sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

[Ed. 48#] HempSong: Por Um Fino - A Vida de Um Viciado em Maconha!

A internet é uma maravilha. Um trabalho lúdico criativo pode virar um hit e é isso que aconteceu com o resultado da música Por Um Fino, que já alcança mais de 13 mil visualizações no youtube.

A descontração na descrição exagerada de muitos dos sintomas de um maconheiro é que fazem desse som uma excelente bola do HempSong! Segundo o autor ela é somente uma "música sem pretensão alguma". Na verdade tudo se explica, é somente uma brincadeira. Dá play no bom humor:

15 comentários:

  1. aushuaihsiuahsiuahsiuahsua
    em algumas partes eu me acho nesse musica xD

    ResponderExcluir
  2. auhauhauahuahau
    Me identifiquei muito...

    aushiasuhasiuahs

    Legalizeganjah...

    ResponderExcluir
  3. Em uma declaração tem tudo a ver comigo "que só me esforço por um fino".
    muito bom o video!

    ResponderExcluir
  4. que que era aquela melancia cumpadi!?!?
    hahahaa nunca vi aquilo

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, a música da uma conotação muito negativa a erva!

    ResponderExcluir
  6. Até quando os leitores desse blog vão assistir conteúdos artísticos e logo pensarem em propaganda?

    ResponderExcluir
  7. hasuhasuhasuhaush, acho q geral aki se identifico d alguma forma com a musika neh naum?!?! mto foda!!

    ResponderExcluir
  8. quem esta me seguindo? Porra me descreveram nessa musica ai! Quero minha parte da grana se isso der grana!

    ResponderExcluir
  9. Em certos pontos concordo plenamente, em outros não! O ritmo é massa. ^^

    ResponderExcluir
  10. "Vivo pensativo, acham q sou caso perdido"

    Mas ultimamente num ando tanto na leza, curto fuma um e da um rolezin mesmo na madruga.

    ResponderExcluir
  11. huahauhaua identifica mesmo, meus amigos mesmo fumam tanto qto eu, agora meus "amigos" acham q sou caso perdido msm hauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  12. Na minha opinião, a música da uma conotação muito negativa a erva! [2]

    ResponderExcluir