terça-feira, 20 de abril de 2010

Miss Marijuana 2010! Inscrições até 25 de Abril!

Falta muito pro concurso começar de fato, mas as inscrções já estão rolando e contamos com a ajuda de todos para que façamos o sucesso de mais essa edição do Miss Marijuana! Quem ainda não baixou o regulamento, clique AQUI para baixar! Quem ainda não está por dentro de como vai ser o concurso, se liga:
exemplo!Inscrição: Para se inscrever basta o envio de 3 fotos escritas Hempadão.com, de forma manual e legível. Além de responder um questionário de caráter comportamental, político e cultural. O conteúdo deve ser enviado ao e-mail miss@hempadao.com! Vale lembrar que todas as inscritas vão receber um cupom de desconto da loja Bongs-Pipes!
Premiação: Além do prêmio de inscrição, as classificadas para participar do concurso vão receber vale-compras de valores progressivos - de 25 a 55 reias - conforme cada etapa do concurso. Já a segunda colocada do evento vai levar um vale-compras no valor de R$100,00 mais um Cachimbo Madeira - Stylish Wood Pipe!
 
A grande vencedora, além da honra de ser a Miss Marijuana 2010, terá direito a um vale compras de R$150,00 e o incrível Water Bong - Hiper Red Baga! Fora isso, a campeã também receberá em casa  duas camisetas – uma masculina e outra feminina – da marca /Lombra. E também um brinde especial da loja carioca La Cucaracha, com Revistas Tarja Preta, sedas e bottons.
Julgamento: A maior parte do concurso será decidida pelos leitores, parte mais importante da Hempada! Mas a classificação inical e a final do concurso, serão feitas pelo juri especial e equipe do Hempadão! O juri convidado conta com participação ilustre, já confirmada, de artistas como Marcelo D2, Tico Sta Cruz, ConeCrewDiretoria e Zé Gonzales!
 
Jornalistas como o Paulo Mussoi, do SobreDrogas; Arnaldo Branco, roteirista e criador do Capitão Presença; Matias Maxx, fotógrafo e inspirador do Preza; e o dono do perfil @SouMaconheiro do Twitter.
 
E amigos-blogueiros como Ivo Neuman, do Treta; Sérgio Vidal, do GrowRoom; Neco Tabosa, do Filipeta da Massa; Vinísius, do Unzinho; Raoni, da Rádio Legalize;  Além do Renato Cinco, sociólogo e militante; e o votos anônimos institucionais da Bongs-Pipes e do GrowRoom.
 
E pra fechar, completa o juri especial a Miss Marijuana 2009, a Nathalia!

136 comentários:

  1. CARALHO MEU IRMAO!
    CONCURSO GRINGO HEIN!!!!???
    hahaha.
    D2, CCD e Tico como juri? HAUISDHIUHADIUH
    NOTA 10!

    HEMPADAO SEMPRE INOVANDO!

    Só gata no concurso! :D

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois é!!
    Me senti até gente agora huahuahuahuahau!!!

    ResponderExcluir
  3. Concurso taa toooop
    colocaram OOOS CARAAS no juri :D

    NOTA 10 HEMPADAO _\|/_

    ResponderExcluir
  4. minhas fotos ate agora não apareceram por aqui hempadão.. =( to muito chateada.. hahaha
    as meninas estão lindas, concurso bacanerrimo!!!!! e o bong de ouro tem que ser meu.. haha beeijo

    ResponderExcluir
  5. Calma, Juliana...
    É devagar... pra ter suspense! =]

    ResponderExcluir
  6. Eh nois @SouMaconheiro do Twitter

    ResponderExcluir
  7. Putz, demoro! hahahah
    O problema é que eu sempre saio zuada nas fotos, por isso tenho poucas no orkut,é q algumas em baladas ficam melhorzinhas huahaha mas vou tentar! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. NÃO CONSIGO ENVIAR AS FOTOS:/

    ResponderExcluir
  9. Queria muito me candidatar mas a falta de educação de alguns leitores acabaram me desanimando. Não pela falta ou exesso de beleza e sim pela visão contemporânea machista e sexualizadade de toda e qualquer situação em que uma mulher exponha seu corpo.
    Nosso corpo faz parte do universo. Sente, respira, se comunica como qualquer um de vocês.
    É hipocrisia vir aqui pedir perfeição sendo que a maioria de vocês, homens do meu Brasil, não fazem se quer a barba (aleluia quando resolvem lavar né!).
    [E não, não vim aqui pra criticar. Só quis deixar um contra muito forte que eu, que não sou nenhuma genia, percebi que influenciou na diminuição de mulheres na participação do concurso.) Acredito que a minha participação não influenciaria muito no concurso, além do que, trabalho com a minha imagem, não que seria um risco, mas devo evitar exposição. ;/ Quero muito que o concurso dê certo... e tomara mesmo que os comentários sobre as candidatas sejam FILTRADOS!

