quinta-feira, 17 de setembro de 2009

[Ed. #29] RoupinhaEspecial: Pure Hemp – Bob Marley!

Nossa segunda postagem tem na capa o ilustre Rei da fumaça, Bob Marley, o que evidentemente dá um toque especial a essa versão da já famosa Pure Hemp. Dentro da caixinha há um interessante frase escrita em inglês: “if puss and dog can get together, why can’t we love one another?” [se o gato e o cachorro podem viver juntos, porque não podemos amar o próximo?]. A seda é fabricada na Espanha.

NOME: Pure Hemp – Bob Marley

PREÇO MÉDIO: 4,00

QUANTIDADE: 33 folhas

COR DO PAPEL: Branco

.EMBALAGEM: Tem a cara d`O Cara! Nota 9!

.QUALIDADE DO PAPEL: Nota 7!

.SABOR: 9,0!

.QUEIMA: 7,5!

>>NOSSA NOTA FINAL: 8,12 [Média de todas as notas]

>>NOTA DO PÚBLICO: 8,33!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MÉDIA FINAL: 8,22

29 comentários:

  1. Até hoje só usei SMK e Smoking!
    Queria que voceês fizessem um roupinha delas, a normal de seda e a de celulose que eu acho a melhor que tem!

    agradeço ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu jah usei uma do Bob, mas a embalagem era amarela...não sei se é a mesma, mas se for, ta aprovada!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim baseado que não é apertado na smoking é menos baseado...

    ResponderExcluir
  4. eu uso a futurola, que é a mais barata das longas na tabacaria aqui perto =P
    adorei a roupinha!
    façam mais! =D

    ResponderExcluir
  5. Muito boa seção, parabéns msm!

    A king-size do bob eu nunca experimentei, só da pequena!
    Eu acho ela meio grossa demais, o papel é meio estranho, parece que pega mais na garganta também! sei lá, prefiro a smoking silver, o que faz ela animal é a foto do Bob, e as frases dentro!

    Álias, tem várias versões, cada uma com uma frase do Rei, e uma foto dele diferente!

    ResponderExcluir
  6. qualidade do papel dou 5 muito grosso

    gosto dou uns 7

    design 10 bob é o cara

    uma ceda boa.. nada mais que isso

    ResponderExcluir
  7. ja fumei essa! muito boa msm!

    achei pra vender essa seda na loja semente de maconha

    a roupinha ta mandando ver!! :) vlw hempada

    ResponderExcluir
  8. gosto desse papel feito de canhamo..posso estar enganado mais eu axo q essa do bob eh da mesma textura que as de canhamo da smoking..pq axo q eh a msma fabrica..nem axo grosso igual essa galera fala n, porem logicamente eh mais grossa que as feitas de arroz..(master deluxe etc) eu particularmente prefiro as de canhamo porque queima mais devagar e é mais resistente, cmo tenho a mao suada frequentemente, aconteceu de rasgar seda na hora do enrolamento..mais soh com as de arroz que rasga..minha nota pra essa seda do bob vo ficar +- com a nota do site..dou 8,5..mais soh se for king size..essas pequenas pra mim nao tao com nada..o negocio eh esticar o fino

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muito grossa... Prefiro a smoking pretinha...

    ResponderExcluir
  10. Esqueci da minha nota!
    PREÇO MÉDIO: 4,00

    Embalagem - 10
    as frases e as fotos do Bob são animais!

    Qualidade do papel - 7

    Sabor - 6
    arranhou muito minha garganta..

    Queima - 6,5
    diferente da galera, fiquei com a impressao que ela queima rapido demais!

    Nota final - 7,5

    ResponderExcluir
  11. nunca usei, mas vc nao resistiu e teve que dar um pega antes de tirar a foto ne?1
    auihauhaua abraço falo!

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião....eh a mesma da smoking PH....

    soh q "personalizada" hehe

    o importante eh tah carimbado "PURE HEMP" hehe

    Valeu!

    Enjoy what is Natural!

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, eu nem ligo muito pra seda.

    Pra mim se faz a fumaça já era.

    Jah Bless

    ResponderExcluir
  14. Hahahhahaa...
    Em partes eu concordo, Will!

    ResponderExcluir
  15. Na minha avaliação, o unico problema dessas sedas são quando ela fica guardada junto com a santa erva em um esconderijo que não tem acesso a luz do Sol ou outras fontes de calor, fazendo com que a mesma pegue um pouco de humidade, fazendo com que todas "roupinhas"(essa aprendi aqui), grudem umas na outra...a solução é não deixar que elas peguem nem um pouquinho de humidade...tirando isso pra mim tá 10...

    Parabens ao pessoal da hempadão, todos os dias acesso este bem bolado blogspost...estão de parabens, isso mostra o quanto os irmãos de Jah são pessoas de criatividade...

    ResponderExcluir
  16. essa aí é minha escolha oficial pro dia-a-dia. qtos chosen eu já fumei bolados nessa aí e qtos pacotinhos desses eu não usei!

    se fizer a goma direitinho, queima lentamente, custa pouco, não deixa cheiro na mão, sela bem e não arranha a garganta (o que normalmente acontece se usar-se uma piteira de papel). Muito boa, nota 9,0 na minha opinião e só não ganha 10 pq não tem como fechar/lacrar a aba pra proteger bem a seda na hora de guardar, senão era nota máxima.

    ResponderExcluir
  17. Papel de Seda Bob Marley?? no link abaixo:

    http://tiny.cc/TU5P3
    http://tiny.cc/TU5P3
    http://tiny.cc/TU5P3
    http://tiny.cc/TU5P3

    flw

    ResponderExcluir
  18. a primeira vez q eu rodei em ksa foi cuma dessas pure hemp do bob, mas a embalagem era diferente dessa.......já faz uns 6 ou 7 anos.....

    alta bad trip esse dia

    ResponderExcluir
  19. eh a minha do dia-a-dia tbm.

    melhor custo beneficio, goma perfeita, barata. ta valendo.

    ah, e eu gosto de papeis mais grossinhos, tem umas sedas finas demais tipo a smoking prata.

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei a mesma seda porem com outra foto do Bob...

    eu na média dou nota 8,5 pra ela :D

    ResponderExcluir
  21. po, na minha padaria tinha uma caixinha de sedas Bob Marley, aquela que a foto o Bob ta com os dreads curtos ainda, acho que do CD 'Catch a Fire' e a caixa era verde/vermelha/amarela mas aí, quando eu pedi pra ela me dar uma, mo na esperança de degustar com seda Marley ela pegou a caixa e só tinha Smoking...

    ResponderExcluir
  22. gostaria de entrar em contato com a galera do hempadao, porque eu ja esperimentei muuitas sedas. poderia ajuda-los nessa area aqui.
    um abraço pra voces!

    ResponderExcluir
  23. A ideia de colocar o Bob é muito boa, mas eu achei o papel de seda grande demais... tive que cortar quase metade do papel pra apertar os cigarros.

    ResponderExcluir
  24. Tbm acho o papel dela grande demais, pra apertar o finorio mesmo tem que tirar seda pra caraaaio

    ResponderExcluir
  25. manoooo
    ja fumei nessa!
    ela sempre dexa na mão!
    pena...a goma não fica direito!
    abrços!

    ResponderExcluir
  26. pessoal devia avaliar a VIP....gostei mto dela...bem fina e resistente e a cola tb eh boa.
    fica ae a dica

    ResponderExcluir