sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

[Ed. #51] bONG: Essa dura vale um Filme - Parte 2!

por Marco Hollanda

Na semana passada o bONG contou um caso que prometeu um segundo capitulo. A ideia era contar tudo em três partes, mas como alguns leitores reclamaram do longo tempo de espera vamos terminá-la hoje.

CAPÍTULO 2

Passados dois meses da última dura, lá estava nosso personagem em uma missão na mesma comunidade do Rio de Janeiro. Era noite de jogo da Seleção Brasileira e a casa estava legalized. Enquanto a televisão ainda passava a novela das oito ele subiu o morro da Formiga. Optou por fumar um lá em cima e voltar para casa com erva suficiente para uns três baseados.

Quando descia as escadas foi possível observar o Gol da PM na entrada da comunidade. De imediato jogou a maconha no canteiro para fugir do flagrante. Quando estava mais perto do da viatura começa o filme de terror.

O policial, velho conhecido da última dura, ataca:

- Esse maconheiro eu já conheço. Vai dizer que estava só passeando aqui no morro. Cadê o flagrante?”

- Não tenho flagrante. Comprei uma maconha de dois e fumei tudo lá em cima para ver o jogo.

- Tem certeza? Posso procurar aqui?

- Fique a vontade!

O tira vasculha o canteiro com a ponta do fuzil e não encontra nada. Não satisfeito, obrigou sua velha e conhecida vítima a abaixar as calças, inclusive a cueca, até a altura do joelho. No mesmo instante um taxi se aproximava do local e o guarda pede para que as roupas sejam vestidas rapidamente. Mas o carro passou direito e a dura continuou.

O clima começa a mudar quando desce as escadas um sujeito com algumas gramas de pó na ideia e mais pouco de maconha no bolso. Como esperado, ele também foi abordado pelos tiras.

Só que o malandro resolve enfrentar os guardas ao mostrar o flagrante que estava no bolso. Para completar disse que já havia fumado e que fumaria mais em casa. Não deu outra: foi algemado e colocado dentro da viatura. Para alívio do nosso personagem, os policiais já tinham uma nova presa.

- Você deu sorte. Já arrumamos alguém para sacanear!

No dia seguinte ele retorna ao local para buscar a maconha que havia deixado no canteiro.

CAPÍTULO 3

No mesmo morro, na mesma escada, e a mesma viatura parada no mesmo local. É claro que lá estava o mesmo policial. Parece Déjà vu, mas não é. Novamente ele havia se livrado do flagrante e policial nada encontrou.

A guarda tentou ganhar a noite na base da ameaça. “Já é a terceira vez que isso acontece. Na última, pegamos aquele viciado e enchemos de porrrada. Se eu te encontrar por aqui novamente vou te esculachar e deixá-lo em casa pelado sem um centavo no bolso!”.

Depois dessa, nosso personagem nunca mais subiu o morro.

-----

E você, já sofreu nas garras da Guarda Negligente? Se sim, conte sua história pra gente pelo endereço: redacao@hempadao.com!

29 comentários:

  1. Viajei num curta metragem de humor... ia ficar foda! hehehe...
    Parabéns Hempadão... sem palavras sobre o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Por isso cada vez mais "GROWERS" estão surgindo...
    Nimguém tem que cair nas garras dos porcos, nem sentir frio na barriga toda hora que V uma viatura...até ter certeza que não tem flagrante kkk,

    Valeu Hempadão!!! Valeu Semente!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Como tem policial cuzãão por ai!

    ResponderExcluir
  4. cara q policia filha da puta cara da uma raiva agente paga o salario desses filhos da puta pra isso o povo no brasil e disrespeitado!policia safada corrupita e sem familia pq se tiver familia isso um dia pode c inverter!

    ResponderExcluir
  5. é velho infelizmente ainda passamos por situacoes lamentaveis como esta
    parece que eles querem de qualqer maneira impor seu poder,ou se não conseguir o suborno para o resto da noite

    ResponderExcluir
  6. A polícia no RJ sofre com RAIVA...

    só pode ser este o problema deles, RAIVA, pq não fazem o TRABALHO deles?

    O trabalho do policial é manter a ordem e a paz, e não causar problemas com quem não está fazendo mal a ninguém!