    ResponderExcluir
  10. Anônima...

    ...está um pouco cedo para falar sobre o número de candidatas no concurso. Em de dias já foram 11 inscritas, o que confere um recorde, comparada com a outra edição em que conseguimos somente 20 meninas. Mas entendo o que você diz e por isso tomamos a árdua decisão de não permitir comentários no conteúdo do concurso.

    A medida visa evitar que pessoas de má intenção tenham espaço para reverberar algo desprezível, que é justamente esse lance que você falou.

    Infelizmente o blog cresceu demais e atualmente temos que lidar com todo tipo de pessoas. O filtro só pode ser colocado no blog por um todo. E nós não teríamos tempo para avaliar todos os comentários que chegam diariamente. Por isso resolvemos proibir comentários só nos posts das meninas.

    Enfim... sinta-se a vontade para participar ou não. Assim como elogiar ou criticar. Estamos sempre tentando fazer o melhor.

    ResponderExcluir
  11. anônima

    se inscreve logo...

    ResponderExcluir
  12. Invejosa detected kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a anônima: nada a ver com inveja mas com inteligência. Mulheres bonitas não podem ser inteligentes? Se elas fazem críticas é porque são feias? Então pela lógica, você que vê inveja, será que é uma pessoa burra? kkkk

    Zoação... Mas aproveitando, já que mulheres também fumam maconha (e leem o hempadão), porque não fazer um concurso com os meninos?? Juradas não vão faltar

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Já pensou qual a proporção?
    E não é só de jurados que se faz um concurso.

    ResponderExcluir
  15. A CANDIDATA 6 DE SÃO PAULO É SIPLESMENTE MARAVILHOOOSAAA !
    QUE GATA !
    COLOCAVA SÓ DO VERDE PRA ELA...
    BEIJOS ME LIGA GATINHA !

    AAAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUH

    ResponderExcluir
  16. 06 é top mas nem chega perto da de BH

    ResponderExcluir
  17. A 3 e a 6 são shooww de bola
    algumas outras exageraram na larica .... auhuahuahuahuhuahua

    ResponderExcluir
  18. estou ansiosa, já mandei as fotos e estou no F5 há mais de 24hrs HAHAHA

    ResponderExcluir
  19. HEMPAADÃÃÃÃÃÃÃO!

    ResponderExcluir
  20. o foda eh ke tem mUito mlk aki
    OS cara alem de postar como Anonimo
    tendem em fazer comentarios inuteis
    as veezes até difamando
    triste infelizmente...

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente tenho que informar que as participantes de numero 4 e de numero 7 não mais participarão do concurso a participante de numero 4 Priscila foi convidada a protagonizar o filme Planet of the Apes onde será a personagem principal que se apaixonará por um dos astronautas.Ja a de numero 7 Myrian começa ainda essa semana com as gravações do DVD da Série Ugly Betty. Portanto graças ao Hempadão as meninas acabaram sendo conhecidas pela midia e conseguiram grandes trabalhos.

    ResponderExcluir
  22. que dilicia de candidatas ! auehaeuhaeuhae
    paz.

    ResponderExcluir
  23. Quais são os critérios de avaliação dos jurados para as candidatas?
    Se for apenas pela beleza, a 03 e a 06 são finalistas com facilidade, hehe

    ResponderExcluir
  24. Gente sem zoações com as candidatas.. assim intimida qualquer outra de participar. Sacanagem isso!! Deixem as opnioes para que os jurados deem, não nos leitores.

    ResponderExcluir
  25. pô Hempadao, mandei minhas fotos à 4 dias e ainda não apareceu :/

    ResponderExcluir
  26. Acho q deveria ter o Mister Marijuana...é injusto....ia adorar falar o que penso...ter algum espaço para mostrar minhas ideias...=\...mas tbm vejo q é meio inviavel pelo numero de candidatos q ia ter...mas acho q podia ser pensada alguma soluçao? nao?

