quarta-feira, 23 de setembro de 2009

[Ed. 30#] HempTube: Correndo da Cura – Rick Simpson!

por Rafael B.

O documentário "Run from the cure" aborda o aspecto medicinal da nossa querida marijuana, mas de uma forma bem diferente. Rick Simpson é o nosso guia e durante o documentário ele explica como o cânhamo pode ser eficaz contra doenças terríveis como o câncer. Mostrando ainda que mesmo pacientes com a saúde extremamente debilitada, conseguiram reverter o quadro e saíram vitoriosos e saudáveis.
O inovador (e curioso) é que ele usa um extrato de cannabis super concentrado e em forma de pasta, e é essa pasta que é gloriosa, capaz de curar várias doenças. Inclusive, ele nos mostra que esses resultados seriam praticamente impossíveis se a erva fosse fumada, até se posicionando um pouco contra o hábito de tragar. Enfim, é um documentário muito polêmico, vocês terão que assistir e tirar suas próprias conclusões. No HempTube de hoje segue a primeira parte, assista até o fim e não se esqueça de passar adiante!

12 comentários:

  1. Eu ja tinha visto esse documentario mas estava sem legenda! vo ve denovo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também ja tinha visto esse documentario, é muito bom, enclusive eu enviei para muitos parentes meus(tias,avós...)para tentar minimizar o preconceito em base de informações erradas,mostrada pelas midias e pela cultura,que as pessoas tem sobre a maconha.Se cada um que fuma e não tem medo de assumir fizer sua parte em sua rua, familia ... certemente as pessoas iriam deixar o preconceito besta de lado.

    Gabriel.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse video ontem, alguem postou lá num fórum do Hempadão Social Clube.. ;D
    poizé, vo começar a espalhar esse video por ae, pra galera, o foda eh a minha mãe, q tem a cabeça MUITO³ fechada.. :~

    Mas então, eu jah li vcs falando duas vezes sobre os usuários menores de 18 anos, que pode ter riscos por causa do cerebro não formado ainda..
    vocês tem mais alguma coisa sobre esses riscos?
    eu fiquei curiosa por ter 15 anos, ee pq eu acho q a maioria começa fumando maconha antes dos 18 mesmo..
    hehe

    valeu Hempada! o/

    ResponderExcluir
  4. aí maarola, é verdade. compensa mais vc esperar alguns anos e curtir a marijuana pela vida toda sem ela te prejudicar em momento algum que se apressar e acabar com uma "lentidão" mental. eu comecei a fumar ativamente com 21, hoje tou com 25 e tou de buenas... e pra provar que é verdade, eu trabalho com lógica matemática o dia todo, adoro a santa erva e um não atrapalha o outro. ;)

    ResponderExcluir
  5. Então, pra você tenta legaliza em casa é melhor vc te 18 pq se não vão enche o saco, eu comecei com 16 fui fala só quando fiz 18 que eu já tinha usado, agora com 19 eu falei que eu so usuário mesmo, mais eu do meu trampo e pago com meu dinheiro, isso ajuda bastante !
    Se vc tive cabeça feita sobre o assunto pouco vai muda a idade, o melhor mesmo é fazer o uso consciente já tendo idade pra administra as possíveis merdas que possam acontecer, mas que seu corpo esta em desenvolvimento isso é verdade reflita bem e faça o que vc julgar certo.

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei com 16 anos e fumava uns 2 por semana.... nao acredito que isso afetou o desenvolvimento do meu cerebro... tenho uma vida normal passei na fuvest com 61 pontos etc etc;;..... eu acho que e problematico uma pessoa com menos de 18 anos fumar MUITO tipo uns 5 por dia...., eu tinha um amigo assim.... ele ficava lesado praticamente o dia inteiro, nao sei se o cerebro dele fico zuado, mas ta na cara que nao da para ter uma vida normal assim e muito menos estudar...

    ResponderExcluir
  7. então. eu comecei a fumar esse ano msm.
    e tipo, eu nem fumo sempre... chego a ficar até umas 3, 4 semanas sem fumar... :~

    e aí?

    ResponderExcluir
  8. assisti os 6 vids, não sabia do enorme
    poder medicinal do 'hemp oil', alguém aqui
    por acaso já fez o uso do mesmo?

    ResponderExcluir
  9. acho que vale a pena o governo investir nisso, pena que não vai acontecer, pois eles lucrariam muito menos do que lucram vendendo drogas, que nem sequer curam totalmente as pessoas...

    ResponderExcluir
  10. Então...eu fumo todo final de semana com meu namorado e não afeta em nada no nosso dia-a-dia.Tenho 16 anos e estudo no ensino médio,ele trabalha,enfim tudo normal.Eu acho que seria interessante a tal da "legAlize",afinal a nossa queriada canabis é bem menos prejudicial a saúde doque o tabaco que é vendido LEGALMENTE e consumida até por menores sem problema algum !

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, vamos manter o foco do video.

    O video fala da CURA DO CANCER, nao da legalizacao da maconha ou quanto cada um pode fumar.

    A CURA DO CANCER eh algo mto mais importante, Cancer eh provavelmente a doenca que a maior parte de nos vai morrer se nao conseguirmos publicar isso para o resto do mundo!

    ResponderExcluir
  12. ate quando vamos ser refens de industrias que ganham muito com a miseria de outros,nao so a cura de doenças,a canabis e um dos vegetais com maior teor nutricional,sua fibra e boa para industria textil,e o tratado farmacologico mais antigo conhecido e todo baseado nela

    ResponderExcluir