segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pergunta: Qual das 55 Candidatas você quer ver na próxima fase do Miss Marijuana?

É isso, quase 50% dos maconheiros que responderam a enquete da semana passada não vão a Marcha porque suas cidades não organizaram o evento. Somente 7% dos que votaram disseram que faltaram ou vão faltar o compromisso mais importante do mundo da cannabis. Marchar é um ato de cidadania e prazer, política e luta! Marchai, povo!

Galera, nós estamos colhendo os votos do juri especial e dos editores do Hempadão. Mas sabe como é, né... a galera sequela de vez em quando e a cúpula de edição da Hempada, quase sempre. Para quem não sabe, o Miss Marijuana 2010 conta com 55 participantes, mas somente 32 destas concorrentes vão passar para a próxima fase.

A pergunta de hoje não tem múltipla escolha, pois seria muito extensa. Agora o leitor fiel do Hempadão vai ajudar na escolha das candidatas da seguinte forma: Entre na roda e coloque seu nome, somente votos com identificação serão considerados, e lá escreva número e nome das concorrentes que na sua opinião não podem ficar fora da decisão. Cada voto pode conter até 20 nomes de candidatas. Se quiser, faça uma justificativa de como fez para escolher e do que achou do concurso. O quanto antes vamos divulgar as classificadas! Clique no banner do concurso para ver as candidatas e vote!

392 comentários:

  1. daqui a pouco eu vou votar
    mas acho que esse metodo aqui não é muito confiável tá ligado,porque é muito fácil burlar

    ResponderExcluir
  2. como faz pra votar?
    meu voto é pra aline, de são paulo, candidata numero 12.

    ResponderExcluir
  3. Relaxa, anônimo.
    A Pergunta vai ser só uma ajuda aos votos do juri especial, que esses não tem como burlar.

    A próxima fase do concurso sim, vai contar com votos exclusivos dos leitores até a final.

    Vota ae, rapeize...

    ResponderExcluir
  4. eu voto na conditada numero 14, danielle
    xD

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Kelly e eu voto na candidata número 14 Danielle

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Patrick e eu voto na candidata número 14 Danielle

    ResponderExcluir
  7. e aew, mew nome eh J. Charlie e eu voto na nº 14 Danielle EH LÓGICOOOOOOOOOOOOOOO \O

    ResponderExcluir
  8. Eu voto na candidata nº19; Tamiê! :DD

    ResponderExcluir
  9. meu voto vai para a Neo, estilo matrix, neo one, a primeira, a explosão de charme, BIAAAAAAAAAA420

    ResponderExcluir
  10. eu voto na candidata número 14, Danielle.

    ResponderExcluir
  11. meu nome é Caio e voto nas candidatas 27-Rúbia , 38- Gabriela , 43-mariana , 49 - Emília

    ResponderExcluir
  12. eu voto na conditada numero 14, Danielle

    ResponderExcluir
  13. Hun...
    Vou fumar um depois respondo rs!!
    Mas admito,
    Serei bastante parcial rs!!!

    ResponderExcluir
  14. eu voto na conditada numero 14, danielle

    ResponderExcluir
  15. eu voto na conditada numero 14, danielle

    ResponderExcluir
  16. eu voto na tamiê numero 19

    ResponderExcluir
  17. Cada leitor, basta ler o post, pode votar em até 20 preferidas.

    ResponderExcluir
  18. Eu voto na 1 , 23 , 27 e 42

    42 pela atitude, quando ela começou a fumar nenhuma outra dessas candidatas deveria nem ter nascido

    ResponderExcluir
  19. candidata numero 14, danielleeeeeeeeeeeee _\|/_

    ResponderExcluir
  20. Meus votos:
    03-Juliana
    06-Vanessa
    23-Ana
    30-Vanessa
    31-Renata
    38-Gabriela
    49-Emília

    ResponderExcluir
  21. voto na 14, danielle
    ceeerto gata *-*

    ResponderExcluir
  22. eu voto na conditada numero 14, danielle

    ResponderExcluir
  23. eu voto na danielle numero 14, ela é linda, foda e maconhera pra caralho :)

    ResponderExcluir
  24. danielle maconhera, número 14 é nós mano!