    ResponderExcluir
  27. Carolina, são 23 candidatas inscritas. Estamos na metade e o ritmo é lento... a ordem lá é de chegada, mas já deve estar chegando...

    Anônimo, tu pode falar o que pensa, cara.

    ResponderExcluir
  28. Meu voto desde já é da Juliana! Mineirinha linda demais sô! Nota 10 pra gata de olhos vermelhos! :P

    ResponderExcluir
  29. Ai ai, eu estou apaixonado na numero 6.
    Mais que garota mais linda meu! *.*

    Abraço e paz a todos.

    ResponderExcluir
  30. A 13 ta de aliança na foto ... ai é fria ...!!! ahauhauhauhauhuahua

    ResponderExcluir
  31. cada vez mais subindo o nivel do concurso, é nóis hempada

    ResponderExcluir
  32. To achando o máximo ir liberando aos poucos as perguntas, a candidata numero 09 não lê nada além de drogas?

    ResponderExcluir
  33. A 15 só esqueceu de acender... aff

    ResponderExcluir
  34. E colocar do lado certo. kkkk logo a minha fotinho aparece por lá!

    ResponderExcluir
  35. qria saber se é pra enviar 3 fotos iguais???ou sao 3 fotos diferentes e vcs escolhem...????

    ResponderExcluir
  36. Meu filho pelo menos disse que a mamãe tava linda rs!!
    Só filho mesmo viu!!!!

    Anônimo, são 3 fotos diferentes! :)

    ResponderExcluir
  37. UHUHDSHUSAHUSAHUSAHUSA me acharam tão feia que nem me colocaram ali

    ResponderExcluir
  38. [17] Thaís, 18 anos - SP!

    Eh vc vcvcvcvcvc!!!!

    Meu voto ta decidido!
    rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  39. A 6 eh lindona! Acho q a mais linda
    mas a Thais.... sei la...
    Parece q se pedissem pra eu fazer uma garota do do meu jeito
    ela ficaria igual a ela
    rsrs

    ResponderExcluir
  40. meu voto vai para carolina (16) !!
    alem d ser muito linda, representa mato grosso do sul neh, ate que enfim uma mina dake do estado
    eh noizz carol!!
    to com vc nessa

    ass : NaNdo0

    ResponderExcluir
  41. Thais [17] a mais linda de todas!

    ResponderExcluir
  42. eeei, ta faltando a minha foto ainda! HAHAHA

    ResponderExcluir
  43. a thais eh gatinha heim!

    ResponderExcluir
  44. Ahh Ana Catharina estamos na mesma tbm acho q sou feia nem me colocaram.... to triste...

    ResponderExcluir
  45. aaaah eu tambem heeein! nao to aí ainda!!!
    será q seremos as proximas 3? rs

    ResponderExcluir
  46. IDAI que tem Aliança pra ser miss tem que ta Solteira ?
    ChuCRo !!!

    ResponderExcluir
  47. a 18 tem um ar diferente

    ResponderExcluir
  48. a 17 eh a mais bonita de todas!

    ResponderExcluir
  49. com todo o respeito , o "miss" marijuana 2010 ta muito mas muito fraco , poucas minas ali sao gatas , mas a maioria deixam a desejar , estaticamente falando...

    ResponderExcluir
  50. Vocês poderiam fazer um "Mister Marijuana". Eu também quero um bong =)

    ResponderExcluir
  51. Acho engraçado que uma galera que escalda se esconde atrás do anônimato...
    Coragem, poucos têm.

    ResponderExcluir
  52. Desculpas... anonimato... sem acento...

    ResponderExcluir
  53. Nossa...a 21 é muito linda...podia ter colocado o nome da banda pra gente ouvir

    ResponderExcluir
  54. Eu já mandei minhas fotos também !! quero só ver... (:

    ResponderExcluir
  55. Eu gostei da 20, a foto, o estilo...por mim é essa.

    ResponderExcluir
  56. ah! finalmente foi publicado meu perfil! hahaha
    desde que mandei as fotos tenho vindo todos os dias impacientemente aqui pra dar uma olhada.
    as concorrentes este ano estão muito bonitas, parabéns Hempadão! :))

    @gugones muuuuuito obrigada! e nós ainda não temos nada gravado, infelizmente.

    beijão e mente positiva!

