presente o meu exemplar do Fino da Massa que é uma raridade diga-se de passagem já que a edição já está esgotada!

O Hempadão pede desculpas… .inclusive hahahaha porque quem criou a enquete para a votação popular escreveu canábina ao inves de canábica. Eu juro que não fui eu!

Ah! Semena que vem eu darei o meu voto…

Hasta!

10 comentários:

  1. UHAusahushauhUHSAU
    Piercing no trágus e tattoo nas costas, merece a "raridade" LoL


    Falando nisso, joguem a enquete pro topo da sidebar
    Nem todo mundo vai cair aqui na intenção de votar
    Mas se vocês colocaram o banner do concurso no topo com o link para o ultimo post e a enquete em um lugar mais visível
    Pode aumentar o número de aderência ao concurso

    É provisório, depois volta a sidebar normal :)

    ResponderExcluir
  2. Baita confusão...mas que vale a postagem do Red, vale! Lindeza...

    ResponderExcluir
  3. ahahaha

    Só não sei quem é mais lesado, eu ou o estagiário...hehehehe

    bjobjo

    Cat

    ResponderExcluir
  4. Ainda me dei bem... hauahaua vou ficar com o fino da massa...ui, ui..hahaha

    Catarinee

    ResponderExcluir
  5. Patrão pensa na problemática e estagiário pensa na solucionática!

    ResponderExcluir
  6. Diego

    Nossa... linda

    Pena que não entrou pro concurso

    ResponderExcluir
  7. O estagiário... demite ai o editor...hehehehaudsauda

    muito bela a guria.. fotos lindas

    ResponderExcluir
  8. teus posts sao mto engracados meu
    UAEHIAEUHUOAEH

    ResponderExcluir
  9. A Caterine tá participando, galeraaa! =]

    ResponderExcluir
  10. que massa a participação da moça........

    e massa também a citação do fino como prêmio extra :D !!!

    andamos pensando na melhor maneira de fazer uma segunda edição

    ResponderExcluir