    ResponderExcluir
  25. danielle 14 arrasa, linda e maconhera, adoro queimar um com ela, hempadão na mente mermão!

    ResponderExcluir
  26. Eu voto na Danie maconhera pra caralho, varios beck junto é noiss ... Numero 14 velho o/

    ResponderExcluir
  27. Vanessa nº 30
    Gabriela nº 38
    Maria nº 42

    ResponderExcluir
  28. a 18 represeeeeeeenta, poe fumo pa mulecada sempre

    ResponderExcluir
  29. Eu voto na Danie maconhera pra caralho, varios beck junto é noiss ... Numero 14 velho o/

    ResponderExcluir
  30. Rafaella
    voto na 14 Danielle

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Leonardo e eu voto na candidata número 14 Danielle

    ResponderExcluir
  32. Digamos que priorizei as que eu já li algo, que vi em outros meios que não fosse essa inscrição.
    Depois fui pelas idéias. De cara descartei algumas que eu tinha achado bonitas, mas que não diziam muita coisa.
    Depois fui vendo pelas que eu considerava melhor nas fotos.
    (Assumo, ninguém que disse coisas interessantes ficou fora da minha escolha, mas umas 2 aí passaram só pela beleza...)
    Foi difícil!!! Na primeira eliminatória eu só tirei 5 rs!!!!
    Mas vai lá:

    01 - Bianca
    05 - Iole (eu, lógico...)
    08 - Daniele
    12 - Aline
    17 - Thaís
    18 - Marli
    20 - Juliana
    21 - Carolina
    29 - Natasha
    30 - Vanessa
    32 - Hittaquatyara (caraca!!)
    35 - Luana
    38 - Gabriela
    42 - Maria (torcida declarada!!)
    46 - Lótus
    48 - Camila
    49 - Emília
    52 - Zaine
    53 - Júlia
    54 - Paloma

    ResponderExcluir
  33. Luiz Henrique, meu voto vai para Pricila N° 33

    ResponderExcluir
  34. meus votos estão sendo baseados na beleza das candidatas, e não no seu conteúdo..pois pelo que lí são todas cabeça formada..algumas tem o gosto parecido com o meu..mais o meu critério foi a beleza, (com exceção da número 42 que votei pela atitude.)
    então, meus votos vão para as seguintes candidatas,que na minha opnião são as que merecem passar para a próxima fase..

    número 3 Juliana
    número 6 Vanessa
    número 14 Danielle
    número 17 Thaís
    número 23 Ana
    número 25 Letícia
    número 26 Viviane
    número 27 Rúbia
    número 30 Vanessa
    número 38 Gabriela
    número 40 Natália
    número 42 Maria (pela atitude)
    número 43 Mariana
    número 49 Emília
    número 54 Paloma

    ResponderExcluir
  35. Gabi e eu voto na candidata 14 Danielle

    ResponderExcluir
  36. acrescento um voto para a Aline candidata número 12..

    ResponderExcluir
  37. Meu voto vai para Núbia, nº 39.

    ResponderExcluir
  38. VANESSA numero 6 incontestavelmente
    Muito lInda tem EstiLo
    FAla muito BEm
    o Concurso é MISS HEMPADAO
    Nao miss BELEZA
    Alem de ser BeLA tem que ser INteligente

    .Relação e Significado da Erva na sua vida:
    "Tenho uma relação Muito boa adoro fumar e relaxar principalmente de noite depois daquele dia estressante, mesmo ela sendo censurada me sinto muito mais livre, mais feliz, fico em um momento reservado e ao mesmo tempo me divirto com tudo e todos sem me preocupar com o que as pessoas pensam."

    Não precisa fala mais Nada neh ?!

    Otimo concurso!

    ResponderExcluir
  39. 42 Maria Amora - na cabeça! chega de padrões, a sociedade já os impõe demais, mulheres inteligentes no comando. espero que esse não seja mais um concurso de beleza... mas sim um concurso cultural. e a minha candidata já mostrou que não veio a passeio e tem potencial!

