quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pé na Marcha da Maconha - Rio de Janeiro!

Atenção leitores da Hempada residentes no Rio de Janeiro! No dia 8 de fevereiro, próxima segunda feira, no DCE da UFRJ (na Praia Vermelha) às 15h vai rolar a próxima reunião do Coletivo da Marcha da Maconha.

É muito importante a presença de todos nesse dia pois vamos fazer um mutirão para confeccionar materiais para sair no carnaval acompanhando a Orquestra Voadora.

Então, a galera que for do Rio e puder comparecer, é só chegar! O Hempadão vai estar lá e é uma ótima oportunidade para trocarmos uma idéia. Vamos lá, galera! Temos que fortalecer o nosso Movimento!

Pro Carnaval, o Coletivo da Marcha do Rio de Janeiro está se organizando como ala carnavalesca que sairá no dia 16/02 às 15h do Hotel Glória em direção ao MAM.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa redação através do e-mail redacao@hempadao.com ou entre no site da Marcha da Maconha.

4 comentários:

  1. Vou marcar presença, certo!

    ResponderExcluir
  2. pooorraaa foda é rolar nas ferias.. a galera ja vazou da rural.. maas energias positivas sempre!
    é noix \/m

    ResponderExcluir
  3. tem que contagiar a multidão e nada melhor que eventos populares para fazer isso!!!
    .
    sei que existem milhares de usuários porem o numero de participantes das marchas é reletivamente pequeno se comparado ao de usuários, isso acontece por algumas circunstancias como policia e a sua repressão, a midia estampando sua cara, falta de tempo, etc...
    .

    ResponderExcluir
  4. porem em manifestaçõe spopulares essas circunstancias são em muitas vezes anuladas devido a multidão.
    .
    por exemplo a virada cultural em São Paulo, dizem que lá tinha 4 milhões de pessoas, se verdade, ao menos 2 milhões são adptos a cannabis, pois o que mais tinha era gente fumando.
    .
    esse tipo de movimento atrai pessoas, inibi a ação violenta da policia (desde que não saia brigas e depredações), e esconde rostos na multidão, no meio do povo sob a imensa nuvem de fumaça que se formou no céu de SP, se meia duzia ali tivesse gritado "MACONHA, MACONHA" concerteza iria contagir a multidão.
    estilo o ocorrido com a danada lá da Unibam onde 1 gritou e a multidão seguiu...
    .
    aproveitem o carnaval, a multidão e contagiem a nossa idéia a plenos pulmões !!!!
    .
    abraço rapaziada!

    ResponderExcluir