    Este policial tem que ser denunciado junto à ouvidoria da polícia. Quem for revistado, torturado, espancado, pegue o nome do policial e o denuncie junto à ouvidoria, depois procure um advogado e inicie um processo contra a polícia, mesmo que seja apenas por danos morais.

    ResponderExcluir
  7. Caras a galera já denunciou uns policiais q acharcavam a galera na saída da praia da Joatinga e deu certo. Esses caras q fizeram isso na Gamiforce são do 6bpm ou da cidade nova é só ligar pra corregedoria e denunciar a hora exata que eles tem o registro do gps do carro. Nem precisa saber nome de ninguém nem número da viatura. No Turano é a mesma coisa, tinha o cara de porco lá e a rapaziada denunciou tb. O foda é que normalmente a galera tá em flagrante delito, o que leva as pessoas a aceitarem esculacho como lucro. Outra coisa é q na favela não tem lei, então se o cara te matar e forjar q tu era bandido vai dar trabalho pra família provar o contrário e um desgaste emocional enorme. Valeu

    ResponderExcluir
  8. nossa veio ainda bem que aqui em BH, agente nunca ouve algo parecido....
    Só no rio a a coisa é podre assim, ce tá é doido...
    Pelado na porta de casa ???
    Vão se fuder porcos !!!!

    ResponderExcluir
  9. PORCOS FARDADOS - POLICIA ESTUPIDA!
    O pior de tudo é que pagamos o salário deles.
    Cedo ou tarde eles vão pagar pelo que fizeram, tudo que vc faz volta pra ti mesmo, pode ser hoje, amanhã ou daqui 10 anos, nao importa, mas volta!
    Esses policiais ainda vão pagar um preço muito caro por toda essa bandalheira.

    ResponderExcluir
  10. Muito foda PORCOS FARDADOS [2]

    aqui nas área tem um "pé de bota" que arrepia a galera do dedo amarelo!

    se vc tiver uma bala de 2 ele pede grana e se num tiver grana no bolso tem q ir buscar em casa! mto tenso moro em fortaleza-ce e o nome do fdp é Almeida... mais conhecido como bigode!... ele costuma andar de moto e sozim.. um dia ele pegou um amigo meu q tava soh dando uns amaços na gata sem nenhum flagrante... levou uma coronhada soh pra ver o sangue escorrer!

    foda!

    ResponderExcluir
  11. ahuahua, mando bem na história, chapo mesmo, é isso mesmo que nós somos obrigados a passar todos os santos dias devido essa hipocresia e falta de visão da sociedade e desses porcos que dizem que "fazem" a nossa segurança!

    ResponderExcluir
  12. Policial bom é policial morto ;)



    legalize ja!

    NÃO COMPRE, PLANTE!

    ResponderExcluir
  13. A farda veste o homem e atrofia a mente.
    che guevara

    ResponderExcluir
  14. haha cara idiota também, né?

    ResponderExcluir
  15. pois é , foi comigo que aconteceu isso....policial fdp....me deixou pelado a 2 quadras de casa. Não esperava ser publicado aqui..

    Quanto as pessoas que falaram pra denunciar o policial, eu podia até ter feito isso... Ele deixou o telefone dele pra eu ligar e dar dinheiro, mas eu não liguei... ele ficou ligando pro pai do meu amigo e chegou a ameaçar o pai do meu amigo caso eu nao desse nada, mas o pai dele ja tinha dado 2 computadores e achou que já estava de bom tamanho...

    Mas voltando ao assunto de denunciar, que credibilidade eu teria ao dizer que eu tava descendo do morro e tinha fumado maconha isso tudo com 15 anos de idade?... ele vai me mandar voltar pra casa

    ResponderExcluir
  16. A farda veste o homen e atrofia a mente²
    By: AmoN

    ResponderExcluir
  17. primeiramente parabens pro hempadao, entendeu nosso lado de leitores e ja publicou a história toda!!

    ai thiago vc eh moh chavao em irmao...sahushasahuhsa
    vc eh azarado pra caramba. Por aki tbm tens uns vermes folgados, uns nao, todos!!