    ResponderExcluir
  40. 55-Paula, 18 SP gracinha purinha!
    43-Mariana, 20 SP
    38-Gabriela, 18 RS
    06-Vanessa, 19 SP
    23-Ana 18 SP
    03-Juliana 18 MG
    33-Priscila 20 SP
    42-Maria 58 RJ
    30-Vanessa 18 SC
    49-Emília 18 SP
    48-Camila 20 DF
    52-Zaine 26 BA

    ResponderExcluir
  41. Miss Marijuana 2010 [38] Gabriela, 18 anos – RS!

    Miss Marijuana 2010 [38] Gabriela, 18 anos – RS!
    Miss Marijuana 2010 [38] Gabriela, 18 anos – RS!

    Miss Marijuana 2010 [38] Gabriela, 18 anos – RS!

    Miss Marijuana 2010 [38] Gabriela, 18 anos – RS!
    Miss Marijuana 2010 [38] Gabriela, 18 anos – RS!
    Miss Marijuana 2010 [38] Gabriela, 18 anos – RS!

    Miss Marijuana 2010 [38] Gabriela, 18 anos – RS!

    tem forma e conteúdo PERFEITA!

    ResponderExcluir
  42. Obrigada, meninos e meninas lindos que estão votando em mim! Beijos da tia!

    ResponderExcluir
  43. Não deixa essa guria de fora hempada please!!!!

    ResponderExcluir
  44. Voto na(s) candidatas 30 e 31.
    São Lindas!!!

    ResponderExcluir
  45. meu nome é bruno e voto na bianca numero 1

    ResponderExcluir
  46. Votos de Richard Simões (cHaVeCo)

    03 - Juliana
    12 - Aline
    25 - Leticia
    27 - Rubia
    30 - Vanessa
    32 - Hittaquatyara
    38 - Gabriela
    42 - Maria
    43 - Mariana
    49 - Emília
    54 - Paloma

    ResponderExcluir
  47. 32 - Hittaquatyara (COM CERTEZA)

    ResponderExcluir
  48. voto numero 32 a mina muito louca e curti u baseado louco

    ResponderExcluir
  49. seila achei muito legal essa mis 32 ela é uma porra louca lindinha e maconheira

    ResponderExcluir
  50. Salve Salve

    meus votos são
    05
    32
    42
    48
    51

    o/

    Boa sorte flores ;*

    ResponderExcluir
  51. meu nome e henrique
    vou mandar minha lista de quem num pode sair de jeito nenhum!!!
    numero 5
    numero 26
    numero 38
    numero 42 (pra mim ja podia ate entregar a faixa!)
    numero 55

    parabens a todas as meninas!!!

    ResponderExcluir
  52. meus votos são para:
    07-Vanessa
    12-Aline
    14-Danielle
    18-Marli
    23-Ana
    30-Vanessa
    31-Renata
    40-Natália
    42-Maria
    45-Isabelle
    47-Nathália
    Paz.

    ResponderExcluir
  53. Votos de Bruno Bertoli

    05- Iole
    06- Vanessa
    15- Mariana
    18- Marli
    26- Viviane
    38- Gabriela
    43- Mariana
    49- Emilia

    ResponderExcluir
  54. É ALINE, CANDIDATA NÚMERO 12, NAO TEM OUTRA OPÇÃO

    ResponderExcluir
  55. a 12 é gatinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  56. meu nome eh Nando e meus votos sao :


    03 - mto linda!
    06 - tbm
    16 - representando meu estado e mto linda!!
    23 - Ana , sem comentarios neh...
    30 - ...
    32 -
    38 -
    42 - representooo!!
    49 -
    54 -

    ResponderExcluir
  57. vou votar na gatinha 12 e na feinha 22

    ResponderExcluir
  58. 1, 5, 6, 12, 18, 23, 25, 29, 30, 31, 38, 40, 43, 44, 48,50, 51, 55 pedro-sp _\|/_

    ResponderExcluir
  59. Eu voto na 42 porque ela vai ganhar

    ResponderExcluir
  60. Ae meu nome é Lucas Rodrigues

    meu voto vai pra candidata numero 06-Vanessa

    ResponderExcluir
  61. Eu voto na nº 39, Núbia! Foi quem melhor respondeu o questionário na minha opinião.

