quarta-feira, 16 de junho de 2010

[Ed. 68#] Aspilão: Marcelo Tas fala sobre Drogas - Responsalidade e Experiência!

“Não gosto de drogas fracas, só das fortes. Mas nunca fiquei dependente. Já usei uma variedade muito grande de drogas. Fracas, fortes, ácido. Eu sou contra o politicamente correto, mas também acho que para usar drogas tem de se programar. Eu me programei e usei LSD numa cachoeira em Goiás. Não foi no meio de uma balada, por impulso”

Marcelo Tas, escritor e apresentador do CQC

em entrevista aqui!

32 comentários:

  1. Eu concordo... tem gente q faz tudo por impulso, entra na BAD, fala mal da droga depois... um assunto leva ao outro.
    Para fumar maconha, eu pensei muito, li bastante sobre, e minha primeira vez foi com uma pessoa de confiança, num ligar seguro, onde eu pude curtir sem neura... foi bem melhor assim...
    se todos de "programassem" assim, evitariamos mtos problemas... inclusive o conhecimento precoce, oq na minha opinião não eh bom, de drogas

    ResponderExcluir
  2. Da hora, quer usar, usa mas com responsabilidade!

    Bora tostar um =D

    ResponderExcluir
  3. Eh isso aí!

    O cara é nacionalmente respeitado, e sabe lidar com as drogas sem preconceito e com consciência.

    É o que todos deveriam fazer, ao invés de uma política de proibição que não funciona e causa mais danos que as próprias drogas.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu sempre fui contra drogas, mas depois de ler muito e me informar vi que não é nada disso que a mídia passa, nunca usei, mas pretendo.
    Steven Jobs já falou sobre LSD.

    ResponderExcluir
  5. Tas é um cara inteligente,sabe que algumas drogas podem te ajudar,é só saber usar...

    ResponderExcluir
  6. Tá aí a diferença. Um nome conhecidíssimo na cultura nacional pelas interpretações teatrais, televisivas e até por sua escrita - seja blog ou papel - admitindo sem medo algum que usa/usou drogas e não entende o que se passa com o Governo (ou governo) daqui. Droga não é o diabo, nem prenúncio de uma vida difícil. Vida difícil é a da criança que morre no morro como aviãozinho e quem matou? O diabo? Não. Fui eu, você e todos que não fazem nada pra mudar o país de alguma forma. Nas grandes mudanças foram exigidos grandes esforços. Talvez, assim como Richard Dawnkins diz sobre os ateus, esteja na hora de sairmos do armário. Vamos ser o que somos à luz do dia, povo! Você é maconheiro? Tenha orgulho! Não está fazendo nada de errado a não ser perpetuar uma cultura de amor e paz!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha!!
    Esse cara subiu no meu conceito.

    ResponderExcluir
  8. LSD tenq se programar msm pra tomar nao coisa pra se tomar no impulso nao

    ResponderExcluir
  9. LSD numa cachoeira em Goiás!!
    PERFEITO!!
    O Tas sabe o que é bom!
    venham pra GOIÁS e descubram o paraíso!!
    pelo menos uma vez por mês agente vai numa "cachu" e se conecta com a natureza!!

    ResponderExcluir
  10. o cara é conciente, e no programa CQC, é dificil passar uma segunda feira sem alguma insinuação ou alguma piada de bom gosto relacionada a erva...

    ResponderExcluir
  11. quem viu essa semana ? os dois que tavam na africa tava com um bolinho e falaram assim "agente tem o bolo mas a vela ta com o marco luque" ai ele respondeu "mais tarde acendo ela la em casa" UHSAUUSAUAS MTA PAAALA

    ResponderExcluir
  12. hahaha eu ganho esses caras a tempo, só tem maconheiro no cqc!
    uma fenomenal foi a do Carlos Henrique PALOSO

    ResponderExcluir
  13. Excelente opinião.O problema é que muitos consumidores dessas drogas pesadas representam o povo que não possui conhecimento.Buscam nestas uma oportunidade de fugir de alguma coisa,alimentando o tráfico...


