sábado, 11 de julho de 2009

MISS BRASIL MARIJUANA 2009: Candidata Número [15]!


Noite de sábado, Hempadão tem a maior honra em apresentar nossa décima quinta candidata! E dizer mais, antes do final das inscrições, amanhã, ainda apresentaremos mais duas candidatas! Isso se não aparecer nenhuma outra até a meia noite de domingo para segunda. O concurso Miss Marijuana, como vocês sabem, é patrocinado pela loja Semente de Maconha! Enfim, nossa décima quinta candidata se chama Júlia, tem 18 anos e é do Rio Grando Sul!
“Se eu tivesse que resumir em uma palavra o que a erva significa pra mim, com certeza seria paz; de espirito, de cabeça, de coração. A ganja me ajuda a relaxar e me faz pensar em diferentes possibilidades e soluções para problemas, abre a minha cabeça e me faz ver caminhos que eu não teria notado. Com ela passei a acreditar mais no Bem, nas pessoas e na bondade que ainda existe em cada um de nós”
-------------------------------------------------------------------------------------------------Para ver todas as candidatas, prêmios e regulamento, click no banner abaixo:
Miss Marijuana 2009

5 comentários:

  1. oia a ultima eh gata, mas essa ae eh demais
    voto facil

    ResponderExcluir
  2. boa, mais uma gaucha.

    a gente tem uma pa de amigo em comum.

    minhas chances de dar uns pega nesse bong tao aumentando ein

    AEUOAHEUEAIOAEOUIHAEOIHE

    ResponderExcluir