terça-feira, 6 de outubro de 2009

[Ed. 32#] OnWave: Bíblia do Cultivo e Um Mundo de Cores!

Hoje o OnWave não vai dar só uma dica maravilhosa para você, leitor do Hempadão. Vai dar duas, ou melhor, vai dar dois! Ambos picos fantásticos e reafirmadores de nossa cultura canábica. O primeiro é sagrado: trata-se da Bíblia do Cultivo de Cannabis, que foi enviada por e-mail por um de nossos leitores, sempre sagazes. Nós fizemos o upload do arquivo e quem quiser baixar, basta clicar AQUI e ser feliz! Mas o manual também está vivo e verde na versão online, que pode ser acessa ao clicar na imagem abaixo:

E a outra é mais relax, pra quem ainda não pode plantar, e também pra quem planta e curte as ondas visuais propostas pelo RedEyes. Agora o Hempadão publica também no THCView, e aí, na moral, não dá pra explicar, tem que ver, né:

10 comentários:

  1. Hempadão não pára de bolar coisas novas.
    Como pode tanta cri-atividade?
    ah tá, já sei..
    Parabéns por mais uma!

    ResponderExcluir
  2. Legalize ja galera!! diga nao ao prensado ruim da favela!!

    Diga não ao trafico de drogas!! Plante sua maconha em casa!!

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria poder começar meu auto-cultivo...
    qnt ao 'flog', é como carinha de cima falou, é muita criatividade saindo da cabeça da galera do Hempadão, e todos nós sabemos o pq ^^

    Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  4. esse guia de auto-cultivo tá legal, bem explicado e tals, mas planta não é fácil, acho que falta uma linguagem mais leiga, umas fotos, seila..
    porra eu sou lesado
    sakokosa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ai à galera do Hempadão.

    Quando eu plantar meu pé digo se as técnicas do livro funcionam ou não hehe

    ResponderExcluir
  6. Ae eu tenho um guia bem melhor! so que ele tem mais de 10 mb, e nao da para mandar por email!! vo tenta arranja o link e manda para a galera do hempadao!

    ResponderExcluir
  7. Esse DELEGA é doidera mesmo dos grandes

    http://noticias.uol.com.br/album/091006_album.jhtm?abrefoto=12

    ResponderExcluir
  8. no youtube rola uns videos do Jorge Cervantes(um dos gurus do cultivo)em portugues

    ResponderExcluir
  9. ahaha, muito massa!

    Hempadão cada vez mais trazendo material de alta qualidade, hehe.

    A galeria de imagens fico massa, destaque pra fotinha da "larica" kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. E AE HEMPADORES...

    GOSTEI DA ROUPAGEM QUE VCS DERAM AO MATERIAL...
    FICOU BEM MAIS PRATICO...

    SEMPRE QUE EU TIVER MAIS MATERIAL ENVIO PARA VCS....

    ResponderExcluir