segunda-feira, 28 de setembro de 2009

[Ed. #31] RedEyes: Erva na Palha – Algo mais Natural?

por Rubro Bariloche

Deixe-me explicar, antes de mais nada. A linda imagem foi retirada do nosso Hempadão Social Club. Foi postada num tópico, por um dos membros. Ao que parece, é erva na palha, nada mais natural. Talvez esse método vença qualquer Roupinha Especial, não é?
E sobre a escolha do nosso éstagiário. Alguém tomará o meu lugar, e ainda novas editorias vão surgir. Um prêmio é ainda garantido pela loja Semente de Maconha, mas escolher a galera não tá fácil. Pedimos desculpas, pois assim como a mão que segura essa tora de palha, nós somos humanos. E esse semestre tá pica, quer dizer, foda! Tá tudo se ajeitando e é só confiar no gosto doce da Hempada!
Abraço.

7 comentários:

  1. A palha não combina muito com a queima divina não, acho que combina com tabaco. O negocia é a roupinha especial rsrsrsrs.

    Abraço prensado galera da Paz.

    ResponderExcluir
  2. cara, ONTEM eu fui mercado publico e comprei um pacotinho de palha desses. ( marca D.K. )
    soh fexei tres beck com a palha.
    nao me dei mto bem, eh foda de gomar, nao tem um lado certo, as vezes a goma nao fica, mas a hora que tu acerta a mao, fica BEEEM boladinho.
    o foda eh que a palha nao eh tao maleavel quanto a seda neh.
    mas eh tri bom fumar na palha, queima triiiii devagar, e eu curti o gosto.
    eh diferente.

    ResponderExcluir
  3. Alguns anos atrás (8 ou 9)eu só fumava na palha, comprava em casas de artigo pra umbanda, pra gomar é meio ruím mesmo, tinha vezes que amarrava com uma tirinha da própria palha pra não abrir, quando se bola em uma folhinha inteira o gosto fica forte e dá até um pigarro, desencanei da palha, talvez a que eu comprava não era da boa. Mas o bom mesmo é fumar...de preferência com qualidade!

    ResponderExcluir
  4. dae gurizada loca
    eu ainda nao queimei na palha
    mais tenho vontade, mais aki na minha vila
    tem um véio ki só fuma na palha pros policia
    nao enche u saco dele, dae ele fuma como se
    fosse um palheiro pq aki nu RS tem vaaarios
    véio ki queimam plaheiro i u chero do fumo deles
    é forte pra caranba dae as vezes ele passa despercebido pelos policia com o seu "palheiro verde"... xD

    flw
    gurizada
    paz
    Legalize!

    ResponderExcluir
  5. vamo dechava esse resultado logo hein negadinha!!!
    to ansioso pra saber qm vai ser o novo estagiario...

    ResponderExcluir