Não é que eu seja a favor. Acho interessante as pessoas discutirem isso. Se a repressão da maconha fosse boa, já teria resolvido muitos problemas. Por que não discutir? Porque ela é ilegal e causa danos, além de muita violência? É possível pensar numa solução com diálogo, inteligência.
Caco Barcellos, autor e jornalista
em entrevista ao Jornal da Tarde
antes que alguem reclame:
ResponderExcluirhttp://txt.jt.com.br/editorias/2010/05/03/var-1.94.12.20100503.16.1.xml
(!!!)
Porra nao saquei na reportagem ai o bixo tem 37 ou 60 anos? ahuhuaha, q porra loca, se ele tem 60 ele ta até bem conservado, aposto que ele andou dando uns tapinhas por essa jornada ae huahuahua, na reportagem que o jajael colocou ae ele disse que nunca fumou, vcs acham? o cara é experiente ne meu, o cara trabalha na rede globo, um canal que ainda é totalmente repressor da nossa santa ganja, ceis acham que ele vai dar uma grave de falar que ja fumou? bixo eu do minha cara a voadoras se esse maluco nunca fumou, se ele nunca tivesse fumado, a maconha seria algo ausente em sua vida e ele nem perderia tempo fazendo esse tipo de comentarios e opinando a respeito da legalizaçao, se o cara chegou a tocar no assunto é porq de certo modo é de interesse dele, e como o cara é inteligente ele sabe mto bem que a ganja nao faz mal a ninguem broder, mermao com o trampo que esse cara tem, ele alem de ser reporter urbano, ele faz altas trips iradas em varios picos da hora broder, ja vi varios programas do bixo fazendo altos esquemas, com certeza ele ja degustou varias vezes, se pá até usa, bixo, a maconha serve de fonte de imaginaçao, consciencia e criatividade pra milhares de pessoas irmao, ele com certeza deve ter descoberto isso nele mesmo, aposto, abrass a todos! salva la santa mary jane!
ResponderExcluirmais um global..
ResponderExcluira roda ta crescendo..rs
Jah Bless!
Ele é bem cabeça aberta,muito inteligente;Com certeza ele é á favor!,ele só não vai dizer que é!agora uma coisa que ele com certeza é contra é o crack,ele e seus repórteres viram de perto o drama no profissão repórter que abordou já pela terceira vez o drama das familias afetadas com a epidemia da pedra!
ResponderExcluirNão acredito!
ResponderExcluirEu não acredito que ele nunca fumou maconha.
Foi hippie e agora com essa reportagem diz ser a favor da legalização.
Com certeza ele disse que nunca fumou só para não ser demitido da globo.
o crack é foda, a maconha é o oposto do crack... foda-se todo mundo que é contra
ResponderExcluir(...)Seguia a filosofia hippie fortemente...
ResponderExcluirÔ vida dura de maconheiro enrustido. Também pela grana que decerto ganha na Globo, deve valer a pena. - Sei lá.
- Ô Caco, sai do armário e vá pra Marcha.
Vá a todas, e faça um Profissão Repórter Canábico, audiência total, acredite, vai ter que fazer o um, dois, e aí véi, a Globo enfumaça, relaxa e goza. Vira Hempadão. Daí então alívio social, abrandamento, paz.
E você Caco, vai poder dizer aí pros monopolistas, prá não dar na goela, que só esteve lá a trabalho, belo-belo.
TEM A CABEÇA BOA..JÁ DEVE TER SIDO ENFUMAÇADA ALGUMA VEZ..RS
ResponderExcluirLEGAL TER FONTE...TEM Q SER SEMPRE ASSIM :)
a com certeza ne velho, o crack é uma disgraça cara, "disgraça" essa é a palavra certa pra definir o crack, experimentar crack uma vez em sua vida, considere-se como se vc estivesse cavando a sua primeira pazada de barro em sua propria cova...
ResponderExcluirele é maconheiro de carteirinha, pode acreditar.
ResponderExcluirficou meio em cima do muro assim "não que eu seja a favor", é pq fuma certeza e não quer assumir! hahaha
ResponderExcluir