quarta-feira, 14 de abril de 2010

[Ed. #59] Aspilão: Cissa diz ter usado Maconha e cocaína!

 

"Não posso mentir, já usei droga, todo mundo sabe. Mas, droga por droga, acho bebida uma droga e eu uso. Ah... Sou a favor da liberação total. A cocaína é que é uma droga do mal. Hoje me interessam experiências espirituais, com plantas, com daime... Tudo que interioriza e te faz entrar em lugares sombrios, onde a gente tem medo de entrar, tudo o que nos faz ver que não somos nada, promove o autoconhecimento e o desapego do poder."

Cissa Guimarães, atriz

18 comentários:

  1. isso aeeee cissa!! vai num festival e toma um doce!! hahahahhaa vc vai ver oq eh desapego !! kkkkk belo argumento! (Y)

    ResponderExcluir
  2. eu quero é novidade! qual ator ou atriz nunca fumou?todo mundo usa drogras cara!lícitas ou ilícitas,no meio artístico é a maior doidera ainda! agora ela sempre deu pinta de muito doida!!kkkkkkkkkkk viajei nessa parte:

    Mas, droga por droga, acho bebida uma droga e eu uso. Ah... Sou a favor da liberação total. A cocaína é que é uma droga do mal.

    ResponderExcluir
  3. Legalize it!

    Acho legal divulgar a fonte do "quote"...

    ResponderExcluir
  4. Ela tá certa!

    A maconha me afasta do que é "ruim".

    Me deixa mais simples, feliz por estar simplesmente sorrindo e nada mais.

    Porque quando eu fumo eu dou risada, ouço música, faço amor, como muito e acabo dormindo profundamente... Em que lugar do mundo isso faz mal?

    ResponderExcluir
  5. Ai você falei cissa !!!!
    Gostei de ver !!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa sempre fui com a cara dela, agora ainda mais, falou e disse:)

    ResponderExcluir
  7. Beleza interior, esplendor exterior.
    Volúpia miragem que invade minha viagem.
    Dengosa, charmosa, gostosa. Desta fruta me lambuzo. Ah se ela me desse bola.
    Xô tentação.

    ResponderExcluir
  8. Me lembrou muito salvia ..

    ResponderExcluir
  9. caraio mano !!! fikei surpresa com essa mulher !
    nunca q eu ia falar q ela eh doida

    ResponderExcluir