    Jah guIa.

    ResponderExcluir
  14. O Tas mando bem na entrevista, não é de hoje que eu to ligado que ele pega bem com a santa erva. Direto ele simula fumar com a caneta, não só ele, como os outros "cqc's" que direto colocam referências do mato milagroso, seja tirando onda com artista (fumaça verde)), ou um bob marley aqui e tal... e quem não se lembra dele fazendo o Professor Tiburcio ou aquele maluco que respondia numa telinha de tv hahahah.. se acha que ele não tava com a cabeça feita nessas horas...com certeza

    ResponderExcluir
  15. A da vela do marco luq foi foda, ri que soh, e minha irmã fico olhando sem entender hauhauhaua

    ResponderExcluir
  16. TÀS é mó cabeção galera kkkkkkk literalmente!kk o cara é muito inteligente e não é aqueles caras sequeladôes tipo nerd certinho saca??é o tipo de inteligencia q me atrai que eu axo legal de ter! conhecer os dois lados da moeda,do conhecimento e estudos e da tiração de onda,descontração e diversão, já ví uma estrevista desse bicho nun programa do João gordo na mtv,MUito bôa ele fala da experiencia de ter tomado santo daime/ayuasca(num sei se é assim q se escreve) e altas paradas e o gordo tb q já é perito nesse assunto kkkkk foi muito BOM!rachei de rir!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. cqc sempre fez alguma referência à maconha em alguma entrevista, ao vivo no palco e tal... dahora

    ResponderExcluir
  19. Ele falo tudo, pois tem muita gente ai que usa por impulso de amigos ou só pra curti a balada igual a todo mundo,ai depois tem um Bad e culpa a Droga.
    Quando experimentei a Santa Erva pela 1° vez foi por vontade propria, tanto ela como LSD,e por ai, foi por vontade propria e nao por impulso de ninguém,e antes eu Li bastante. Por isso que hoje em dia tem o preconceito com a Santa Erva, pois tem gente que usa pra simplesmente fala " Fumei e to muito loco", e por ai vai, por causa de "uns" a maioria é Generalizada por Maconhero Vagabundo, que nao que saber de faze nada e blablabla...
    Por isso que, acho que TODOS nos estamos a Espera da LEGALIZAÇÃO CONSCIENTE !



    Ótimo Post aii !

    ResponderExcluir
  20. ELE TA CERTO!! eu me programo varias vezes ao dia

    ResponderExcluir
  21. Linda Taz, boto a cara e flo a verdade, subiu no meu conceito!

    ResponderExcluir
  22. esse cara é foda! e falou a verdade. CQC é genial!

    ResponderExcluir
  23. a da vela do luque foi foda hahaha quem entendeu provou q conhece o jargão

    ResponderExcluir
  24. ELE TA CERTO!! eu me programo varias vezes ao dia [2]

    ResponderExcluir
  25. O tas é massa! Mandou bm.
    A galera do Hempadão tm q fazer uma entrevista é com o MARCO LUQUE. No programa eles sempre brincam com o assunto se refereindo a ele. Acho q sairia um papo interessante.

    ResponderExcluir
  26. Que babaca,ainda bem que eu nunca gostei desse cara!Como que uma pessoa pública,sabendo que tem um universo de moleques que o adoram,dá uma declaração dessas?Drogas pesadas só servem pra foder com a vida de quem usa,destruir famílias e encher cadeias.Para com isso povo,achando isso ae bonito vcs tão é andando para trás.
    Maconha sempre,mas drogas pesadas são para perdedores.Se duvida,vai lá,"se programa" e usa...

    ResponderExcluir
  27. Lembro deste cara quando era da TVA. Representava um personagem, tipo repórter maluco chamado Ernesto Varela, um tipo CQC mais tosco. No mais, pode afogar-se em drogas pesadas. Coisas de xaropão.
    Gosto deste cara não. CQC, Pânico, Casseta, tudo farinha do mesmo saco. Tudo coco.

    ResponderExcluir
  28. rapa..meu negócio é só maconhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e derivados do thc

    ResponderExcluir