    ResponderExcluir
  62. 6 - VANESSA LInda e Inteligente
    12 - CAra de maconheira Muito estilosa
    21 - NEm todo MAconheiro Kurti Só reggar fala ai
    42 - Preciso nem comenta

    ResponderExcluir
  63. a 30 e a 38 são muito bonitas
    mais só beleza não basta
    MEu voto é da Vanessa numero 6
    e para a EmiLIa numero 49
    lIndas e sabem do que falam

    ResponderExcluir
  64. A 39 tá com a ft meio pixelizada, mas vou votar nela pelo conteúdo. Voto Núbia, nº39

    ResponderExcluir
  65. Tem muitas meninas bonitas nesse concurso porém uma delas conseguiu reunir um discurso que eu valorizo (legalização do plantio) com uma cara linda.

    Meu voto vai para a menina Gabriela com o Nr. 38 !

    Boa sorte de Portugal!

    ResponderExcluir
  66. Meu nome é João Paulo Passos e eu nãon consigo postar sem ser no anônimo \=, espero que considerem pois sigo o hempadão sempre desde que conheci! ahahahahaha enfim meus votos são ....


    [2],[3],[6],[12],[15],[23],[26],[30],[31],[35],[38],[42],[43],[40],[49],[54].


    ae valeu! *-*

    ResponderExcluir
  67. 40 Natália
    42 Maria * (Vale o asterisco pela atitude)
    23 Ana

    ResponderExcluir
  68. meu nome e Yuri, e meu voto vai pra 38 gabriela mt linda e mt cabeca

    ResponderExcluir
  69. meu nome e yuri e com certeza 38 Gabriela MT linda e cabeca!

    ResponderExcluir
  70. 1 BIANCA! A MAIS TOP!

    ResponderExcluir
  71. Po tem muita, mais muita mina gata

    Mas so a 32 tah representando a hempa

    'e eu continuo queimando tudo ate a ultima ponta'

    _\|/_

    ResponderExcluir
  72. 3 juliana
    6 vanessa (nossa..)
    38 gabriela
    43 mariana

    ResponderExcluir
  73. aaaHH a vanessa numero 6 represeeenta meeemo!!!

    sem duvidaas!

    ResponderExcluir
  74. VAnessa 6 Muito lIndaaa

    49 e 54

    LIndaaas !

    ResponderExcluir
  75. a 18 pq ela poe fumo pra galera

    ResponderExcluir
  76. 1°- Vanessa - 06
    2°- Priscila - 33
    2°- Marli - 18

    ResponderExcluir
  77. Voto na 17 Thais e 42 Maria! a Thais eh muitu gatinha a Maria sem palavras! foda demais! abraços!

    ResponderExcluir
  78. Vishee se eh pra ser miss tem q ser gatinha ai vai! 3, 6, 17, 30, 43, 44 e 54 as mais tops!

    ResponderExcluir
  79. Nossa.. eu caso com a 17 ou a 30 sem rodeios! soh me pedir! eu caso mesmo e ponho o quanto vcs conseguirem carburar... soh do verdinho! bjoss!

    ResponderExcluir
  80. Vinicius de Moraes Martins4 de maio de 2010 às 11:40

    eu voto na conditada numero 14, danielle

    ResponderExcluir
  81. VAnessa Muito estilosa
    NUMERO 6

    ResponderExcluir
  82. Eu voto na candidata numero 14, Danielle!

    ResponderExcluir
  83. 15- Mariana
    18- Marli
    26- Viviane
    43- Mariana
    49- Emilia

    ResponderExcluir
  84. conheço a 55 fmz de mais elaaa!!!

    ResponderExcluir
  85. Vóto na candidata nº 13 , Maiana !

    ResponderExcluir
  86. Que a candidata numero 13 continue, vaii Maiana. =D

    ResponderExcluir
  87. Luriane, voto na CANDIDATA NÚMERO [38] Gabriela, 18 anos – RS.

    ResponderExcluir
  88. Cééérto que meu voto vai pra A CANDIDATA 38, além de linda ela é a melhor pessoa pra ganhar um concurso que tem como objetivo também lutar pela legalizaão da maconha!

