por Marco Hollanda
Parece filme de terror. Você pensa que se livrou das garras do vilão, segue sua vida normalmente, e depois de certo tempo ele volta para lhe caçar. Os personagens principais desta história são usuário de maconha e um negligente policial carioca. É importante registrar que, na época do ocorrido, o usuário ainda era menor de idade.
CAPITULO 1
A missão era no morro da Formiga, Zona Norte do Rio de Janeiro. Naquele dia tinha a companhia de um amigo que ficou no pé do morro esperado ele ir às compras. Quando descia as escadas da comunidade com o pequeno flagrante na bolsa (duas parangas de dois reais) percebeu que o amigo não estava mais no local marcado para o reencontro. Já temendo o pior ele joga a erva recém-comprada no canteiro de uma árvore.
Mas ele logo encontrou o amigo. Afinal, ele estava encostado em uma parede, com as mãos para o alto e as pernas abertas. Não deu tempo nem para respirar fundo quando um dos policiais gritou:
- Você acha que eu sou otário? Vai pegar o flagrante ou quer que eu pegue?
- Eu pego!
Mesmo assim, o tira saiu na frente e foi em passos certeiros até a arvore onde estava o saquinho recheado de cannabis, que rendiam no máximo uns três baseados. Não satisfeitos, os guardas começam um vexatória revista em busca de mais um flagrante. Sem sucesso na busca, decidem encerrar a operação e liberar os dois garotos.
A história seria mais um bONG comum se terminasse aqui. Eis que para um carro e dela sai uma mulher que grita:
- O que vocês estão fazendo com eles:
- A senhora é mãe deles? – pergunta um dos guardas
- Não, mas eu trabalho no Ministério Público – disse enquanto mostrava o crachá.
A mulher fez valer de sua autoridade e obrigou que os dois fossem conduzidos até a delegacia e os pais avisados. Seguindo a hierarquia do poder público os PMs não pensaram duas vezes antes de acatar aquele pedido.
Chegado à DP os jovens foram conduzidos por um dos guardas para um lugar inusitado: o banheiro. Lá dentro o ‘homem da lei’ faz aquela proposta que muito maconheiro já ouviu:
- Vocês não vão assinar nada. Mas quero ver quem vai lembrar de dar um agrado para o amigo!
Um acordo foi selado e os dois foram liberados. A mãe do personagem principal desta história, que soube naquele dia que o filho era o usuário de maconha, se recusou a pagar qualquer tipo de propina. Mas o pai do amigo “fez um agrado” para os guardas. Cada um ganhou um computador.
Pensa que acabou? Essa história ainda vai promover muitos arrepios.
CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA!
Ahhh esperar uma semana :,
ResponderExcluir'agrado' sei de histórias de PM's que pediram esse tal 'agrado' e ainda deixaram uma trouxinha na moxila. É mole?
ResponderExcluiré sempre a msm história: "temos q chegar num acordo que seja bom pra nós 2..." cafézinho caro do kct...
ResponderExcluirVacilo...Pensa numa coisa que não cabe nem em conto de FaDaS!!!
ResponderExcluirPessoal
ResponderExcluirHoje em dia não podemos ser mais presos.
Eu já perdi muito dinheiro nas 4 vezes q rodei, e hoje em dia eu não dou mais 1 tostão pra esses fdp´s...
Se rodar agora eu falo "Vamos assinar, pq nao vo te dar dinheiro"... e que se foda
os caras tão mal acostumados malditos eu tbm ñ dou um centavo c quizer prender q prenda, só ñ esquece q DEUS TA VENDO vou dizer pro cara.
ResponderExcluiros covardes sairam ganhando?
ResponderExcluirnovidade
Porcos que fazem um clima familiar acabar em 1 dia pro resto da vida, história repetitiva, pra mim merecem a morte como todo animal doente.
ResponderExcluirtwitter/guikudo
DEMÔNIO DE FARDA SÓ VEM PRA FAZE MÃE CHORA!
ResponderExcluirpolicial bom é policial MORTO!
Legalize JA! _\|/_
infelizmente muitos daqueles que estão sendo pagos para nos proteger nos prejudicam e nos estorcem...mas eu, como usuário da planta milagrosa criada por deus e futuro policial civil(policial de verdade que prende bandidos, protege os desprotegidos e agi justamente )digo que muitas veses me envergonho de desejar ser um policial não pela corporação em si mais pelos porcos que a constituem!!!
ResponderExcluirCARA NA BOA EU PREFIRO ASSINAR TUDO QUE FOR POSSIVEL AO INVÉS DE DAR QUALQUER COISA PRA POLICIA CORRUPTA MESMO SABENDO QUE NO BRASIL A PERSIGUIÇÃO DOS PORCOS AOS USUARIOS!
ResponderExcluirInsatisfeito com o Bong, a Historia só vai sair semana q vem rsrsrsrsrsrs ... liberaa a continuação aeew essa semana logo poo.. to esperando meu bong sair tbm rsrsrsrsrsrs valeu galeraa.. Jah Bless! obs.:que azar dos caras hein!
ResponderExcluirEita, ta parecendo novela da globo.
ResponderExcluirpolicial bom é policial MORTO!²
ResponderExcluirflw gurizada
LRitter
TÔ NEM AI RODO MSM ... MAS DINHEIRO PRA MALANDRO EU NAO DO MSM CUMPADI ... COMO MEU PAI DIZ NAO ESTUDOU AGORA VAI TRABALHA DE FARDA
ResponderExcluirKKKKKKKKKKK
LEGALIZE CANNABIS _\|/_
Nussa que mulherzinha Filhade Uma puta, com todo o respeito.
ResponderExcluirBy:AmoN
Pow só semana q vei ai é foda né!!!!
ResponderExcluirporra semana que vem eh foda,corto a brisa!
ResponderExcluirAcho meio hipócrita por parte dos amigos de erva a condenação total dessa corrupção policial q por muitas vezes acaba beneficiando tmb o usuário anônimo.Quem nunca preferiu dar uma merreca em troca do retorno imediato da paz e do flagrante...creio eu não ser o unico monstro!
ResponderExcluirA corrupção eh uma faca de duas faces,tanto policial como alguns usuarios são culpados imediatos por um problema muito maior.
E essa parada de não ceder tmb não eh assim tão facil,pois antes de usar a arma de fogo a pricipal arma de um policial eh o psicológico q ele tem o dom de abalar!
Aguardo o desfecho da histótia...
DEMÔNIO DE FARDA SÓ VEM PRA FAZE MÃE CHORA!
ResponderExcluirpolicial bom é policial MORTO!
Legalize JA! _\|/_
Uma das melhores frases q ja vi ! Meus parabens !