segunda-feira, 3 de agosto de 2009

[Ed. #23] RedEyes: Operações Especiarias! Facão Negro…

por Rubro Bariloche

As autoridades as vezes são mais incoerentes do que qualquer sintaxe em holandês. Sou ex-estagiário e confesso entender pouco – embora tenha melhorado bastante – sobre o português, mas daria pra invertar uma boa piada de portuga falando sobre o que acontece nesse país e em muitos outros por ae. Olhem só essa imagem e me digam vocês se não é no mínimo engraçada.  Nada contra os homens da lei, que foram felizes ao passarem o facão negro em dez mil pés de maconha lá em Ipanema, quer dizer, Santana do Ipanema, Alagoas.

Na traseira do carro, que deve ter sido feita para apreensões de bandidos e não de ervas, está escrito bem grande Operações Especiais, mas bem que poderiam mudar para Operação Especiarias, né não? Lembram do tempo da escola, em que as caravelas portuguesas iam às Índias buscar todo tipo de ervas e cravos? Pois então… é por ae o posicionamento da polícia obrigada a fazer serviço de trabalhador rural. As fotos são da própria polícia de Alagoas.

Aqui em baixo quem tá de chapeu de palha tá cuidando do feijão, quem tá de boina tá desarticulando a plantação de um senhor de 62 anos que caiu na tentação ainda criminosa de cultivar maconha. “Sou nascido e criado neste sítio. Sempre plantei milho, feijão. Pra ver se eu conseguia controlar mais os problemas de dinheiro, eu fiz essa burrice”, disse o agricultor.

Mais um na cadeia significa mais impostos a serem pagos por nós. Burros somos nós de não recebermos os impostos da maconha plantada em todo território nacional e além disso, pagar pra combaterem. Que tal legalizarem a inteligência?

Click ae pra ver a matéria na Globo!

Ah, o concurso para estagiário vai rolar! Mas no tempo de Jah. Abraço, povo!

6 comentários:

  1. Aguardando o consurso! hehe

    ResponderExcluir
  2. Edu
    Eles usam a equipe de "operações especiais" pra cortar pés de maconha. Em Alagoas não deve ter nada de mais criminoso em Alagtoas pra esses caras trabalharem né

    ResponderExcluir
  3. aaaaa se eu tivesse um sitio.... auhauhauahuhauha,
    E de uma extrema estupidez, nao perceber que legalizar e melhor do que proibir..
    se nao tivesse essa estupidez, o velhinho de 62 anos teria uma renda maior, a policia nao ia perder tempo "carpinando" terreno, e os usuarios nao ia dar dinheiro para traficante!!
    NAO E POSSIVEL QUE ALGUEM NAO PERCEBA QUE ISSO TUDO ESTA ERRADO!!!

    ResponderExcluir
  4. "Que tal legalizarem a inteligência?"

    ótima frase! Se parar pra analizar é tão grandiosa quanto as de Bob Marley

    ResponderExcluir
  5. Será que os donos desta plantação também compram suas sementes na Loja Semente de Maconha?!?!?

    Super skunk ou White widow?!?! :p :p

    huehuehue

    ResponderExcluir
  6. pooha aqui em Alagoas!! =~
    to ligado que isso ae vai dar uma baixa na galera! =/
    esses policia fdp ao invés de ir atrás dos Taturana!!
    é uma poha isso mesmo!!
    os deputados robam 300 milhoes e ainda ta todo mundo lá!
    legalize já pelo amor de deus!!!

    ResponderExcluir