sexta-feira, 16 de julho de 2010

[17] Hempovão: Leitor da Hempada em Londres - It's Super Lemon Haze, Man!

O Hempovão é o espaço destinado a texto dos leitores!

Bem, meu nome e Gabriel Fioretti, sou do Rio de Janeiro e estou morando em Londres há dois meses estudando, e gostaria de compartilhar um pouco da realidade cannábica dessa grande cidade do velho continente!

Por aqui a erva mais popular é o Skunk, com a predominância de cultivos hidropônicos. Geralmente são fumos cultivados na casa dos próprios Dealers, que em geral ou são adolescentes ou pessoas jovens que o fazem em casa pra consumo próprio. O contato com as outras drogas é quase inexistente, ao meu ver, embora os ingleses usem muito MDMA.

Entre os Hashishs, os mais populares (e mais baratos) são o Charas (Hashish Indiano) e o Hashish Morroc 00. Também largamente pelas comunidades árabes e indianas, que são realmente muito grandes por aqui. Semana passada a cidade inteira foi invadida pelo Super Lemon Haze, vindo de Amsterdam, a preços muito competitivos com a producão local. E pelo que eu li na Wikipedia, essa erva ganhou primeiro lugar de Sativa nas edicões da Cannabis Cup de 2008 e 2009.

Então hoje após uma visita ao meu vizinho (que convenientemente é meu dealer e um cara muito gente fina), eu peguei a tal, para ver qual era. Boa concentracão de THC, resinada, gosto cítrico característico, refrescante ao dar uma bola, e se fumar no quarto parece que acendeu um incenso.

Resolvi tirar algumas fotos da erva, e de todo o processo de enrolar um Spliff (como os ingleses chamam o baseado). Vale ressaltar a cultura de misturar a santa erva com o tabaco, muito popular por toda Europa. São três os motivos correntes segundo os nativos, primeiro que a maconha não queimaria tão bem quando pura, segundo que o preço tem subido muito e terceiro porque a quantidade necessária pra ter uma boa brisa é muito pouca, tanto que mal daria para apertar o beck com tal quantidade.

Confiram as fotos e tirem suas conclusões. Fumei somente metade do beck, mas estou a quase uma hora tentando escrever esse email, ainda com o baseado apagado entre os dedos e só agora percebi isso. 

57 comentários:

  1. auhauhauahahuhauhauhauhauahuah
    primeira pagina!!
    ohhh showw de bola, vou comprar umas semente desse lemon!
    henriquesimao

    ResponderExcluir
  2. muchoooooooooooooooo doidussssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, que da hora o mano descrevendo ele escrevendo o imail

    ResponderExcluir
  4. Esse meu irmão eu conheço bem!

    Aproveita a viagem por aí Fioretti, fuma todas as genéticas que encontrar,

    Bonito post irmão valeu !

    ResponderExcluir
  5. ''baseado apagado entre os dedos...'' ksAPOKSPOks raxei aki

    ResponderExcluir
  6. ÊêÊêÊ coisa boooaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. a fiorréti, nada como desfrutar das delicias dai.
    Aqui no rio vc sabe a merda que é. tanto o fumo qnt a mission.
    vlw lek!

    ResponderExcluir
  8. pra mim tenq ser purinho, misturo com tabaco, to fora... fiz tratamento pra parar de fuma careta, e to muito melhor agora =D

    ResponderExcluir
  9. Perfect! Cannabis medical in Los Angeles like to!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom e-mail bem interesante e legal de ler pois depois que eu conheci o site hempadão, a minha leitura esta bem variada pois leio varios assuntos interesantes , pois um deles vou comentar agora , como todo mundo tem um bom e velho baganeiro( guarda pontas ) todo baseado que eu fumo acabo guardando, chegando no fim do mes tendo aproximadamente 30 pontas , desmanche as ponta e trabalhe a arte de enrrolar um baseado, fume e guarde a ponta novamente e você ira começar o ciclo novamente, assim depois de um certo tempo ira tem um tipo de maconha que talvez tenha um porcentagem maior alcançada,...

    BY Jose Alencar

    ResponderExcluir
  11. /\
    ||
    ||

    ahahaha

    o vice do lula aqui em cima tava bem loco quando escreveu...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. até o vice presidente no hempada kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHAHAHAH
    "fume e guarde a ponta novamente e você ira começar o ciclo novamente"

    JOSÉ DE ALENCAR, essa foi foda!

    ResponderExcluir
  15. to plantando uma super lemon haze tbm.. vamo ve se eh isso tudo mesmo =)

    ResponderExcluir
  16. HAHAH os anônimos são os mais engraçados!

    "Fumei somente metade do beck, mas estou a quase uma hora tentando escrever esse email, ainda com o baseado apagado entre os dedos e só agora percebi isso."


