sexta-feira, 18 de setembro de 2009

[Ed. #29] bONG: Camburão vira expresso do Terror!

por Marco Hollanda

O bONG de hoje é um relato que chegou à caixa de e-mail do Hempadão. O depoimento é tão tenso que vale um texto em primeira pessoa. Aí vai:

Estava em uma festa com amigos. A certa altura, todos já estavam todos bêbados e chapados. A erva queimava rápido e o estoque chegou ao zero em pouco tempo. Depois disso, tentei estabelecer contato com o fornecedor, que naquele dia resolveu não atender ao telefone. Para completar o estrago, o isopor de cerveja também fica vazio. Diante deste estado de calamidade pública só restava uma solução: dividir a galera em dois grupos para buscar mais cerva e mais erva.

Na liderança da equipe que foi em busca do matinho sagrado, segui de carro com mais três amigos até a boca de fumo mais próxima. Compramos 50 gramas de erva por 50 reais, mais cinco gramas de pó.

A saída da boca é sempre um momento de tensão. Mesmo assim um amigo já  estava bolando um beck dentro do carro. Quando viro a primeira esquina dou de cara com uma patrulhinha que imediatamente liga a sirene. Tentando manter a calma eu paro o carro e simultaneamente guardo a farinha dentro da cueca. Meu amigo guarda o saquinho de maconha no esconderijo da porta.

Mas o ataque da guarda negligente começa antes dos tiras encontrarem o flagrante. Já desço do carro tomando um tapa na orelha que me joga no chão. O mesmo acontece com meus amigos. Enquanto a vizinhança olhava assustada, um dos tiras coloca a mão dentro da minha cueca e resgata o saco de pó.

Feito isso, todos foram colocados dentro do camburão para o tradicional passeio ao estilo trem fantasma. Um policial assumiu o comando do meu carro e seguiu a viatura até uma estrada totalmente deserta. As únicas palavras proferidas pela Guarda Negligente era agressões verbais do tipo “cala a boca viciado filho da puta”.

Chegando ao local escolhido pela guarda sofro um novo ataque. Desta vez os tiram foram na mão grande até a minha carteira e retiram dele uma nota de 50 reais. Para completar, tive o desprazer de observar os safados bolarem um canudinho com o dinheiro e cheirar a farinha apreendida.

Feito isso, os guardam decidem liberar a galera. Mas quando o filme de terror parecia encerrado o Sargento deu um chute na porta do carro que deixou uma seqüela profunda no possante. “Isso é para você aprender a não brincar com coisa errada”, dispara o Sargento.

Se for para terminar essa história com um final feliz, vale lembrar que o saquinho de erva escondido na porta do carro escapou das mãos imundas da negligência da guarda. De volta à festa, a galera só não entrou em badtrip pelo ocorrido porque o beck foi salvo.

13 comentários:

  1. nossa, que bad eim
    ainda bem q deu td certo :/
    foda mesmo era se tivesse pegado td
    KSFPAOKFASPOKSAFPOASKPAO

    ResponderExcluir
  2. nossa que bad trip em,
    eu parei de colar em biqueira com carro faz uns tempos, só de apé mesmo,
    sou mto cabrero,
    policia é uma raça do caralho mesmo,
    quero plantar logo,
    mas essas sementes de paranga não nascem nem fodendo, no site da semente ta uns 30 pau 5 sementes, 30 pau da pra comprar 6 paranga que vão ter cerca de umas 30 sementes para tentar a sorte.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. fora que 30 pau de paranga é fumo pra mais de mes

    ResponderExcluir
  4. devia roda pra aprende a nao se noia de po.. 5 g q fuma ou vira a noite..?

    ResponderExcluir
  5. Não sei onde foi isso, mas no RJ, pelo menos, rodar com P.O. vai ser sempre esculachado. Sem entrar no mérito da droga, mas a real é essa. Com bagulho, ainda se tem alguma chance de desenrole.

    ResponderExcluir
  6. Farinha e Alcool não tão com nada.


    Legalize Ganja _\|/_

    ResponderExcluir
  7. Sou defensor da Cannabis Sativa, que é uma dadiva de Deus...

    Pó e Crack(nóia) criação do Homem.

    Que seja descriminado a cannabis e que os "homi" dediquem realmente ao que se faz mal, COCAINA e CRACK...

    Legalize-JAH

    E no 3° dia Deus fez plantas e ervas para que o homem fizesse bom uso delas....
    E tudo que Deus fez é bom....

    ResponderExcluir
  8. Moral da história: rodou por causa do pó maldito!
    100% ganja!

    ResponderExcluir
  9. e deus tbm criou o dilúvio, o mal, o inferno e o castigo... deus é só a bondade em pessoa!

    ResponderExcluir
  10. agora aprende a não buscar po, só erva! uahuahua

    ResponderExcluir
  11. Isso que cheirador merece.. alias merece mais ainda, tem q toma tapa na cara pra aprender a ser homem!

    ResponderExcluir
  12. cara, com todo respeito, bem feito. Farinha, bicho? isso nao ta com nada! isso mata! legalize ganja! paz

    ResponderExcluir
  13. mermao!
    nao seja tao violentos...tao dissendo pra policia quebrar o cara?perai deixa eu ver se eu entendi...Voces sao a favor da policia bater em LADRAO?
    ...
    sei la.. tortura eh sempre tortura..

    ResponderExcluir