    ResponderExcluir
  18. subi eh tenso...mas po qnd sumir com a parada, nao volta pra buscar nao sério mesm hauhauhauhau...ainda mais uma de 2, nem vale a pena

    ResponderExcluir
  19. Vai de cada policial, geralmente são agressivos, querem mostrar que mandam, mas só na violencia fisica, pois a ideia deles eh fraca!

    Claro que vai depender aonde vc esta, com o que e por que (e as vezes com quem tbm)!!!

    Melhor coisa que se faz é dispensar o B.O e dxa que os porcos fardados reviste vc!

    Fazer corre? Só sozinho se for a pé, de carro no maximo 2!

    Em breve vo enviar uma historia que não teve final feliz, kkkk

    ResponderExcluir
  20. Graças a Deus tem 12 anos que não subo um morro. Mesmo ainda não tendo meu cultivo, prefiro pegar 25g no asfalto que tem melhor qualidade e muito menos risco!

    ResponderExcluir
  21. pior de tudo q é vdd, e acontece toda hr com mta gente :s

    ResponderExcluir
  22. porra toh cansado de ver e sofrer isso, o foda eh ja tentei varias vezes plantar mais não consegui em nenhuma delas, alguem tem algumas dicas de como começar???

    ResponderExcluir
  23. Amigo,
    Se quiser cultivar entre no www.growroom.net e faça uma boa pesquisa, estude bastante!
    Esse link tb vai te dar uma boa luz!!!
    http://members.multimania.co.uk/cultivodemarijuana/

    ResponderExcluir
  24. Na boa, esse amigo ai é um otário de marca maior... rodar três vezes pro mermo cana?? Conheço o morro da Formiga, na Tijuca, e posso garantir a qualquer um aqui: há pelo menos, duas outras saídas.... esse amigo é muito otário de querer fazer sempre o mesmo trajeto!!!

    ResponderExcluir
  25. Na boa, eu sei que nem td mundo tem condições de fazer um cultivo! Mas comprar em favela já é caído pra cacete! Não importa de a Formiga tem varias saídas, os PMs já erraram independente disso!
    E outra eu acho que todo mundo que gosta realmente da Erva tem que se conscientizar e se tornar um ativista pelo alto cultivo!!!!
    Todos tem que fazer sua parte!!!!

    ResponderExcluir
  26. ele e burro por roda 3 vezes no mesmo canto?

    ResponderExcluir
  27. Quando rodei com um amigo, os puliça fizarao á gente rasgar á grana do basiado,ou era rasgar ou era apanhar!! nos fumamos nao prejudicamos nigueim, abuso de altoridade issu!!

    ResponderExcluir
  28. começou assim: eu e um amigo na escola,quase uma semana seim dar uns dois no bansa ^^
    falei: ii ai teim grana? vamo lá comprar uns pra nois?
    ele:vamo lá rapidao
    xegando lá os nossos fornecedores nao estavao lá,tava tendo muito movimento da policia
    quando nos iamos embora aparece o camburao da PM,
    eu disse: ixe agora fodeo
    eles já sairao apontando as armas pra gente mandando á gente encostar na parede e mao pra cima
    perguntarao oq á gente tava fazendo ali
    meu amigo fala todo nervozo:há a gente veio pegar um baseado pra gente
    eles perguntao: kade?
    á gente fala:nao conseguimos arrumar
    eles falao: se voces tivereim mentindo e eu axar o B Ó voces tao ferrados
    eles revistao á gente nao axao nada pq á gente nao tinha
    revistao nossas bolsas,na minha tinha um dixavador de acrilico(plastico) sei lá
    ele pegou o dexavador jogou no xao i estorou ele todinho pizando eim cima
    até ai tudo beim
    depois eles perguntao: cade o dinheiro qui vcs iao comprar?
    meu amigo mostra 10 reais
    ele fala: agora rasga o dinheiro eim pedacinhos
    depois pede o meu 5 reais e fala á mesma coisa pra mim
    ficamos putos
    depois de tuda essa humilhaçao eles falao: vaza seus maconheiros
    depois dessi dia meu amigo falo qui nunca mais vai lá comprar de novo,apesar de que lá nao está como era antes!!
    essi é o perrengue qui eu i meu amigo passamos por apenas qeremos consumir nossa erva!!
    viva á (cannabis) espero que á legalizaçao esteja proscima!!
    abroço ai pra todos do hempadao!!

    ResponderExcluir