quarta-feira, 9 de junho de 2010

[Ed. #67] Aspilão: Descrição dos Efeitos dos Comedores de Haxixe - Gautier!

"Parecia que meu corpo dissolvera e se tornara transparente. Vi dentro de mim o haxixe que havia comido na forma de uma esmeralda que irradiava milhões de minúsculas centelhas. Por toda parte à minha volta eu ouvia jóias multicores a se estilhaçar e desintegrar. De quando em quando eu ainda via meus companheiros, mas como seres desfigurados, metade plantas metade homens"

Theophile Gautier, escritor, poeta e crítico literário Francês.

no "O Grande Livro da Cannabis"

19 comentários:

  1. porra com um brigadonha do prensadao paraguai eu ja brizei magine cum raxa entao!

    ResponderExcluir
  2. RAPAE......... que BAGULHO é esse???? :)
    viagem louca da porra uahiAHIuhauiHA

    ResponderExcluir
  3. Se liga que o maluco viajava demais aoeihaoiehae.

    ResponderExcluir
  4. viagem pouca é bobagem!

    ResponderExcluir
  5. Boa recomendaçao bibliográfica!

    ResponderExcluir
  6. Hempadão poderia falar sobre isso:ao comer a parada,a brisa é muito diferente mesmo,até alucinógena e muitas vezes afrodisíaca...

    ResponderExcluir
  7. esse haxixe ta mais pra rocha....

    ResponderExcluir
  8. o haxixe que meu pai faz com as flores que colhe no jardim faz o dia nascer pequeno em um campo de alecrim, faz a flauta amanhecer dormindo no som azul do meu bigode.

    ResponderExcluir
  9. Com Inveja desse Haxa10 de junho de 2010 às 09:10

    tinha acido lisrgico nesse hashish!

    ResponderExcluir
  10. po... minha galera costuma botar umas bolinhas de haxa no molho do churrasco... neguim n entendi nada... dniuasdhaiusdh

    ResponderExcluir
  11. rss, esse cara devia comer charas na mesma proporção que eu como pão de queijo, rs!!

    ResponderExcluir
  12. acho que ele confundiu o alucinógeno.

    ResponderExcluir
  13. Sei não, mas acho colocaram uns cogumelos nessa hempada.

    ResponderExcluir
  14. acho q ele comeu resina de salvia achando q era de maconha

    ResponderExcluir
  15. carai vei eu viajei nessa fita ai kkkkkkk! _\|/_ L E G A L I Z E

    ResponderExcluir