segunda-feira, 24 de maio de 2010

[Ed. #65] BeckBeat: Bah, sem Erva não tem Chimarrão!

por Café com Leite

Comunidade Nin-Jitsu é uma banda de Porto Alegre que mistura rock, funk e o que mais vier e faz um som bem divertido! Eles têm um hit com o qual eu acredito que muitos leitores do Hempadão podem vir a se identificar: Ah! Eu tô sem erva!

Tem mais coisa pra ouvir no MySpace deles!

E se você gostar, pode baixar o último disco todo aqui!

1♥

10 comentários:

  1. po, eu tambem tô!

    então, AH, eu to sem erva!

    ResponderExcluir
  2. Comunidade Ninjitsu é fodaaaaa!
    Antiguera!

    ResponderExcluir
  3. uahiHAI Bota antigo nisso Vitor....

    rapae... aquele peixe no começo viu!! to rindo ateh agora

    ResponderExcluir
  4. Só destacando que o vocalista (Mano Change) enveredou na vida pública se elegendo deputado estadual pelo PP e nas primeiras entrevistas já se esquivou dizendo que "a banda não faz apologia" e pelo contrário, defende o combate às drogas. Disse ainda que se tivesse intenção de debater legalização teria se candidatado ao posto de deputado federal, portanto considera que a discussão deva se dar no âmbito do COMBATE AO TRÁFICO.

    Mesmo quem defende a legalização e o "auto-sustento" sabe que atualmente o tráfico é uma fonte importante frente a proibição absurda imposta pelo Estado.

    Querer acabar com o tráfico todo mundo quer, mas não através de COMBATE, mas de medidas corajosas como a legalização e a permissão do cultivo nas residências.

    ResponderExcluir
  5. HASUAUHHSAUHHU aquele peixe é engraçado demais hahahahahahahah
    pqp

    po, essa musica é foda

    ResponderExcluir
  6. fuii no show delies já, o baguio é fora do sério. cm um basi nos dedo durantie éssa musikáá o/ by:rafinhá LEGALIZE _\|/_

    ResponderExcluir
  7. SE LIGA GALERA!!! AS PESSOAS COMENTAM NESSE VIDEO, COMO SE ELE FIZESSE APOLOGIA A MACONHA, QUANDO NA REALIDADE, A LETRA DA MÚSICA INCENTIVA AS PESSOAS A NÃO USAREM!!!

    ResponderExcluir
  8. ainda bem q me sobraram uns gramas!

    ResponderExcluir