terça-feira, 4 de maio de 2010

[Ed. 62#] OnWave: Intercâmbio de Cultura Canábica em Português - Brasil e Portugal, Hempada e Horta!

Não sei se vocês já perceberam, mas a comunidade portuguesa a acessar o blog tem crescido consideravelmente. Talvez seja somente pelo concurso Miss Marijuana, que atrai olhares de todos os cantos do mundo. Mas na verdade uma outra causa explica o expressivo número de visitantes, que felizmente já ultrapassa a quantidade de clicks oriunda dos EUA.

O fórum Horta de Couve, lá de Portugal, entrou em contato com nossa cúpula de edição para produzir uma parceria. Eles se entusiasmaram ao conhecer o Hempadão, um veículo que compartilha a língua deles, além de produzir informação sobre a cultura da planta universal em tempo integral, diariamente e sempre às 4e20, pelo menos no nosso fuso-horário.

Mocas001 O Hempadão ganhou um tópico fixo no fórum, onde postamos nossas atualizações para o público do espaço deles. Mas o que há de mais interessante por lá certamente não é o que se encontra aqui. Afinal, o fórum é voltado para as manhas do cultivo de marijuana, dicas interessantes e informações ultra-relevantes de serem aprendidas. O intercâmbio está só começando e enquanto isso mais uma laço se fortalece, seja por aqui ou do outro lado do Atlântico. Legaliza, mundão! Clique nas imagens para viajar ao Horta da Couve!

18 comentários:

  1. Ai sim em..e com certeza são atraídos pelas miss marijuana :?D

    ResponderExcluir
  2. dale intercambio louco! fumaça intercontinental

    ResponderExcluir
  3. conheço a horta a algum tempo muito bom forum tecnicas habilidosas com isto , nos brasileiros e portugueses podemos trocar muitas informações enriquecendo a cultura e o pensamento ...

    ResponderExcluir
  4. Já frequentei o fórum.
    Pena que às vezes aja tanto preconceito contra brasileiros por parte de portugueses...

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente é verdade que tal ocorra na sociedade portuguesa Speed, porém o nosso fórum pauta por não tolerar qualquer tipo de discriminação ou desrespeito para com qualquer usuário, racismo e xenofobia aqui não!

    Obrigado Hempadão!

    Espero que o movimento do plantio esteja ganhando força ai no Brasil!
    Abraços de Portugal!

    ResponderExcluir
  6. Sou um cara que apoia totalmente a união entre Portugal e Brasil...

    ResponderExcluir
  7. Portugal LEGALIZADOOOO!

    Conta aih pra gente, como é viver num lugar legalizado.

    ResponderExcluir
  8. O brasileiro também tem alguma rixa com os portugueses. Ao menos os brasileiros que estudaram história.

    ResponderExcluir
  9. Reggador aqui em Portugal também não é legalizado :'(

    ResponderExcluir
  10. Porra hempadao ai eu gostei de ver desse post possa crer, a brotherhood canabica tem que se fortalecer mesmo irmao, idependente de continente, de etnia, de raça, do caralho a quatro, o lance tem que progredir dessa forma mesmo, aos poucos mas tomando uma proporçao cada vez mais gigante, cara daqui a algum tempo nossa uniao ira atravessar oceanos irmao, pois no final das contas estamos todos falando a mesma lingua, o idioma canabico, a legalizaçao da nossa santa ganja parceiro, isso ae é somente um pequeno passo de uma grande caminhada, daqui a algum tempo estaremos aliados nao so com paises pequenos, ou paises desconhecidos, mas sim com toda a massa que tem amor ao peito a falar co-relaçao a nossa erva, essa erva sagrada que so nos traz felicidade, q nao faz mal a ninguem, daqui a algum tempo conquistaremos coisas inimaginaveis, e o mundo sera nosso, a liberdade de expressao se concretizará e a cada dia daremos um passo maior que a perna, podem ter certeza, é isso ae, good vibrations pra todos galera, paz, tamo junto!

    ResponderExcluir
  11. Mas e o lance do porte... não facilita bem as coisas? No Brasil ainda não há distinção entre consumidor e traficante.

    =(

    ResponderExcluir
  12. Conheço a Horta e sempre vou lá aprender sobre cultivo e tals, sou um dos muitos brasileiro perdidos aqui em Portugal e a Horta me recomendada.
    Fico feliz pela parceira dos dois sites.

    ResponderExcluir
  13. Então irmão Dread, vocês Tugas são sempre muito bem-vindos aqui, pois sempre fizeram parte de nós brasileiros e continuam por aqui com seus comércios e sua tradição, nosso relacionamento é dos melhores.
    Esperamos ser cada vez mais irmãos, sinto que esse é o desejo por aqui.
    Torcemos pra Portugal nas copas e essa coisa de revanchismos históricos já tiveram seu tempo agora vamos celebrar nossa irmandade, nossa lingua que é das mais lindas que existe.

    ResponderExcluir
  14. Boas

    Quero felicitar o hempadão e a Horta por esta parceria já sou seguidor assíduo do Hempadão faz quase 1 ano (Penso eu =S) querendo por isso felicitar-los pelo trabalho que fazem!

    Quanto ao preconceito é bem verdade, mas racismo é coisa de gente de cabeça feita, maconheiro tem mente aberta =D

    Abraço irmãos [[]]

    ResponderExcluir
  15. Boas

    Quero felicitar o hempadão e a Horta por esta parceria já sou seguidor assíduo do Hempadão faz quase 1 ano (Penso eu =S) querendo por isso felicitar-los pelo trabalho que fazem!

    Quanto ao preconceito é bem verdade, mas racismo é coisa de gente de cabeça feita, maconheiro tem mente aberta =D

    Abraço irmãos [[]]

    ResponderExcluir
  16. Salve Salve Irmãos em Jah...

    Muito enriquecedora este contato virtual com irmãos e irmãs em Jah....

    Estamos espalhados pelo globo, somos milhões conhecedores da cannabis sativa, davida de Deus para com a humanidade....

    União espiritual, virtual e fisica...pensamentos positivos, atitude positiva...Quebraremos os preconceitos e as linhas imaginarias...mostrando que filhos e filhas de Jah não somos do mal, somos do Bem...

    Abraços para os gajos e brazucas
    temos muita informação para trocar...
    Hempadão Larica de Informação....

    MrBeckBrazil

    ResponderExcluir
  17. Legaliza mundão! hahahhuahuahuhauhauhauh

    Vamos continuar lutando galera!

    ResponderExcluir