    ResponderExcluir
  89. [1] Bianca (eu lógico)
    [5] Iole
    [6] Vanessa
    [10] Nayara
    [12] Aline
    [15] Mariana
    [27] Rúbia
    [29] Natasha
    [32] Hittaquatyara
    [33] Pricila
    [38] Gabriela
    [43] Mariana
    [46] Lótus
    [48] Camila

    ResponderExcluir
  90. aee
    eu voto na canditada 38, gabriela
    dááá-lhe gabeee 420!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Alex, voto na CANDIDATA NÚMERO [38] Gabriela, 18 anos – RS.

    ResponderExcluir
  92. 06 - Vanessa
    12 - Aline
    23 - Ana
    31 - Renata
    33 - Pricila
    36 - Alexa
    38 - Gabriela
    43 - Mariana
    49 - Emilia
    54 - Paloma

    ResponderExcluir
  93. Me chamo Gregory , vulgo Gregzcilia na rede de blogs e eu voto na 38 ( Gabriela ) e na 42 ( Maria ) porque sou gaucho e tambem porque achei irado o fato da Maria se candidatar,muito louco ela tem no minimo que passar para a proxima fase,coroa muito loca!

    E DALHE CANNABIS POWER,BURNING INNA BABYLON!

    ACESSEM AI RAÇA WWW.LAJESOUNDS420.BLOGSPOT.COM o hempada ja ta nos meus favoritos! JAH BLESS

    ResponderExcluir
  94. Olá,...

    quero votar na Gabe.. candidata numero 38..

    abs

    ResponderExcluir
  95. NUMERO 42! MISS MARIJUANA NÃO É SÓ BELAS FORMAS E EXIBICIONISMO,É CONTEÚDO,CABEÇA ACIMA DE TUDO! E A MARIA TA MOSTRANDO QUE TEM MUITA GENTE DA VANGUARDA QUE FUMA UMA ERVA E SABE QUE O BAGULHO É BOM E FAZ MUITO BEM,PRA ALMA! MARIA TAMO CTG TU VAI GANHA DOIDA,E CONTINUA FUMANDO ESSA ERVA LOCA!

    BUUUUUUUUUUUUUUUUUUURN MOTHAFUCKA

    ResponderExcluir
  96. 20 VOTOS PRA GABRIELA, REPRESENTANDO A NOVA GERAÇÃO MACONHEIRA BRASILEIRA...

    CANDIDATA NÚMERO [38] Gabriela, 18 anoS !

    CANDIDATA NÚMERO [38] Gabriela, 18 anos !

    ResponderExcluir
  97. TAMO TUDO LOCAO AI NA BAIA FUMANDO UM BASILIO E NOSSOS VOTOS VAO PRA : 38 E 42 GERAÇAÕ MACONHA BRASIL 2010 O NEGÓCIO É O KUNK DIRETO NO SISTEMA NERVOSO

    E TOCHALHE O BASILIO NA VARANDA SINISTRA! DALHE NOIS

    ResponderExcluir
  98. Meu nome é Andrey e eu voto na candidata número 14 Danielle

    ResponderExcluir
  99. eu voto na 38 gabriela

    ResponderExcluir
  100. Miss Marijuana 2010 [38] Gabriela, 18 anos – RS!

    Meu voto vai para ela!

    ResponderExcluir
  101. Número 38 - GABRIELA

    "Quem me batizou, quem me nomeou
    Pouco me importou é assim que eu sou
    Gabriela sempre Gabriela
    Eu sou sempre igual não desejo o mal
    AMO O NATURAL etc e tal..."

    ResponderExcluir
  102. Voto na candidata nro 38 - Gabriela
    Pela beleza e pelas respostas!!