    ResponderExcluir
  57. Carolina[21], você é a mais linda mesmo. Quando tiver alguma coisa gravada com a banda, mostra ai.

    Eu tambem tenho uma banda, fizemos alguns shows, pra quem quiser conhacer, chama 'Lorem Y'(tem alguns videos no Youtube). Fazemos alguns covers de Rock 60' e 70'

    ResponderExcluir
  58. Candidata gata tem algumas, mas quero ver é na hora de dar idéia. Poucas se salvam.

    ResponderExcluir
  59. pô é verdade, só pode ter mulher? se bem que maconheiro tem aos montes. HAUSIDHUIDSAHUIHDASI

    mas Ana, voce é linda! merece ganhar.

    ResponderExcluir
  60. muito bom..
    Agora deveriam criar uma agência de namoro canábico..heheheh
    APaixonei pela número 11

    ResponderExcluir
  61. curti a 30, poha gata pra caralho!
    já vi as fotos dela no hempa social club hahaha
    meu voto é teu gata!
    vaaaaaaaaleu galera cannabica

    ResponderExcluir
  62. MEU VOTO VAI PRA 30
    LINDA DEMAAAAAAAAAAAIS EIN HAHAHA :XX
    30 30 30!

    ResponderExcluir
  63. Iraaaadoo... lotadoo de Gatinhas maconherinhaas...HAHAH (mininada careta)
    EstãO lindas, mas pra minha pessoa a 30 se destaca mais... HAHAH
    Noix ermanos

    ResponderExcluir
  64. aaai colocaram a minha foto! aaaaaaahahahahaha

    ResponderExcluir
  65. eeeeeeee...booaa sorte a todas!!!!

    ResponderExcluir
  66. so mais a thais 17 heim... muito gatiinha!! tem meu voto!

    ResponderExcluir
  67. COM CERTEZA A 30
    coisinha mais linda ;P

    ResponderExcluir
  68. gostei da 27 , mó gatinha

    ResponderExcluir
  69. Ah sem duvidas a 27....
    mutho loka
    gatissima
    delicius
    GUi

    ResponderExcluir
  70. Número 30...
    Pra ajudar!

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de dizer que todas são muito gatas e desejar boa sorte a todas. Gostaria apenas de fazer uma pergunta. Porque as fotos não são de corpo inteiro??? A maioria das fotos fica difícil de analisar, nem to falando de pousar de biquíni, o que tb não seria má idéia...hehehe. Só to falando pra mostrar mais fotos de corpo inteiro.

    Abraço

    ResponderExcluir
  72. Meu voto também vai para a número 30!

    Lindos olhos gata ;)

    ResponderExcluir
  73. a 27 vai stora no norte! explodiiiiir hahahaha

    ResponderExcluir
  74. A 30 NÉ? pinta de miss, com estilo, criatividade e bom gosto por cores kkkkkkk!
    meu voto é teu tbm 30!

    ResponderExcluir
  75. A 32 ja tava na ponta qndo tiro essa rs

    é isso aee represeto meu voto eh teu

    Paz!

    ResponderExcluir
  76. meu voto é no 32 pq é linda bem louca

    ResponderExcluir
  77. eu voto 32 pq gostei do jeito doido dela

    ResponderExcluir
  78. opaaa salve alguem representando meu estadinho

    32 jah eh!

    ResponderExcluir
  79. meu voto 32 pq achei ela linda cara de maluca

    ResponderExcluir
  80. AHHHHHHHHHHHHH meuuuuuuu =DD

    Voto na mais linda e maconhera de todas nehh =D

    HITTAAAAA N° 32




    PAZZZZ!!!!!


    s2

    ResponderExcluir
  81. meu voto menina 32 ficou muito doida com esse baseado na boca tá bem louca

    ResponderExcluir
  82. a 32 storO kkkk

    ate a ultima ponta
    _\|/_

    ResponderExcluir
  83. 30 representando SC! linda demais veio

    ResponderExcluir
  84. EU VOTO PRA MINHA NAMORADA NÉ POOOOOOOOOO
    30 a mais linda de todas!!

    ResponderExcluir
  85. Meu voto vai para a 32. Linda e vai até a última ponta! Essa é das minhas! You go, girl!

    obs. tem várias fotos que não dá pra ver se a candidata é bonita mesmo ou se é só ângulo de ''foto de orkut''..

    ResponderExcluir
  86. Meu voto vai pra numero 30 muuuito boa!

