quinta-feira, 3 de setembro de 2009

[04] BadList: Eduardo Azeredo! Meu Voto, Nunca Mais!

Esse senhor está simplesmente querendo fazer mais um impossível proibicionismo. Assim como proibir o consumo de cannabis não funciona pelo seu apelo cultural, a liberdade de expressão não pode ser proibida, principalmente na internet. A sorte é que o plano dele é impossível, afinal, quanto mais repressão, certamente mais blogs serão criados. Todos sabem que parar criar um blog qualquer pessoa não leva mais do que três minutos. Desarticular os maiores seria intigar os menores e assim por diante. Acusado na nossa Hemportagem da edição #27!

bemv3400

Eduardo Brandão de Azeredo

Aniversário: 09/09
Naturalidade:
Belo Horizonte (MG)
Ala Senador Afonso Arinos, gab. 05
Tel.:(61) 3303-2323
Fax: (61) 3303-2883
Correio:
eduardoazeredo@senador.gov.br

6 comentários:

  1. Infelizmente a maioria nesse país é a massa que acredita na rede globo,no futebol,no Lula,ai fica difícil...

    ResponderExcluir
  2. e foda.... como que alguem pode apoiar o modelo proibicionista!?
    Sao mais de 60 ANOS de puro fracasso!!

    ResponderExcluir
  3. ele apareceu no panico ontem, ja aproveitei e contei as "otimas" ideias dele pra ela, haha

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber os politicos eleitos e não eleitos que estão a favor da legalização ou aqueles que tem como uma das suas ideias de campanha a legalização a hempada podia cria uma GOODLIST ;D pois caso tenha algum ia se fantastico eu com certeza ia me filia a um partido que desse a liberdade a um politico de falar sobre isso , pois nunca vi em campanha na tv algum politico falando você você ai de casa maconheiro eu quero o seu voto pois assim vou estar representando você no senado. adoraria um cara assim teria meu voto definitivamente !

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Azeredo trabalha apenas pra reprimir as liberdades alheias e o acesso das pessoas à informação e cultura. Ano passado eu estive, junto com outros estudantes, na luta contra o PL dele que visava limitar o público que paga meia-entrada a 40% do público total de qualquer evento.
    O cara é um filho-da-úta carimbado (guardem o nome dele!) e eu, infelizmente, acho que ainda teremos mais dor de cabeça com ele.

    ResponderExcluir