domingo, 23 de maio de 2010

[Ed. #65] DownDois: Sexta-Feira Muito Louca!

por Pietro

“É sexta feira, você não tem trabalho e não tem merda nenhuma para fazer e por isso você vai ficar chapado.” Nada como uma frase de impacto para ser a introdução de um filme completamente stoned de 1995. Friday, protagonizado por Ice Cube e Chris Tucker, é da década de 90 e mostra como naquela época a empresa de cinema parecia ser muito menos moralista. Foi nesta década que foram criados filmes como “Medo e Delírio”, “Trainspotting”, “Réquiem por um Sonho”, “Dois Doidões em Harvard”, entre outros filmes clássicos da nossa biblioteca canábica.

Título Original: Friday

Titulo no Brasil: Sexta Feira Muito Louca

Gênero: Comédia

Ano de Lançamento: 1995

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 689mb

Nota do Hempadão: 7,8

Downdois: AQUI!

Sinopse: Em Los Angeles, Craig Jones (Ice Cube) e Smokey (Chris Tucker) são dois amigos inseparáveis e sem dinheiro. Craig foi despedido na véspera e Smokey só se preocupa em fumar maconha, que lhe foi dada para vender pelo traficante do bairro. Enquanto conversam ficam vendo as várias confusões que acontecem nas vizinhanças. Mas eles podem participar da maior de todas, pois Smokey está sendo pressionado pelo traficante para, às dez horas da noite, lhe entregar duzentos dólares ou então os dois vão morrer.

29 comentários:

  1. Dudu Que baita mão23 de maio de 2010 às 11:30

    esse ai representaaa. das antigas
    peço que poste confusao no lava jato com snoop dog!!

    abraço

    ResponderExcluir
  2. tenho vários filmes canábicos, só falta esse que nunca tinha ouvido falar
    e cara, acho que tinha quer ter uma sessao especial com todos os cheech e chong, pq é bem dificil achar por ai

    ResponderExcluir
  3. Anonimo
    O cheech chong agente vai postando periodicamente,
    ja rolou uns tres.
    Da uma olhada por ai na seçao do downdois que voce encontra.

    ResponderExcluir
  4. sim eu sei, eu ja baixei aqui, tenho quase todos, mas pedi pra galera mesmo

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK' esse filme é looko tava procurando tinha uma caraa Vlw Hempadaa XD

    ResponderExcluir
  6. a legenda ta dando nao.. aconteceu a mesma coisa com alguem?

    ResponderExcluir
  7. Fabs depende do progama que vc usa.
    Baixa o KMPlayer e adiante 1 segundo.

    ResponderExcluir
  8. comigo Fabs!! como faço pra botar a legenda galera???

    ResponderExcluir
  9. Da hora, logo mais vou apreciar devidamente enfumaçado! =]

    Obs. O maluco da esquerda é igualzinho ao Robinho ... Ahahuauha

    Paz!

    ResponderExcluir
  10. Tem uma continuação desse filme né ?! o next friday... eu to baixando p assistir.. alguem ja viu?

    abraço a todos

    ResponderExcluir
  11. q merda ! é o pior filme q ja vi na minha vida !!
    assistir o chaves é melhoe do q isso !!
    horrivel !!

    ResponderExcluir
  12. o loko manow no meu não aparece a legenda sabe como eu faço issu?

    nelsondrill@hotmail.com adiciona eu no msn pra explica pq mamãe esse é o filme.

    ResponderExcluir
  13. também nao apareceram as legendas no meu...

    ajuda plz

    ResponderExcluir
  14. Pow mano! ja vi toda a serie Friday, que sao 3 filmes, mas esse primeiro é o melhor. Crish tucker é engraçado demais. Recomendo
    Peace

    ResponderExcluir
  15. sem legends tb, ninguem explica como faz?

    ResponderExcluir
  16. Para por legenda e sor por o nome dos 2 Arquivos Iguai! :D

    ResponderExcluir
  17. PROCURA CHEECH E CHONG EM TORRENT QUE VOCE ACHA TODOS OS FILMES DELE. FODA É ACHAR TODAS AS LEGENDAS. :/

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OS 2 ULTIMOS FILMES EU NÃO ASSISTI,
    E JA ADIANTO.. TEM UNS DELES QUE NÃO SÃO BONS.

    TOTAL SÃO 10 FILMES.

    ResponderExcluir
  18. MUITO LOUCO OS FILMES DO ICE CUBE,PRA QUEM CURTI GANGSTA RAP QUE NEM EU, ESSE FILME UMA DÁDIVA

    ResponderExcluir
  19. eu pensei que tinha legenda e não tem e eu tb não sei porra nenhuma de ingles , eu so mt fã do hempadao , mas esses filme ai tão foda pra crl

    ResponderExcluir
  20. Eh soh por os nome dos dois arquivos iguais, Friday.srt! (:

    ResponderExcluir
  21. quando eu bauixo esse filme ele baixa em arquivo de internet nao consigo abrir

    ResponderExcluir
  22. vi esse filme com meu pai muito foda

    ResponderExcluir
  23. mano to tentano baixa soo q num vaii mano da uma ajudaa aii alguemm

    ResponderExcluir