domingo, 20 de setembro de 2009

[#1] FENACUCA - Música: Xilivis!

Nome: Tony Zago
Idade: 24
Profissão: Diagramador
Cascavel/PR
Música: Xilivis (Tony Zago)
Banda: A Construção

(C#m C#m G#m Dº F#m)
O tema é nobre mas não posso exprimir
Porque não me deixam ser claro
Nas palavras tenho que me esconder
Em letras doces e ocultas

(D Bm D Bm D Bm D Bm)
Com melodias que me arrepiam
No fone de ouvido à noite a andar
Devido também a um braseiro amigo
Que me acompanha sob o luar

(Am7 Em F#m G#m Dº)
E não me arrependo da subversão
Afinal, não há outro jeito!

(C#m G#m Dº F#m)
O argumento principal
É que é ilegal
Mas isso é apenas
uma questão fronteiriça

(C#m G#m Dº F#m)
Se eu não posso plantar
Pra me autosustentar
é o mesmo que instaurar
o dever da visita ao crime

(D Bm D Bm D Bm D Bm)
Eu poderia estar a curtir mais com meus iguais
Sem medo de olhar para trás
Pra ver se há posicionada para cá
Uma voz de censura pra nos liquidar

(Am7 Em F#m G#m Dº)
E não me arrependo da subversão
Sei que um dia isso vai ser história de velhos

10 comentários:

  1. nao gostei nao , meio sem compasso.
    tatica de rimas bem fraca.

    ResponderExcluir
  2. tatica de rimas bem fraca?

    O cara grava o som e manda.
    O anônimo pensa merda: manda.

    O FENACUCA seria melhor se fosse sem comentários, não?

    ResponderExcluir
  3. Eu curti a composição e a música que o cara fez.
    Talvez pareça meio sem compasso, mas vai ver, é porque é só na viola, se tivesse mais instrumentos juntos ficaria show.

    E na música não acho obrigatório o uso de rimas e tal, o que importa mais é o conteudo dela.

    Curti, parabéns Tony

    ResponderExcluir
  4. A música é uma forma de arte, e como toda forma, ela é livre.Parabéns brotha...

    ResponderExcluir
  5. gostei tbm acho que oq realmente tem importância é a onda de fazer arte seja ela em qual formato for. além do mais gostei da letra e o vocal meio soltando um pigarro de tanto "xilivis" boa mermão tony. xitá

    ResponderExcluir
  6. Bom usar instrumentos quando se compoe uma musica eh meio estranho nao ? bom eu gostei mando bem tony que um dia isso vire historia de velhos :)

    ResponderExcluir
  7. Eu achei massa, fudido o som...
    Boa tony! muy boa!
    História de velhos...

    ResponderExcluir
  8. Curti!
    voz xilivada! ^^
    Eh nozes! Saudade da construção!
    xitááááááááááááááá!

    ResponderExcluir
  9. Nota do autor: Xilivis é uma gíria da minha região que significa baseado.

    ResponderExcluir
  10. podia ser melhor, mas nao quer dizer q é ruim!
    abraços e parabens!

    ResponderExcluir