...!
Nós ainda não sabemos! Tá difícil escolher apenas um, mas a equipe da Bongs-Pipes e o do Hempadão prometem o resultado ainda hoje. O vencedor da promoção vai ter seu trabalho visual exposto aqui no Hempadão, além de ganhar o bong - podendo escolher qual quiser na loja virtual.
Mas é claro que nós não poderíamos deixar de dar o link da madruga, respeitando o horário de 4e20 para levantar fumaças de relevância plena à comunidade canábica. Por isso convidamos os leitores da hempada à leitura do trabalho de monografia de Sérgio Vidal, uma grande contribuição sobre o maior fórum brasileiro a respeito da cannabis. Clique na imagem para ver na íntegra:
É um PDF de 10Mb, melhor o pessoal clicar com botão direito na imagem, salvar como...
ResponderExcluirO bong é meuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!=D
ResponderExcluirEsse é um tipo de PDF que eu fasso questaum de de imprimi e encaderna, só pra eu faze um cone e BOOOOW na cara dos hipocritas ! TOMÁ !
ResponderExcluirnao é um textinho escroto, e muito menos um vidio ridiculo no youtube falando merda, é realmente uma larica de informações cientificas, vale a pena mostra tanto para os amigos maconheiros quanto para aqueles que dizem "drogas nem morto".
Valeu Manga-Larga, no firefox é "salvar link como", caso alguém tenha alguma dificuldade.
ResponderExcluirPessoal tive o trabalho de ler tudo. O assunto maconha, difinitivamente ficou sério. Concordando com o Sr. Sergio Vidal, mas abordando de uma maneira diferente, maconha pode não ser nenhum monstro como de fato não é, entretanto, ao olhar a pesquisa lembrei exatamente o que respondi na época sobre se já se sentiu prejudicado profissional ou academicamente: sim! sim de novo! Academicamente falando, salvo alguns cidadãos, fica muito mais difícil é como uma namorada gostosa e sempre disponível, você quer sempre! Achei belo o trabalho do cidadão, inclusive a exposição que ele está se submetendo com isso, admirável mesmo.
ResponderExcluirMaconha, na minha humilde opiniào, só a partir de 22 anos. Comecei com 15 e digo que tem sido difícil até hoje minha vida acadêmica, to com 30 anos.