    ResponderExcluir
  103. Gabriel oliveira ;)4 de maio de 2010 às 14:05

    Meu voto vai para numero 38 pelas suas ideias e personalidade.E ééééé goooxtosaa né locooo caracaa!!!!

    asijoiasjoiasjas

    ResponderExcluir
  104. Biancaaa maluca brother - Nº 1



    Mariana - nº 43 *-* casa comigo que eu te do casa, comida e maconha da boaaaaaaaa, LINDAA

    ResponderExcluir
  105. Meu voto e da Maiana 13

    ResponderExcluir
  106. Todas estao de parabens por se exporem.
    mas meu voto vai pra Vanessa numero 06
    xD

    ResponderExcluir
  107. nUmero 6 VANESSA

    .Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:

    "Porque sou uma pessoa muito extrovertida, bonita e gosto de informações, respeito o próximo e amo a natureza, e com certeza saberei representar muito bem o Miss Marijuana 2010 se eu for eleita =)"

    Pra ser MISS TEM QUE SE VALORIZAR e tbm RESPEITAR o PROXIMO

    EU MEREÇO SER MISS PQ FUMO MUITA MACONHA A NAO SEI QUANTO TEMPO
    BLÁÁÁ

    PAPO FURADO

    VANESSA PRA MISS HEMPADAOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  108. CANNABISLOVERRR4Z04 de maio de 2010 às 14:12

    Maianaaaaaaaaaaaa, maconheira nataaaa, numero 13.

    ResponderExcluir
  109. Voto na 38 Gabriela que é mui gata

    ResponderExcluir
  110. Meu voto vai pra Gabriela nº38
    linda,inteligente e muito locaaa!!

    ResponderExcluir
  111. MAIANA CANDIDATAA NUMERO 13
    É NÓISSS MAH
    VIVA A GANJAAH

    ResponderExcluir
  112. Sou Camila e meu voto:
    21-Carolina
    23-Ana
    27-Rubia
    33-Pricila
    36-Alexa
    42-Maria
    48-Camila (mi persona o/)
    49-Emilia
    50-Natielen
    52-Zaine

    ResponderExcluir
  113. MAIANA MARIJUANA CANDIDATA NUM. 13

    ResponderExcluir
  114. Maiana MISS GANJA!
    CANDIDATA NUMERO 13, SEMPRE JUNTOSS
    SZ

    ResponderExcluir
  115. MAIANA MARIJUANA CANDIDATA NUM. 13

    ResponderExcluir
  116. Maianaaa!! NUMERO 13 ! TEM UMA MYSTICA NATURAL AI! JAH GUIDE*

    ResponderExcluir
  117. Bom meus votos...

    01- Bia (mto fofa)
    03- Juliana
    06- Vanessa (eu =) e com crtz luto pela legalização)
    12- Aline (exótica)
    21- Carolina
    30- Vanessa (xará!!! xD)
    32- Hitta
    33-Pricila
    35- Luana
    38- Gabe
    42- Maria (atitude total)
    54- Paloma
    55- Paula.

    é isso ae xD

    ResponderExcluir
  118. 42-Maria
    55-Paula
    40-natália
    54 Paloma!

    ResponderExcluir
  119. me chamo Carlos e meu voto é da 33 e da 48! represennntaaam

    ResponderExcluir
  120. Maiana Miss Marijuana , cadidata nº 13.

    ResponderExcluir
  121. MAIANA 13
    CONSCIENCIA PURA, ROOTS, PARCEIRA SZ
    TAMO JUNTO

    ResponderExcluir
  122. Com certeza!!
    Gabriela Slaviero - 38

    ResponderExcluir
  123. Maiana, candidata 13, Vibrações positivas (yn)

    ResponderExcluir
  124. Votos:
    01 - Bianca
    06 - Vanessa
    14 - Danielle
    15 - Mariana
    20 - Juliana
    35 - Luana
    38 - hahaha sou eu hahaha
    42 - Maria
    50 - Natielen (meu neni!!!)
    54 - Paloma

    ResponderExcluir
  125. Maiana número 13, queimando tudo até a ultima ponta ! _\|/_

    ResponderExcluir
  126. Maiana nº13, a revolução das maconheiras

    ResponderExcluir
  127. Quem é 13, vota na 13. MAIANA _\|/_

    ResponderExcluir
  128. Eu voto na candidata
    06 Vanessa de SP!

    mto lindá

    ResponderExcluir
  129. 1 - Bianca
    5 - Iole
    29 - Natasha
    42 - Maria
    44 - Mayra

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. meu voto é pra n° 38 e pra 50! muuuito bonitas elas *-* hihi

    ResponderExcluir
  132. Vanessa , candidata numero 6

    ResponderExcluir
  133. A Z/O TA COM A MAIANA 13
    É NÓIS, MARIJUANA NATA

    ResponderExcluir
  134. GENTE!!!
    Coloquem seus perfis do orkut, twitter, e-mail, blog, qualquer coiiisa!!!
    ACHO que posts anonimos não vão valer muito!!! Por favoor!

