Os advogados da Marcha da Maconha permanecem trabalhando no caso do Pedrada, baixista do Ponto de Equilíbrio. A acusação de tráfico é absurda e já existe parecer do Ministério Público pelo relaxamento da prisão e pela desclassificação do delito do artigo 33 para o do artigo 28 da lei de drogas. A expectativa é de que ainda hoje, 14/07/2010, o músico preso de forma arbitrária e ilegal seja libertado. O Hempadão está acompanhando de perto o caso que já se desenrola por duas semanas. Os leitores e fans da banda devem ficar atentos pois como diz o som do Ponto, "a justiça de Jah chegará".
Acompanhe as notícias e participe da história recente da cultura canábica brasileira!
Hoje uma carta da Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento defendeu o músico. Clique aqui para ler.
boa .bella carta. ta demorando pr legaliza já...
ResponderExcluirChega de hipocrisia.
ResponderExcluirDá vergonha de morar em um país onde a lei é "completamente burra".
Culpa os inocentes e inocenta os culpados, é fodaa!
#liberdadepedrada
Quando vejo uma noticia dessa como a da folha.com, com um belo titulo "Cientistas fazem carta pró-maconha" aumenta a minha esperança de que estamos muito próximo de uma legalização no nosso país. Somos destaque em pesquisa, em tecnologia e mais recentemente em instituições sólidas e economia em franca evolução. Por que não unir tudo isso ( ciência, tecnologia, informação e produção) e aplicar na cannabis? O Brasil tem a chance de ser pioneiro nesse território, fazendo uma legalização total e partindo na frente dos demais países na produção de produtos derivados do cânhamo, na pesquisa e uso da cannabis medicinal e acima de tudo no respeito às liberdades individuais, sem contar na rasteira aos traficantes vagabundos. E tenho dito.
ResponderExcluirHenrique Simão
e que CARTA!também assino em baixo!
ResponderExcluirNa parte de baixo da carta tem uma foto do Ponto, na qual dizem que o Hélio é o Pedrada.
ResponderExcluirNotei isso do erro da identificação do Pedro na foto também...
ResponderExcluirMas falando da carta: Muito boa notícia!
Quando as reividicações começam a tomar âmbito científico, com doutores respondendo por elas, a sociedade comum tende a dar mais valor.
Não tirando mérito de nenhuma educação superior, longe disso! Afinal de contas quem assina a carta é quem tem amplo conhecimento sobre o assunto!
Precisamos de mais gente que compre a briga, que assuma, que lute pela causa. Gente que se faça ouvir, gente que se faça prestigiar!
Revolução, evolução!
A carta é excelente. Vou imprimir e usar em todos os debates daqui pra frente!
ResponderExcluirÓtima noticia, e parabéns para a Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento que dessa vez resolveu colocar a boca no trombone. Nossa missão agora é espalhar essa carta, hoje imprimi e coloquei no mural aqui do trabalho.
ResponderExcluirA JUSTIÇA DE JAH CHEGARÁ, ELA TARDA PRA NÃO FALHAR!!!
ResponderExcluirO juíz mandou soltar o Pedro galera!!!
ResponderExcluir@RenatoCinco5055
Vitória!!!! Juiz mandou soltar o Pedro!!! #LiberdadePedrada Em três horas mais ou menos ordem chegará à prisão no Grajaú! Viva a liberdade!!
DIA DE VITORIA.. DE LIBERDADE!!!
ResponderExcluirMAIS UM ABATALHA VENCIDA... VENCEREMOS ESSA GUERRA!!
PARABÉNS A TODOS QUE LUTARAM E EMANARÃO VIBRAÇÕES POSITIVAS...
JAH LIVE
parabéns a todosssss!
ResponderExcluirIa comentar que a carta seria um ótimo argumento para usar em todos os casos que se assimilem com esse, mas o Renato Cinco (sempre presente) já deu conta do recado.
ResponderExcluirForça p/ todos envolvidos!
Esses pol so querrendo fama! tirando o sussego ea dignidade de um homem; com tantas pessoas precisando de apoio, ainda se preocupa oq nos fazemos com uma planta, pura viva sadia !
ResponderExcluirLiberdade ja ao Pedrada.
zoião ( Apª Gyn-Goias )
chega de prisão ao nosso povo.... temos direitos a liberdade.... e qeremos a liberação da maconha... não qero ter qe passar por isso um dia, nem qe a nossa comunidade da paz\ de jah naum venha passar tb...........
ResponderExcluirliberdade!!!
São João Batista, foi assim...arrancaram a cabeça dele porque dela é que vinha o estado visionário que lhe proporcionava o dom da palavra do arrependimento. Bem, o cara só comia gafanhotos, tomava mel e falava a verdade. O nosso estado cultural, histórico, artístico, vem da nossa cabeça por via desta erva santa que expande e transcende os limites dos nossos pensamentos. Viva a liberdade. Viva o uso próprio e indiscriminado. viva a clareza da mente. Viva a vida!
ResponderExcluir