domingo, 1 de novembro de 2009

[Ed. 36#] DownDois: Quarta B! Escolha da galera!

por Pietro

Aqui no Hempadão nós vamos pela decisão do público. Na última semana rolou uma votação para escolher o filme dessa semana. O filme “Sexo, Orégano e Rock’n Roll” do Angeli, competiu com o “Quarta B”. E vocês pediram portanto esta aqui, deixem suas recomendações de filmes que vocês querem ver rolando pelo Downdois.

Para o pessoal que utiliza o twitter sigam o meu profile @Bypietro. Todas as semanas é atualizada a tag do #Downdois com as atualizações semanais. E para o pessoal que já embarcou nesta mania aproveitem para acompanhar a tag da #Hemportagem e também o perfil do @Hempadão.

Título Original: Quart4 B

Gênero:  Drama

Ano de Lançamento: 2005

Áudio: Português

Tamanho:693mb

Nota do Hempadão: 7,0

Downdois : AQUI

Sinopse:

O faxineiro de um colégio encontra um pacote de maconha debaixo de uma das carteiras. O diretor do colégio resolve, então, reunir os pais de todos os alunos para tentar resolver o problema, já que ele não pretende acusar erroneamente nenhum dos alunos e nem atrair problemas para a escola. Através desse encontro por um motivo não muito usual, ocorre não só a discussão sobre a maconha em si, mas também sobre o que é certo e errado, o que ainda é tabu e os diversos preconceitos recorrentes.

21 comentários:

  1. Filme muito bom, eu raxo quando todos os pais dos alunos resolvem fumar juntos pra ver qualé que é, pra ver se chapados descobrem quem é o dono do tijolo!

    ResponderExcluir
  2. uhuhahusauhasuhasuhas..é dahoraa pakas esse filme!! já tinha visto e voou ver novamente que vale a pena!!

    ResponderExcluir
  3. filme irado mas no final fico devendo

    ResponderExcluir
  4. gostaria de elogiar a galera do hempadao por botar muitos filmes bons e ainda hospedar no melhor site que eh o megaupload, perfeito.. hempadao primeira qualidade
    parabens

    ResponderExcluir
  5. A equipe do Hempadão agradece, o servidor foi escolhido através de um criterio de avaliaçao que definiu o megaupload com melhor Hoster tanto para o upload quanto para o download free ou premmium account.

    ResponderExcluir
  6. ótimo filme ! realmente o final poderia ter sido melhor , porém eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  7. Intão, o filme vai se desenvolvendo...
    mais no final as coisas começam não ter mais nexo
    realmente, ficou devendo um pouco!

    @sterco

    ResponderExcluir
  8. Irado, queria pedir pra explorar mais filmes nacionais antes de correr atras de filmes de fora, tambem temos bons filmes por aqui (:

    Valeu, abraço

    ResponderExcluir
  9. Gostei do filme, mas como disseram, mas coisas ficam sem nexo no final, eles utilizam metodos de preencher espaços supostamente vazios, que não precisavam de tal...
    Legal também terem explorado o fato de alguns dos pais acabarem com uma bad trip, um outro cetico que se fecha às possibilidades e aqueles que procuram entender o ocorrido.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Anonimo

    Sem duvida temos um otimo acervo nacional, ah questão é como balancear CLASSICOS com filmes nao muito conhecidos. E quando me refiro a filmes nao muito conhecidos, me refiro aos filmes gringos que diversas vezes as pessoas nem ouviram falar.

    ResponderExcluir
  11. cara aki nao funfo
    eu boto pra roda o filme
    mas fica tudo preto na tela mew
    se ja deu em alguem ai
    solta a solution pro irmao aki ;)
    _\|/_ _\|/_ _\|/_

    ResponderExcluir
  12. não gostei do filme! todos os filmes que eu baixei aqui até agora são excelentes...porém esse ficou devendo...pelo menos pra mim! MAS DE QUALQUER JEITO ESSE BLOG É DO CARALHO! LEGALIZE GANJA! PEACE _\|/_

    ResponderExcluir
  13. Posta de novo...to tentando baixar não consigo!

    ResponderExcluir
  14. carai nao entendi porra nenhuma no final.

    ResponderExcluir
  15. Ae Galera, todo mundo entendeu o nome do filme né?

    4º+ B = 4:20!

    ResponderExcluir
  16. Filme fraco! Infelizmente...

    ResponderExcluir
  17. megaupload, ja era o link =\

    ResponderExcluir
  18. To em floripa sem maconha a quase uma semana e não sei onde conseguir, alguem pode me ajudar. procurocanabis@bol.com.br Pago muito bem!

    ResponderExcluir