quinta-feira, 30 de julho de 2009

[Ed. 22#] Adão e Erva: Quase Mil Jogam VideoGame, Sabia?

Wini Hoje Adão chegou atrasado na redação. Tava jogando video-game. Foi apurar e percebeu que existe não só uma massa, mas uma equipe formada por quase mil membros que compartilha essa mania. A de “jogar Winning Eleven brisado”.

Adão participa de copas, chama os amigos e bola torneios… uma diversão! Qual seu time preferido? Rubro negro. Pode ser o Milan, mas até nas partidas internacionais, é mais emocionante tentar pelo menos empatar com o Flamengo. Um dos tópicos da comunidade é se alguém joga rumo ao estrelato, ora, Adão curte: acha interessante tentar forjar manifestações de ataque completamente humanas, no caso de duas pessoas, por exemplo, comandando dois bonecos fixos.

Qualquer dia Adão vai sugerir um campeonato interestadual. Mas só depois da legalização, para não dar problema. Na verdade, precisamos mesmo baixar o consumo, e assim manter e permitir a cultura.  Enquanto isso a internet explana pelos becos e vielas, dá voz a realidades através de virtualidades enfumaçadas. Dê uma olhada no tópico!

Após curtir e ficar na larica de jogar mais uma partida, Adão concorda com Fernando Henrique Cardoso, acha que não devemos prender os jovens de 18 a 25 anos, estudantes ou trabalhadores, e também jogadores de videogame brisados. Precisaríamos de mais penitenciárias e no mínimo menos GTA.

9 comentários:

  1. ai brow! não são apenas 1000

    se juntar com essa da + de 3000 ahusdhusauhdsauhd
    orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=71157

    ResponderExcluir
  2. _\Surfista|Prateado/_30 de julho de 2009 às 12:36

    ja joguei mt winning eleven brisadão também hehehe , parece que o jogo fica mt mais pegado ahuahuahuahu , ainda mais se tem um brother bem loko jogando junto com vc !!!

    ResponderExcluir
  3. dhiupsghpfuisdipfhuipsd , muitoo bem pensadoo meoow ´ canseei de fazer isso jááa ~ fhuidshfpuisdiuhfs , bemm bolaado ♣

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh é de lei, rouba a brisa essa parada aeee hauhauhauaha, entra no jogo uahuaha

    ResponderExcluir
  5. Ae qualquer jogo de vg e beeeemmm loko de joga quando vc ta chapado....
    Eu particularmente gosto dos jogos que vc quando ta de boa ja diz: CARAI QUE JOGO SEM NOÇAO!!
    Quando vc fica loko o jogo fica beeeemmmm mais sem noçao e loko!! auhauauhahu

    ResponderExcluir
  6. hahaha, cara.. é um vício elevado a segunda potência! porquê se tu ganha, acende um pra comemorar, se tu perde, acende um pra desestressar, é um ciclo!
    eu particularmente sou invencível, aceito desafios! hahahah. =)
    ah, tem vários outros jogos maneiros pra se jogar brisadão, atualmente eu tenho jogado FALLOUT 3, cara.. é uma experiência incrível. xD
    a propósito, só leio post da hora aqui, tenho visitado diariamente.

    ResponderExcluir
  7. É muito bom jogar qualquer jogo sob efeitos.

    Eu gosto de jogar WarCraft 3 e um bom D&D =D

    Winning Eleven eu tento jogar de cara porque ainda não me adaptei ao jogo =/

    ResponderExcluir
  8. Ráááa, acho que mil é pouco ein!

    ResponderExcluir
  9. fall out 3 e bem loco joga brisado!!! uauhauhauha, eu fico vagando pelo mundo sem rumo, dai do nada vem uns bicho estranho, varias paisagens bizarras!!!!!!

    ResponderExcluir