    ResponderExcluir
  87. Meu voto vai pra número 3!

    E só tem 1 representante do Rio? Cadê as cariocas maravihosas e maconheiras? Em show da Fundição/Circo da pra selecionar várias adoradoras do verde!

    ResponderExcluir
  88. A 42 muito atitude,curti!

    ResponderExcluir
  89. Eu quero a 42 pra mim! Super legal!

    ResponderExcluir
  90. visshh a 17 e a 44 sao as mais tops! skapkspsksapas to em duvida ainda...

    ResponderExcluir
  91. Puta atitude da 42 mesmo.....esse ano o miss marijuana cheio de ruivas..que beleza

    ResponderExcluir
  92. A 42 é showwwwwwww. Go Fruit Girl go go

    ResponderExcluir
  93. 42 .......
    representoo!!!

    merece!

    ResponderExcluir
  94. puts a 42 representou mesmo, dá até mais orgulho de tá no meio das inscritas xD

    ResponderExcluir
  95. Vo mostrar pra minha mãe agora a 42, atitude em pessoa!

    mais uma vez boa sorte meninas, lindas :D

    ResponderExcluir
  96. Oo 45 muito gata e sem contar o conteudo né..ummm

    ResponderExcluir
  97. acho foda isso... mais ainda acho a 30 mais bacana pra miss.

    ResponderExcluir
  98. tô votando na 42.
    exemplo de experiencia, e atitude. :)

    ResponderExcluir
  99. 45 é muito gata mesmo. Voto nela pra miss.

    ResponderExcluir
  100. Eu gosto das "fora do padrao de beleza", por isso fico com a 42 e com a 20!

    ResponderExcluir
  101. Uoww 45, além de bonita a mina é aqui do Rio. Representando o estado

    ResponderExcluir
  102. TEm mUita mina ai BoNita mais que nun fala anda com nada =s

    ResponderExcluir
  103. A 42 tah mto fodaa mas na moral a unica q represento ai como ganjah girl foi a 32

    _\|/_

    ResponderExcluir
  104. Quero hempadãao /õ
    Hitta 1º lgr (yn)

    ResponderExcluir
  105. Muitas meninas bonitas #FATO

    Mas, acredito a candidata 32 soube melhor expressar suas sensações e foi extremamente sincera em suas respostas e conclusõe


    Parabéns a todas meninas pela coragem de se expor em uma sociedade tão rancorosa e julgadora...

    ResponderExcluir
  106. a 30 é GAtinHa
    porem nao manja muito do assunto
    nao da pra representar o mISS MAriJUAna
    Só COm bEleZaaa

    ResponderExcluir
  107. Gente!! Adorei as candidatas!!
    E se eu não sair de canto nenhum votarei demais na 42!!!!

    ResponderExcluir
  108. Linda a 42 !
    Dá até mais orgulho de tá no meio das inscritas xD [2]
    Aliás.. de estar no meio de meninas tão bonitas por dentro e por fora. Torcendo por todas, de coração mesmo :)

    ResponderExcluir
  109. muita menina bonita, inteligente e maconheira rs
    meu voto é na 20

    ResponderExcluir
  110. Gente, que legal, obrigadíssima pela força!
    Vocês sabem, saí do armário... Obrigada mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  111. orra agora que todas as ftos foram liberadas, to com a 20 tb!

    ResponderExcluir
  112. 20-32-30!
    as minhas 3!

    ResponderExcluir
  113. a 32 e 20 sao as mais lindas.

    ResponderExcluir
  114. como vai ser a votaçao? eu amei a 32

    ResponderExcluir
  115. meu voto vai pra gata de cambuiiii
    eh nois gataaaa
    beijosss

    ResponderExcluir
  116. gabriela do rio grande do sul alem de MUITO LINDA tem uma cabeca muita boa ainda mais pra sua idade, pra mim ela aquelas dos sonhos.... hehehehhehehehe

    ResponderExcluir
  117. o numero de gabriela e 38

    ResponderExcluir
  118. a 38 maaaravilhosa, a 51 estilosa e a 20, maconheira intelectual, sao minhas 3 rs

    ResponderExcluir
  119. Curti a 17 e a 30 muito gatas!

    ResponderExcluir
  120. filezão o concurso heim! tbm acho a 3, 6, 17, 30 as mais files do concurso!

    ResponderExcluir
  121. quero participar!!!!!
    ainda pode?

    ResponderExcluir