    ASUHSAUHASUHSAUSUSAHU

    ResponderExcluir
  17. lindo...e anonimo que ta plantando ve se me arruma umas sementes desse super lemon haze

    ResponderExcluir
  18. A super lemon haze é uma dessas aqui ou nada a ver?

    http://www.sementemaconha.com/products/detail/?430/green_house_lemon_skunk/

    http://www.sementemaconha.com/products/detail/?545/super_lemon_skunk/


    henrique

    ResponderExcluir
  19. "Fumei somente metade do beck, mas estou a quase uma hora tentando escrever esse email, ainda com o baseado apagado entre os dedos e só agora percebi isso. "

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DEVE SER BOA EIN KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. tem gente que sempre fuma um cigarrinho depois do beck, então com tabaco ja não sera necessario... =)

    ResponderExcluir
  21. nossa q isso, meu sonhooo uma erva dessa auhahauhaua *-*

    ResponderExcluir
  22. nicotina eh o caralhoooooooooooooooooooooooo

    aperta uma perna de griloooooooo

    ResponderExcluir
  23. Misturar com tabaco de cu eh rolaaa


    vou fumando de fininho em fininho , fumo no cachimbo sei la...
    vou poluir meu pulmao com tabaco tendo um green pra fumar? ta louco !

    ResponderExcluir
  24. Em uma palavra posso representar o que estou sentido agora, INVEJA.
    hahaha, da hora esses post, a unica coisa que não sou muito fã na cultura canabica europei é a de misturar tabaco. Mas, cada um na sua.

    ResponderExcluir
  25. caralho me fala onde eh esse seu dealer que eu vo la compra um pouco pois tb moro em londres

    ResponderExcluir
  26. qnto pelo ounce de lemon haze?

    ResponderExcluir
  27. dos 3 motivos citados,o único q me faz sentido é a questão do preço MAN! é quase que um crime misturar tabaco com uma preciosidade dessas!

    ResponderExcluir
  28. Ainda bem que na cultura brasileira não tem dessas de misturar tabaco nao!!

    ResponderExcluir
  29. hidroponicamente interessante tudo isso! Porem não "concordo" misturar tabaco com a erva. Seja onde for. clone of skunk

    ResponderExcluir
  30. curti o finalzinho KAKAKAKAKA louvores erva de ótima kualidade. ta na ora de podermos ter uma erva dessa aki na brazuka pena q oq predomina por aki é o prensado. NÃO AO TRAFICO PLANTE SUA IDÉIA

    ResponderExcluir
  31. Eu só misturo com tabaco se for haxixe...

    Tá mais do que na hora de eu plantar minhas filhotas!

    ResponderExcluir
  32. Boa Fioretti!
    aproveiiita ai

    ResponderExcluir
  33. misturar com tabaco na gringa é normal...
    qnd cheguei em amsterdam e so vi a galera fumando vela nem imaginava q eles botavam tabaco (mais da metade)e fiz logo uma charolha!
    nao deu outra... tres bolinhas de blueberry e foi só isso no dia kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. hahahahaha...
    ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  35. mas é claro que não existe a cultura de misturar tabaco aqui no brasil por que nossa erva é uma merda, plantada no paraguai e prensada com umonde de MERDA, se houvesse uma erva a altura de caramelicious, old kush, super lemon haze aí sim poderiamos misturar com tabaco!

    PLANTE!

    ResponderExcluir
  36. Carai iradasso ! Aqui em Curitiba um brother descolou uma vez (até agora pelo menos) um Skunk lindo, mais lindo, e cheiroso, puta merda que perfeição! hahahah q inveja de ter isso a rodo por ae, aqui é ó lixao tudo prensadão de merda ;/

    ResponderExcluir
  37. reportagem loca pra caraiooooooooo !!!!
    hempadao pra smp mlk, mundo todo !

    ResponderExcluir
  38. tambem moro em londres, e esse lemon foi do caralho mesmo...
    mas meu preferido ainda é o amnesia, ou o próprio cheese
    ahahahaha
    abraços

    ResponderExcluir
  39. Como ja diria meu amigo , aqui no brasil tem muito "Labrador"

    ResponderExcluir
  40. No sul que deve rolar muito prensadão, mais aqui no nordeste eh facinho achar um soltinho.

    ResponderExcluir
  41. Não compre Plante... já dizia o Planet !

    ResponderExcluir
  42. isso ha em londres facil de aranjar??

    ResponderExcluir
  43. como faz pra mim mandar fotos pro hempadão também?

    ResponderExcluir
  44. Putz... Com tabaco ? Um fino do bom faz a mente ! Não precisa de tabaco não ! Cigarro faz mal !

    ResponderExcluir
  45. coisa linda de se ver! '-'

    ResponderExcluir
  46. Onde compro marola natural ja funei umas vezes mais em São Paulo não encontro

    ResponderExcluir