quarta-feira, 9 de setembro de 2009

[#7] FENACUCA - Poesia: Cabeça Ativa!

E sempre que eu encostar meus lábios em ti
quero sentir todo seu sabor e desejo
Como a beleza que cheira a flor
e você, beija-flor que tanto vejo

O toque de seda de todos os seus tragos
eu trago e guardo
para o preparo
de um momento raro

Meus olhos se intimidam
no envolvimento da cor da paixão
E assim que tocar meu corpo são
risos e sorrisos, em mim, florescerão

Você me relaxa e acalma
como as gotas da cachoeira
ao caírem nas pétalas
da minh'alma

Autora: Natália Magalhães
Idade: 19 anos
Profissão: Estudante/Estagiária
São Paulo - SP

 

10 comentários:

  1. massa....falar nisso...alquem tem seda?

    ResponderExcluir
  2. idéia mto boa! haha
    pena que nao achei tao bem escrito

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Natália, ficou dukaralho!
    Vou até colar pra minha namorada. ;D

    ResponderExcluir
  4. Meu pai sempre me disse que poemas com rimas são poemas pobres.
    Eu nuna concordei com ele exatamente!
    Fazer algo e ainda se preocupar em rimar não é de todos a tarefa mais fácil, bem sei disso!
    Mas em geral a idéia foi boa! E como foi uma das primeiras acho que desbancou muita gente que teve a mesma idéia rs!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito!
    Idéias soltas no poema o deixou com um toque inteligente!
    Subjetividade 100%

    Jah Bless!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, galera! Pra quem se interessar por outros poemas meu blog é espelhointerno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. sHow de boLa
    gostei mtooooo
    parabens

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema de uma linda maconheira.

    ResponderExcluir