terça-feira, 20 de abril de 2010

[Ed. 60#] SignoSativo: O Mais Louco Horóscopo da Internet Brasileira!

por Walter Lomphill

Pra quem ainda não sabe, o SignoSativo é a editoria do Hempadão que mostra o que dizem os astros mais chapados. Melhor do que isso, nosso médium Lomphill traz sempre palavras que dão aquela luz na sua semana! Tá na dúvida se vai viajar no feriado? Então leia mais para saber o que os astros te reservam!

 
Áries:
Seu lado comunicativo estará vibrante nos próximos dias. Grande probabilidade de você receber ligações estranhas, vindas de outras galáxias.
Touro:
Comemore a partir de hoje a entrada do Sol em seu signo. Ele trará muita vitalidade, disposição e bom humor. Não esqueça de se proteger: o protetor solar para essa fase será cuidar da saúde e das finanças.
Gêmeos:
Prepara o "King Size" porque a fartura está chegando. Chame seus amigos para uma grande confraternização. Vocês irão fazer mais fumaça do que o vulcão da Islândia.
Câncer:
Não deixe seus verdes desejos mofarem num canto escuro do seu armário. Trate-os com carinho e atenção: essa atitude só trará benefícios e alegria.
Leão:
Semana favorável a viagens e curtições. Ponha o pé na estrada e encare trilhas, escaladas e cachoeiras. No meio do mato, tudo é legalize.
Virgem:
Cuidado com as quedas da vida no caminho. Se for chapar o coco, tenha cuidado redobrado. Nessa semana, álcool nem pensar!
Libra:
Evite os exageros. Saiba a hora de dar um tempo, respeite seus limites. Quando já estiver "de boa", passe a bola para o próximo e corra para o abraço.
Escorpião:
Alguns negócios deverão ser refeitos. Considere a opinião alheia, mas não se deixe influenciar por completo. Em casos de dúvida, é melhor refazer o baseado do que correr o risco de "abrir" no final.
Sagitário:
Deixe extravasar a sua "criança interior". Na larica, abuse das jujubas, do brigadeiro e de todas outras guloseimas. Outra dica é assistir Pernalonga "brisado".
Capricórnio:
Acredite na intuição e nas percepções mais abstratas. A realidade não é somente aquilo que se pode provar racionalmente ou pelos sentidos. Deixe sua mente fluir.
Aquário:
Novidades inesperadas virão no amor. Por não estar definido exatamente quem será essa novidade, seja cauteloso com as bebedeiras para evitar arrependimentos no outro dia.
Peixes:
Saia de ciclos intermináveis que não chegam a lugar algum. Procure a melhor forma de sair da rotina e conhecer novas formas de compreensão. Seguir a roda só se for pra fumar um.

11 comentários:

  1. Prepara o "King Size" porque a fartura está chegando. oooooopa, ai vem coisa boa
    IUAHEUHAEUIHAUIEH

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mtu massa

    ResponderExcluir
  3. Gêmeos:
    Prepara o "King Size" porque a fartura está chegando. Chame seus amigos para uma grande confraternização. Vocês irão fazer mais fumaça do que o vulcão da Islândia.

    Gostei do de hj xD, vo fazer um king daki a poko _\|/_

    ResponderExcluir
  4. secáááá filha dumaaaa putá ;(

    ResponderExcluir
  5. a king tá preparada tow só esperando a fartura!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. cara, certinho mano, IDFOJPDOKDPFOK
    ta na hora de dar um tempo mesmo :)

    ResponderExcluir
  7. Sair de ciclos intermináveis é impossível.
    Às vezes ter a consciencia de que eles existem e gastar com eles é até divertido.

    ResponderExcluir
  8. Divindades te escutem, honorável Lomphill, astro-médium das galáxias espiraladas. King Size prontinha para a fartura do nobre maná.
    Confio em ti, oh grandioso guru.

    ResponderExcluir
  9. puta, sou de câncer.

    e o pior é que tem uns pezinhos no meu armário,

    e ele ta MOFADO
    ahuAHUhau

    SÃO MEUS DESEJOS VERDES

    ResponderExcluir
  10. 'disposiçao e bom humor' isso ae :D

    ResponderExcluir