segunda-feira, 9 de agosto de 2010

[Ed. 76#] BeckBeat: Saudade Não Tem Idade - Emperos Selassie do Lion of Judah!

por Café com Leite

Essa última semana foi muito nostálgica pra mim, fiquei escutando meu hit parade dos anos 90, cheio de preciosidades. Naquela época o hip hop estava numa ótima fase, e a música eletrônica também, cheia de possibilidades surgindo a cada esquina. O jungle, como chamávamos o que veio a fazer sucesso anos mais tarde como drum´n´bass, usava muito os vocais do ragga, tanto originais quanto samples de dancehall. Hoje eu trago pra vocês Emperor Selassie, Lion of Judah feat. Bounty Hunter:

Agradeçamos a Jah por colocar tanta música boa em nosso caminho!
Boa semana! 1♥

9 comentários:

  1. então vai dar o cú ...
    Não sei cara, tem gente que come bosta...
    Se vc não gosto nem escuta e faz melhor ainda, nem comenta e nem existe !

    ResponderExcluir
  2. relaaaxa galera kkkkk cada um com sua opinião ué!
    eu achei o som muito chapante!!

    ResponderExcluir
  3. Respeito é bom e todo mundo gosta! relaxa ae mano, pra que chinga, é uma simples opinião.

    PAZ!

    ResponderExcluir
  4. _\|/_ www.youtube.com/watch?v=yFxhS7idyKE _\|/_

    ResponderExcluir
  5. Amor ta precisando de um pouco de Amor so pode cada maxão que tem na net é osso.

    Boa musica tem melhores mas é boa.

    ResponderExcluir
  6. Sou mais um minimal, techno, tech house, pra viajar, isso aí é drum & bass, eu não gosto

    ResponderExcluir
  7. agradeço a jah e a vocês
    mestres fodas

    ResponderExcluir