sábado, 10 de abril de 2010

Pé na Marcha da Maconha 2010 - Faltam 22 dias!

Atenção galera, amanha tem reunião da Marcha da Maconha em São Paulo! E segunda acontece como de costume a reunião da Marcha no Rio. Infelizmente a nossa equipe está completamente impossibilitada de ir, mas a participação de todos é muito importante, já que estamos na reta final e em época de panfletagem. O serviço da reunião de São Paulo:

Reunião Marcha da Maconha São Paulo Dia 11/04 - Domingo
Local: Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro, 1000. (Estação Vergueiro de metrô)
Horário: 16h

Ponto de encontro: Café Lanchonete (caso chegue após as 16h, procure pelo Centro Cultural. A reunião normalmente acontece em roda. Tentaremos levar um cartaz para identificar...)
Tele-Marcha SP: 11_6333-5505 (telefone disponível no www.marchadamaconha.org)
Dúvidas: saopaulo@marchadamaconha.org

6 comentários:

  1. fui checar o site oficial, e no forum, o pessoal daki de recife nem posta nada... ao menos tem data definida, mas seria bom mais comunicação!
    =]

    ResponderExcluir
  2. posso estar falando besteira, mas acho legal que coloquem no site de todas as marchas (todas as cidades) com oestão fazendo com o rio,por exemplo em floripa será da 08/05...e é legal colocar pq as vezes tem pessoas que iriam se soubessem mas não acessam o site da marcha.org, mas acessam aqui, e só aqui tomam conhecimento. VALEU. "A UNIÃO FAZ A FORÇA"

    ResponderExcluir
  3. Galera é muito desorganizada, marcar a reunião bem no dia da semi-final do paulista no país do futebol... Por essas e outras o movimento de legalização vai a passo de tartaruga.

    ResponderExcluir
  4. PERA PERA PERA PERA GALERA!!!!Que baixo astral é esse?? vamo pra marcha galera se ficar só reclamando não acontece nada não!! e ERICA a galera daqui de recife _ pernanbuco sempre comparesse ! eu sou prova disso!

    ResponderExcluir
  5. Não duvido que a marcha vai ser um grande passo para a galera de sampa.
    O foda é que nenhum torcedor do São Paulo nem do Santos vai numa reunião no dia da semifinal....

    ResponderExcluir
  6. Pena não poder comparecer de corpo nesta reunião, mas meu coração está com vocês.
    Meus oráculos disseram o seguinte:"Por fim a justa recompensa virá..."
    Estou certo que desta vez obter-se-a sucesso. Panfletagem, na cidade onde moro, nem de dentista popular. Talvez consiga ir à próxima. Na semana vou contactar por telefone (Tele-Marcha) para saber no que posso ser útil. À Marcha eu vou, nem que tenha de atravessar a Babilônia do "Zé Alagão" a nado.
    Paz e força!

    ResponderExcluir