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. Maiana 13 ta com tudoo heheh

    ResponderExcluir
  137. Meu voto vai para
    1 - Bianca
    29 -Natasha
    as duas mais maconheiras e mais fofas do hempadão....

    e tbm a 38- Gabriela

    ResponderExcluir
  138. voto na mais gata e mais foooda..hehehe..
    Gabriela nº 38.. fazeeendo a sua cabeeeça..
    hahahaha


    valeeeu!!!

    ResponderExcluir
  139. Humildade e Procedencia , Maiana nº13 !

    ResponderExcluir
  140. Meu nome é henrique e eu voto:
    12 aline
    14 danielle
    20 juliana
    21 carolina

    ResponderExcluir
  141. meu voto vai para

    20 juliana
    27 rubia
    49 emilia

    ResponderExcluir
  142. Voto na candidata número 20 juliana

    ResponderExcluir
  143. Tem Mina ai que ta achando que isso ja eh uma votação
    AEHAuehuaEHAue
    Isso aqui é para os jurados terem uma base doque o publico pensa
    CALMAAAAAA não precisa fica mandando todo mundo vota varias vezes e ir mudando o nome cada vez que for votar auaehaueh
    CALMA AIIIII GENTE

    meu VOTO é PAra VANESSA 6 MUITO BONITA gostei das respostas da moça

    ResponderExcluir
  144. a maiana fexa

    tai o numero dela [13]

    imagina kkkk

    viva a canja!!!

    ResponderExcluir
  145. a maiana fexa

    tai o numero dela [13]

    imagina kkkk

    viva a canja!!!

    ResponderExcluir
  146. 20 - juliana
    27 - Rubia
    30 - Vanessa
    32 - Hittaquatyara

    ResponderExcluir
  147. Baseando-se na descrição de cada uma é difícil dizer, mas enquanto não sai a votação final, a número 3 juliana tem bons critérios assim como a número 38 Gabriela com um ótimo gosto musical!
    Parabéns pela participação da Dona Maria 42...
    O que vale é a participação.

    ResponderExcluir
  148. O meu voto vai para:

    Natasha nº29
    Bia nº1

    ;D

    ResponderExcluir
  149. Bom minhas 20 sao
    01- Bianca
    05- Iole
    12- Aline
    15- Mariana
    18- Marli
    21- Carolina
    26- Viviane
    29- Natasha (eu¬¬)
    30- Vanessa
    32- Hittaquatyara
    33- Pricila
    36- Alexa
    38- Gabriela
    42- Maria
    43- Mariana
    45- Isabelle
    46- Lotus
    48- Camila
    51- Mikhaila
    53- Julia

    ResponderExcluir
  150. gabriela - 38
    rafaela - 02
    clara - 11
    vanessa - 30
    alexa - 36
    mariana - 43
    camila - 48
    paula - 55
    isabelle - 45
    maria - 42
    thaisa - 28
    rubia - 27
    mariana - 15
    paloma - 54
    lótus - 46
    vanessa - 06
    luana - 35
    nayara - 10
    danielle - 14
    marli - 18

    ResponderExcluir
  151. A 38 - Gabe concerteeeza, linda e repostas inteligentes! tem que ganhar

    ResponderExcluir
  152. Nossa ! Esse "Guilherme!" é muito inteligente mesmo heim , se ele não tivesse avizado antes ,
    ninguem ia saber que isso akii não é uma votação.

    PARABÉNS "GUILHUERME!" , pelo seu QI tão elevado. _|_

    ResponderExcluir
  153. Voto na gata cambuiiiii

    ResponderExcluir
  154. E o master inteligente do "Guilherme!" , é tão esperto , que depois de avizar que isso akii não é uma votação , ele termina com uma votação !

    PRABÉNS "GUILHERME!"

    ResponderExcluir